4.Apenas Verdades

137 7 0
                                    

Olhar de Renesmee:
Jacob me olhou assustado e ao mesmo tempo frustrado.
-Bom,seus pais não me permitiram falar sobre isso mas vejo que não tem como esconder mais— entra.
Eu entrei toda molhada e ele me jogou uma toalha bege e eu me enrolei nela e sentei no sofá,Billy havia saído para se encontrar na casa do meu avô Charlie.
-Ness,eu não sei como te contar isso mas...
-Comece logo Jacob...— disse em um tom ansiosa e brava ao mesmo tempo.
- Então,Imprinting é quando você se apaixona por uma pessoa assim que olha nos olhos dela,você passa a fazer e ser de tudo por aquela pessoa,de repente não é mais a gravidade que te segura e te mantém vivo,é ela.Quero dizer,vai muito além de uma simples paixão...é como se só existisse aquela pessoa no mundo para você,como se vocês fossem um só e fossem inseparáveis,apesar das brigas tudo terminará bem e se tornarão um só.
- Nossa Jake...que profundo,parece que você conhece bem essa sensação— disse eu.
- Sim Ness,eu sou completamente apaixonado em uma menina,uma menina que eu conheço desde que me conheço por gente,ela é encantadora ,doce,linda e transmite paz e amor por onde for— ele olhava pensativo e claramente apaixonado.
Eu fiquei muito irritada e falei:
- Que legal Jacob,você me beijou para dizer que sente tudo isso por outra garota.
Ele me puxou pelo braço e disse:
- Espera Ness,essa menina é você.
Eu arregalei os olhos e fiquei surpresa com tudo aquilo,como eu tinha sido tonta de falar aquilo,agora eu entendi porque meu pai quis me esconder isto e tudo de uma forma estranha começara a fazer sentindo.
Eu simplesmente o abracei e me encolhi no peito quente e macio dele,eu tive que retirar minha cabeça do peito dele para falar então:
- Desculpa Jake...Eu não fazia ideia esse tempo todo,como eu fui idiota...
E olhei para baixo com uma cara triste comigo mesma.
Ele então levantou me queixo e falou pra mim:
- Não se preocupe Ness,você não tem culpa de nada,não tinha como adivinhar.
E então nos beijamos,um beijo que apesar de lento parecia que tinha passado rapidamente,eu queria mais,quando fomos interrompidos por Charlie e Billy que agora entravam na casa.
Eles falaram que estava na hora do almoço e quando nos viram ficaram sem jeito.
Jake então logo quebrou o silêncio e sugeriu de almoçarmos lá,eu fiquei achando incômodo mas ele insistiu que não era e então acabei aceitando.
Eu e Jake ficamos encarregados do almoço,enquanto Charlie e Billy apenas conversavam.
Eu fiz a maior parte do almoço enquanto Jake  fazia as almôndegas que só ele sabia fazer,eram peculiares e deliciosas ao mesmo tempo.
Depois daquele almoço eu sabia,que Jake era o homem que eu queria,era o companheiro que eu desejava,eu queria me casar com ele,ter filhos com ele.
Desde aquele dia o beijo que eu e Jacob demos foi esquecido Por Bella E Edward,eles pareciam incomodados mas não teriam muito o que fazer,não podiam nos impedir.
No dia eles me deram uma bronca,mas depois logo se recuperaram e tudo voltou ao normal.
Minha conexão com Jake aumentou,nos víamos todos os dias e o tempo que eu passava com minha família diminuiu também.
As vezes Rose e Jacob ainda tinham umas brigas,trocavam farpas e faziam piadinhas de mal gosto.
Enquanto Jake me esperava para mais um passei diário Rose estava na sala junto com ele e eu não pude deixar de ouvir e dar risada da piada que Jacob fez:
-"Uma loira foi ao médico porque não estava se sentindo bem,o médico disse:
-Tome esse remédio e se sentirá melhor.
Depois de uma semana a loira voltou com os mesmos sintomas.
O médico questiona:
- Mas você tomou o remédio que eu te receitei ?
E ela respondeu:
- Impossível doutor!No vidro estava dizendo "conserve fechado"
Eu dei uma risadinha disfarçada enquanto descia as escadas, Emmet soltava uma risada calorosa e Rose revirava os olhos.
Ele então pegou minha mão e disse que eu estava linda,eu sem graça respondi que ele estava também.
O que não deixava de ser verdade,esta era uma das poucas vezes que ele estava com uma camiseta de malha azul escuro e uma bermuda bege que ressaltavam seu tom de pele.
Saímos então e Jake insistiu em não dizer aonde nós íamos e eu quase estraguei a linda surpresa que estava por vir.

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora