24. Descobertas

49 2 0
                                    

Olhar de Renesmee :
Hoje era o dia 6 , acabávamos de acordar :
- Bom dia Jake !
- Bom dia Ness ! — disse ele se espreguiçando e sorrindo .
- Ness ...
- Sim ...
- Eu andei pensando , será que os partos são doloridos e complicados ?
- Olha Jake , creio que sim , ou pelo menos as contrações devem doer muito .
- Então você vai sentir dor ?
- Provável .
- Como você consegue estar tão calma assim ?
- Porque é por um ótimo motivo .
- Será que o seu parto vai ser cesária ou normal ?
- Acho que normal , dependendo da situação pode ser que seja Cesária .
- Eu estou tão ansioso .
- Eu também meu amor , você vai ser um ótimo pai — acariciei seu rosto e sorri .
Então ficamos ali trocando carinho e nos arrumamos para ir tomar café da manhã , íamos fazer um passeio de buggy as cinco da tarde , hora que não estaria tão quente .
Resolvemos ir a piscina do hotel , que era enorme .
Jake e eu deixamos as coisas em uma cadeira de praia e Jake deu uma ponta na piscina , enquanto eu desci como uma dama plena pelas escadas .
Jake me pegou no colo e eu fiquei boiando ali , quando eu vi já estava um pimentão .
Então corri para passar protetor solar , minha pele era muito sensível .
Depois resolvemos almoçar em uma barraca na beira da praia , logo em seguida fomos em uma tirolesa que tinha .
Passamos então um tempo na piscina de lama , aquelas lamas que segundo pessoas chiques hidratam a pele , o que eu nunca vou entender .
Chegou a hora do passeio de buggy, eu e Jacob fomos nos lugares mais radicais que haviam no mesmo .
Quando começou a andar foi uma sensação libertadora , os cabelos ao vento , a brisa do mar , era tão legal todos os lugares que passamos e até as paradas que fazíamos , sem dúvidas valeu a pena .
Chegando no hotel eu estava muito cansada , então tomamos um banho sem muita enrolação e resolvi me deitar um pouco :
- Jake , eu to me sentindo muito mal , eu estou enjoada , tonta e com muito frio .
- Calma meu amor , vamos esperar um pouquinho , se não passar falamos com algum dos funcionários para ver aonde tem um hospital aqui perto , enquanto isso eu vou te esquentando .
Jake deitou ali do meu lado e tirou a blusa para me aquecer mais rápido , eu acabei dormindo .
Quando acordei no meio da noite , eu senti uma vontade terrível de vomitar e corri para o banheiro .
Jake então veio ver o que estava acontecendo , então eu dei descarga e limpei a minha boca .
- Lobos não ficam doentes , mas uma meia vampira e humana sim ! — Jacob brincou .
- Jake ! — dei um tapinha no seu braço .
Foi quando eu comecei a enxergar tudo preto e ficar tonta , então segurei bem forte a mão de Jake ...

Olhar de Jacob :

Foi quando Ness desmaiou , eu fiquei desesperado .
Então saí correndo para pedir ajuda em qualquer língua que eu nem me dera conta .
Foi quando um funcionário do hotel veio atrás de mim , devido ao espanto com os meus berros enlouquecidos .
Quando eu mostrei a minha mulher caída na cama ele se espantou e então começou a gritar em uma língua que eu mal destingiu direito .
Então uns funcionários chegaram e pegaram Ness , eu fui atrás , nos colocaram em um carro preto e eu só consegui ouvir a palavra hospital .

Olhar de Renesmee:

Eu abri os olhos e me deparei com Jake ao meu lado , olhando para frente e nervoso , segurando minha mão , ele estava com uma blusa de manga curta preta e uma calça jeans :
- Jake ...
- Ness , que bom que você acordou .
Então eu segurei na mão dele e logo em seguida deitei a cabeça no peito dele e não enxerguei mais nada novamente .

Foi quando eu acordei e eu estava em uma pequena sala de hospital , deitada em uma maca , com uma roupa de hospital e com um aparelho no dedo que seguia até uma máquina de frequência de batimentos cardíacos , do meu lado esquerdo estava uma cadeira com Jake e do meu lado direito a porta , mas dessa vez era um tanto quanto estranho , não era a sala com equipamentos médicos ao qual eu tanto me familiarizara .
Quando Jake me viu acordada abriu um enorme sorriso :
- Que bom que você está bem Ness .
Meus instintos maternos falaram mais altos , então eu passei a mão entorno da minha barriga .
- Como ela está ?
- Bem Ness , Sarah está bem .
Respirei aliviada e tirei um peso da consciência .
- Você desmaiou no quarto de hotel e eu saí desesperado pedindo ajuda .
- Desculpa Jake ... Eu não queria que você enfrentasse isso , que ficasse desesperado , que tivesse que parar no hospital por minha causa em plena lua de mel .
- Ei Ness , não peça desculpa , você não tem culpa de nada . Está tudo bem , você sabe que eu não sairia do seu lado .
Então Jake levantou meu queixo , quando o médico entrou :
- Muy bien, será dado de alta del hospital mañana si todo sale bien .
- Muchas gracias por cuidarme .
Ele assentiu com a cabeça e saiu .
- Desde quando você sabe falar espanhol ? — Jake estreitou as sobrancelhas .
- Desde quando se é uma Cullen . — brinquei .
- Tá e o que ele falou ?
- Que se tudo ocorrer bem eu terei alta amanhã .
Então eu dei um celinho em Jake , Eu queria mais que isso ... Mas ali não era permitido .
Mas também foda - se , quem liga para o que é ou não permitido .
Se não podemos fazer amor no hotel , então fazemos no hospital .
Então eu agarrei o pescoço de Jake , comecei a beijar ele , com uma vontade fora do sério , ele me levantou e me pegou no colo , me levando até o banheiro .
Então ele sentou na tampa do vaso , eu estava em seu colo , ele tirou aquela camisola de hospital e em seguida eu tirei sua blusa , ele então desabotoou a calça e tirou ela , depois eu puxei a sua cueca e ele puxou a minha calcinha para o lado , então introduziu seu elemento na minha entrada , eu dei um leve gemido .
Então ele me puxou para frente e então eu estava aproveitando ao máximo aquele tempo .
Quando eu escuro uma voz :
- Señorita ?
- Estoy en el baño .
- Esta todo bien ?
- Sí .
- donde esta tu esposo ?
- en la cafeteria .
- volveré pronto .
- Está bien , gracias !
A minha voz saia trêmula e falhada , eu estava me controlando .
- Sabia que você fica muito sexy falando espanhol ?
- Sabia — me fiz de convencida .
Depois de alguns minutos saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido .

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora