Mas logo tirei o pensamento da cabeça , não podia ser possível um filhote de lobo e vampiro , ao mesmo tempo que era humano .
Naquela noite em diante eu passei a me sentir muito mal de verdade , quando deitei com Jake eu já me sentia tonta .
Meus pais dessa vez não fizeram a cerimônia de Jake dormir no colchão , até porque já sabiam que tínhamos feito muito mais que isso .
- Jake eu estou muito tonta .
- Relaxa Ness , deve ser efeito das bebidas e comidas que ingeriu , logo isso passa , vem aqui deitar no peito do seu galã .
Eu comecei a rir e me deitei , até acordar de madrugada , me virar para o lado e sem querer vomitar em Jake .
Ele acordou assustado e disse :
- Que que é isso Ness , você vomitou em mim ?
- É o que parece , desculpa Jake — disse eu ficando muito envergonhada e de cabeça baixa .
- Que nojo , tudo bem , nada que um banho não resolva .
E lá saiu ele para tomar banho enquanto Rose que era a única acordada me ajudava a arrumar os lençóis :
- Ele bem que mereceu !
- Tia ! — disse eu repreendendo - a
Jake gritou :
- EU OUVI ISSO ...
Eu dei um risinho bem baixinho e falei :
- Estou tão envergonhada tia !
- Relaxa sobrinha , Emmet também já teve que aturar isso comigo e até pior , mas ... — disse ela colocando a mão em meu rosto , quem ama de verdade vai sempre ficar ao seu lado , independentemente de um pouco de vômito .
Eu já me senti mais segura , quando Rose saiu do quarto e Jacob entrou só de toalha , deixando todo seu peito a mostra e seu cabelo molhado pingando .
Eu então fechei a porta e disse :
- Se eu não estivesse tão mal eu poderia dizer que você está se aproveitando Jacob Black .
- Estou tão perfeito assim ?
- Você é muito lindo — disse eu chorando , nem eu entendi porque eu estava chorando , eu só estava completamente sensível .
- Ei Ness , porque você tá chorando ?
- Eu só estou muito sensível , não lig ...
Quando eu ia terminar de falar a última palavra já me deparava no banheiro , com Jake segurando meus cabelos e eu vomitando .
Depois de finalmente passar um pouco do meu enjoo consegui dormir , de manhã eu acordava indisposta e muito faminta , uma fome 10 vezes mais que toda matilha , eu garanto .
Eu acordava Jake balançando ele ...
- Que foi Ness ?
- Eu estou com fome , vou descer .
- Tá bom
Ele estava com umas olheiras que parecia que não dormia e realmente não dormiu quase nada .
Quando fui comer , eu acabei vomitando de novo e Carlisle já começava a se preocupar .
Enquanto Jake descia as escadas e me via mais uma vez naquela cena horrível .
Mais tarde eu estava escolhendo uma roupa para passear com Jake e eu acabei sentindo uma forte dor na barriga e desmaiando .
Jake berrou desesperado por ajuda .
Olhar de Jacob :Ness estava tão estranha ultimamente , sentia muita fome , ao mesmo tempo que enjoo e dor .
Era insuportável ver ela sofrendo desse jeito e não saber o porquê .
Até que estávamos nos vestindo para passear em La Push no nosso lugar preferido e ela desmaiou .
Eu não entendia como , nem o porquê ... Só queria que isso parasse .
Olhar de Renesmee :
Eu acordei na maca do Carlisle , quando eu abri os olhos Jake me perguntou se estava tudo bem :
- Ness ??
- Estou bem Jake .
Todos estavam lá atentos , curiosos e nervosos .
Carlisle então colocou um gel na minha barriga e um aparelho que mostrava batimentos de coração e falou seriamente :
- É , como eu suspeitava , você está grávida .
- Mas como ? — disse Edward bufando de raiva — É possível ?
- Até então não sabemos como , mas é possível sim — disse Carlisle .
- Mas eu achei que ... disse Jacob chorando e com raiva .
- Calma Jake e coloquei a mão em seu ombro , nosso filho ou filha vai ser perfeito e vamos amar independentemente de tudo ...
- O que ? — disse ele , você quer ter essa coisa ?
- É muito arriscado Renesmee — disse Carlisle
As únicas que pareciam a favor eram Rose e Bella , que já havia passado exatamente pela mesma situação .
Eu me irritei e chorando disse :
- É sério ? Sério que vocês vão me abandonar ou praticamente me forçar a abortar? Eu não vou deixar que vocês façam nenhum mal para o meu bebê , porque caso tenham esquecido eu passei por isso , eu fui rejeitada e fui chamada de monstro por todos e somente a minha mãe que me queria .
- Ness olha só ... — disse Jacob passando a mão em meu ombro que logo em seguida foi tirada com força por mim .
- Não Jacob , você é a última pessoa que imaginei ter esse tipo de reação , vocês são horríveis e no final o monstro não era eu ... eram VOCÊS !
- Para onde você vai Ness ?
Eu sei uma última olhada para trás e disse :
- Não te interessa .
Eu era muito jovem , não tinha casado , nem tinha tido tempo para curtir e nem mesmo uma lua de mel ... mas , eu sabia que a única coisa que precisava fazer agora era cuidar do meu filho .
Peguei algumas coisas e fui até o meu avô Charlie , pediria para eu ficar lá até que a poeira baixasse .
Mas quando eu cheguei não tinha ninguém , eu gritei por ele ... Mas tudo que ouvi foi :
- Você não achou que ia escapar ilesa não é ?
Era a mulher loira que havia desaparecido .
- Cadê meu avô ?
- Ele está trabalhando , como sempre faz , uma pena que você não tenha se dado conta né ?
Ela foi se aproximando e minha primeira reação foi por a mão na barriga e sair correndo .
Ao chegar praticamente no meio da floresta ela se pôs na minha frente e disse :
- Você não pode fugir , não tem mais opção !
Eu já estava certa de que iria morrer , mas eu não queria que meu filho sentisse dor .
Então me sentei e fechei os olhos segurando a minha barriga , que até então era pequena .
A última frase que eu disse foi :
- Mamãe te amou e te protegeu enquanto pode pequenino .
Foi quando um lobo castanho avermelhado pulou em cima dela , em direção ao pescoço, era meu Jacob que arrastou ela para trás das árvores e a matou , pude ouvir os berros dela .
Logo em seguida ele veio até mim correndo , já com roupa em forma humana :
- Ness você tá bem :
Eu ainda estava de olhos fechados e tremendo com a mão na barriga e quando ouvi a voz dele só o abracei :
- Eu não vou largar você nunca mais Ness , eu não posso viver sem você , você e o serzinho aí na sua barriga .
Jake me levou até em casa e explicou tudo para todos que da mesma forma que ele , começariam a aceitar a minha escolha daqui em diante .
De noite eu estava tomando banho na casa dos Cullen , enquanto Jake me fitava na porta e eu disse baixinho :
- Vem cá , vem .
Jake fechou a porta e veio , então eu tirei sua roupa e trouxe ele para o box , molhei seus cabelos e enxaguei suas costas .
- Ness , eu nunca vou me perdoar pelo que aconteceu .
- O importante é que você me salvou e já está arrependido Jacob , relaxa .
- Eu só estava pensando no que você teria que enfrentar , em como você é nova , não tivemos casamento e nem lua de mel .
- Nada impede de termos e outra , eu tenho que enfrentar todos os desafios da vida , mas por isso que tenho você.
- Sempre .
- Acho que eu fiquei tão alterada naquela hora porque eu já passei por aquilo, por sentimento de rejeição e me doeu muito ver o homem que eu amava não querendo criar o nosso filho comigo .
- Eu errei muito Ness , realmente me desculpa , eu não saio do seu lado por nenhum segundo .
- O importante é que agora você está comigo !
Nos beijamos e então nos deitamos na banheira , com a água quente , Jake deitou no meu peito enquanto eu fazia um cafuné nele .
Logo em seguida saímos do banho e fomos para cama , já estava na hora de dormirmos .
Peguei então um balde e levei lá para perto da cama :
- Dessa vez prometo não vomitar em você Jake .
Ele riu .
Deitamos assim e Jake colocou a mão na minha barriga , foi quando nós sentimos o primeiro chute e sorrimos na mesma hora :
- Mas esse campeão ou campeã está agitadx né — disse Jacob sorrindo .
Eu adorava tê - lo por perto e se dedicando tanto .
Agora tudo estava indo bem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...