9.Mudanças

81 3 1
                                    

Passaram algumas semanas desde a descoberta e eu já tinha crescido e aprendido o suficiente para me formar,teoricamente eu achei meio fútil fazer uma festa,até porque eu não iria ganhar nenhum diploma,mas Alice insistiu em fazer uma decoração para comemorar,nem que fosse simbolicamente.
Seria estranho eu me formar com 7 anos,mas eu estava preparada.Enfim eu me tornaria reconhecida como adulta,maior de idade.
Eu tive que ficar esse tempo todo na casa de Carlisle para ficar sob observação,mas agora já poderia retornar para minha casa.
Hoje era um dia especial,um dia que finalmente eu ia poder me sentir livre sem o gesso e poder caminhar normalmente.
Então lá estava eu na sala que estive há duas semanas atrás,só que de forma positiva.
Jake e Carlisle estavam lá também e tudo permanecera exatamente como estava naquela vez.
Carlisle foi tirar o gesso e eu respirei fundo,ele demorou a desenrolar e eu já estava nervosa,então Jake me acalmou.
Carlisle perguntou:
-Quer tentar andar Renesmee?
Eu tentei me levantar e minha perna ainda doía um pouco,mas me apoiei no ombro de Jake e consegui andar.
Tirei o gesso depois do almoço e passei o resto da tarde tentando caminhar,o que no final resultou em: eu consegui caminhar,meio trêmula,mas agora conseguia caminhar e isso bastava.
Carlisle se surpreendeu com a minha recuperação e disse que dentro de 1 semana eu já conseguiria andar normalmente(se continuasse nesse ritmo) querendo ou não,uma parte de mim era vampira e as vezes me davam privilégios,já que um humano normal ficaria 3 meses no mínimo nesta função.
Minha pele era mais forte que a de um humano.
Faltava duas semanas para minha formatura.
Eu iria dormir essa noite na casa de Carlisle e amanhã voltaria para cabana com meus pais;
Então terminamos a janta e subi lá para cima,eu queria fazer um passa tempo e tia Alice insistiu em nos maquiarmos,o que foi bem frustrante já que eu não conseguia.
Nós estávamos em frente ao espelho,a maquiagem da minha tia estava maravilhosa enquanto eu parecia uma palhaçada de circo,quando avistei Jake pelo espelho atrás de mim fiquei constrangida,mas ele disse:
-Você é perfeita de qualquer jeito Ness—sorrindo
Eu sou tão sortuda de ter um Jake na minha vida!Exclamei e dei um selinho nele.
Quando eu vi tinha Alice já tinha saído em um piscar de olhos e eu simplesmente empurrei as maquiagens e já estava em cima de Jake,beijando ele.
Mas não rolou nada porque na hora Tia Alice entrou falando que esqueceu algumas maquiagens e meu pai nos fitava no fundo do corredor.
Eu tranquei a porta e Jake e eu nos deitamos juntos,mas ficamos constrangido depois que ocorreu aquele incidente e optamos por ficar conversando até conseguirmos dormir.
Jake me convidava para jantar na sua casa com Billy amanhã e eu aceitei,iria ser legal passar um tempo com o pessoal da reserva.

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora