17. Despedida de solteiro

50 2 0
                                    

Olhar de Renesmee :
Faltava um dia para o casamento , eu depois de muita insistência iria escolher qual dos vestidos queria e iria fazer compras e sair com tia Alice e Rose , já que a minha mãe não era muito ligada nisso .
Jake passaria a noite com a sua matilha , comemorando , bebendo e comendo eu diria ...
Faltava uma hora , Jake iria me deixar na casa dos Cullen às sete  e então só voltaríamos 00:00 .
Eu estava lendo um livro e minha barriga estava grande , parecia de uns 6 meses .
Quando eu senti vários chutes , era nossa pequena Sarah chutando sem parar .
As vezes eu sentia a sensação de muitas borboletas presas no meu útero , ela parecia querer se mover toda hora .
As vezes eu acabava por ter muita dor e vomitar .
Então larguei o livro e fui ver o que Jake estava fazendo na cozinha , quando eu fui falar com ele e :
- Ja...
Ele se virou para trás e então eu desmaiei .
Olhar de Jacob :
Ness veio falar comigo , quando eu olhei só deu tempo de segurar a cabeça dela .
A gravidez dela não estava sendo das mais tranquilas .
Então coloquei ela no sofá e desesperado pensei no que fazer ...
Eu estava andando de um lado para o outro quando ela acordou .
- Jake ... — uma vozinha suave e doce me chamou .
- Que bom que você acordou meu amor .
- Eu dormi muito tempo ?
- Uns 15 minutos .
- Meu Deus , eu tenho que tomar um banho , tia Alice e Rose devem estar me esperando .
- Não Ness , não precisa ir .
- Jake ... — ela pegou no meu rosto com suas delicadas mãos .
- Se acalma , eu vou e qualquer coisa eu ligo para você está bem ?
Não tinha como negar aquela carinha de pidona .
- Vem , vamos tomar banho , vamos nos atrasar ... — disse ela me puxando .

Olhar de Renesmee :
Então nós tiramos a roupa , começamos a nos beijar , Jake lavou meu cabelo e começamos a fazer amor .
Eu estava no colo de Jake , enquanto ele me beijava no pescoço , eu gemia baixinho com a mão na parede .
Não podíamos tomar banho de banheira , já que estamos atrasados .
Ele adorava passar a mão na minha barriga , já que ela estava sempre fervendo .
Depois que saímos do banho eu decidi usar um vestido de glitter preto , junto com um salto preto , um batom vermelho e o cabelo molhado natural , solto .
- Aonde a senhorita pensa que vai linda desse jeito ?
- É despedida de solteiro , não é ?
— Ele riu .
Então Jake me deixou na casa dos Cullen e foi para sua despedida também .
Chegando lá , Rose e Alice já estavam impacientes pelos 10 minutos de atraso :
- Desculpa ...
- Ta Renesmee , te perdoamos — disse Alice
- Vamos logo gente ! — disse Rose
- Aonde vocês vão ? Posso ir junto ? — disse Emmet .
- Acho que não vai dar tio .
- Porque ferinha ? ( Era um apelido carinhoso segundo tio Emmet , que as vezes me chamada de adestradora , já que eles consideravam Jake um cachorro ) .
- Vamos fazer compras .
- Tchau Emmet — Rose o cortou .
Então fomos no carro de Alice até a loja de vestidos , chegando lá elas já tinham separado os modelos :

Então fomos no carro de Alice até a loja de vestidos , chegando lá elas já tinham separado os modelos :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora