Itii gente , eu esperei tanto e estou planejando esses capítulos há tanto tempo .
Esse capítulo foi feito com todo o amor e carinho , eu espero que vocês estejam gostando . 💞💘💗
——————-
🌸
-——————
Olhar de Renesmee :
Quando eu parecia estar acordando desse sonho eu estava na casa dos Cullen , mas os machucados ainda estavam ali , o que provava que não era sonho mas sim real .
Eu estava piscando , como se acabasse de abrir os olhos de um sono profundo .
Alice grita e Rose vem correndo , quando olha para mim parece querer chorar .
Bella e Edward chegam sem entender nada , quando olham para mim meu pai arregala os olhos desesperado e minha mãe começa a gritar e querer chorar .
Emmet estava sem entender nada , Jasper com a mesma expressão de sempre e Carlisle estava sério e parecia nervoso .
Então Edward me ajudou a levantar e me levaram para sala do Carlisle .
Eu já estava começando a ficar lúcida , quando uma mão pairou sobre meu rosto em movimentos vai e vem .
- Renesmee , está nos ouvindo ?
Eu comecei a despertar e então respondi :
- Sim .
- Como você chegou até aqui — disse meu pai unindo as sobrancelhas como se estivesse maravilhado e ao mesmo tempo pensativo .
- Eu não sei .
- Aonde você estava querida ? — disse Bella preocupada .
Eu então me lembrei de tudo que havia acontecido , desde me arrastarem no hotel a força até me levarem para Volterra e Aro tentar me matar , então eu despertei na sala dos Cullen .
Edward respondeu :
- Ela estava com Aro , ele mandou captura - lá para matar o feto que está dentro dela , pelo fato dele ser raro demais e pode ser considerado uma ameaça , além do sangue de lobisomem que corre em suas veias .
Rose começou a chorar , Jasper pigarreou e Alice estava muito nervosa .
- Vovô, existe a probabilidade de Aro estar certo e eu estar esperando duas crianças ?
- Depende , vamos confirmar isso agora .
Carlisle passou um gel na minha barriga e então apoiou um aparelho que nos permitia ver não só um rostinho , mas dois .
- Impossível — disse Edward chocado .
- Pelo que parece , você está grávida de gêmeos querida . — disse Carlisle chocado também , só não mais que Edward .
- Rose ficou feliz e bateu até palminhas .
- Parece que vão ter que escolher um nome de menino também . — Carlisle deu um leve sorriso .
Eu estava muito feliz , do meu amor com Jake surgiria duas lindas , saudáveis e perfeitas crianças .
- Tayler . — disse eu , Sarah e Tayler .
Eu queria muito contar para Jake , abraçar , beijar ele e tê - lo mais que tudo ao meu lado .
- Cadê o Jake ? — perguntei sorrindo e ao mesmo tempo preocupada esperando uma resposta .
- Acho melhor você ir atrás dele . — falou Edward em um tom de desgosto .
- Porque ? O que aconteceu depois que me sequestraram ?
- Jake não iria suportar perder você , seu pai piorou e então ele saiu correndo , provavelmente vai ...
Carlisle não precisava terminar a frase , eu já tinha entendido tudo , Jake achou que eu teria abandonado ele e seu pai piorou , correndo risco de vida , então ele resolveu se matar .
Eu estava desesperada , como acharia ele a tempo ? Uma imagem pairou na minha cabeça , do nosso casamento no ... no ... PENHASCO !
Eu repeti penhasco em voz alta e ninguém entendeu nada , então começou a trovejar e logo em seguida eu saí correndo o máximo que pude .
Eu fazia muito esforço , minhas costas estavam doendo e eu corria , enquanto a água batia em minha cabeça e escorria em meu corpo .
Eu vi então no penhasco uma pessoa , mas não era qualquer pessoa , era um homem moreno , alto , sem camisa e prestes a se jogar do penhasco , era meu Jake .
Olhar de Jacob :
Eu estava prestes a me jogar , nada pra mim fazia mais sentido , até que algo me agarrou por trás , algo com cheiro extremamente doce e delicado , era Ness .Olhar de Renesmee :
Eu então corri e praticamente me joguei para frente , então agarrei Jake , coloquei meus braços por baixo , fazendo com que eles ficassem da altura do seu ombro e que o meu corpo se aproximasse mais do dele .
Jake estava trincando os dentes , mas eu sabia que não era de frio :
- Ness . — ele disse sério e ao mesmo tempo choroso .
Eu o virei pra mim e ele estava com uma expressão de choro e raiva :
- Eu nunca larguei você . — disse eu apoiando a mão em sua bochecha .
- Do que está dizendo ?
Eu então transmiti pelo meu toque tudo que havia acontecido , meu desespero e a minha quase morte .
- Desculpa Ness , eu não devia ter desconfiado de você .
- Tudo bem Jake .
- E quanto aos Volturi ?
- Acho que tão cedo não temos que nos preocupar com isso .
Então eu e Jake nos abraçamos fortemente .
Depois fomos até a nossa casa , ensopados de lágrimas e chuva .
Entramos em casa que permanecia a mesma de sempre , exceto pelo cheiro de mofo .
Então Jake abriu as janelas para arejar e logo aquele cheiro de velho sumiu .
Fechamos a porta e fomos tomar banho , mas dessas vez não estávamos no clima .
Liguei a banheira e me deitei , tentando espairecer quando Jake se juntou a mim , ele então se deitou junto comigo e eu apoiei minha cabeça ao seu ombro como de costume , então ele colocou a mão na minha barriga e eu fiz carinho em seu cabelo .
- O mais estranho de tudo é que ... como será que eu me teletransportei para a casa dos Cullen ? — estava pensando em voz alta .
Jake levantou a cabeça do meu peito toda molhada e me olhou , estreitando as sobrancelhas .
Eu estava olhando para parede pensando em voz alta e depois que olhei para ele que percebi que havia esquecido de contar , então coloquei minha mão em sua bochecha .
Jake arregalou os olhos .
Era realmente impressionante , como isso aconteceu eu não fazia a mínima ideia .
Então saímos da banheira , nos secamos e colocamos uma roupa .
Em Forks a maioria dos dias era nublado , ou chuvoso e hoje não era diferente , estava muito frio .
Então eu coloquei uma calça larga cinza clara , uma meia com pelinhos azul , roxo e rosa claro fofa junto com uma pantufa do Monstros S . A , uma blusa de manga comprida de malha vermelha e uma touca verde com azul , ótima combinação .
Enquanto Jake estava só com uma blusa azul marinho de manga curta e uma bermuda bege , junto com uma meia branca e a sua pantufa igual a que eu usava .
Então ele tirou sarro de mim :
- Nossa Ness , vai para onde ? Polo Norte ?
Eu fiz uma careta .
Então a voz rouca de Jake mudou completamente de assunto :
- Eu senti tanto sua falta Ness , eu não sabia o porquê e nem se te veria de novo e não poderia suportar uma vida sem você e a nossa filha .
Estávamos a recém saindo do closet e indo para sala , quando chegamos na sala eu falei :
- Acho que eu esqueci de te contar outra coisa ...
Jake olhava impaciente :
- É coisa boa , calma Jake ! — respondi com as mãos no ombro dele tentando acalma - lo .
- Fala logo Ness — soou a voz rouca de nervosismo .
- Acho que você falou errado ... na verdade são filhos ... esse tempo todo eu estava grávida de gêmeos Jake !
Jake ficou roxo e arregalou os olhos , se não tivesse o sofá ali ele cairia durinho no chão .
Então eu abracei ele forte e carinhosamente .Olhar de Jacob :
Quando Ness me falou que ela estava grávida de gêmeos e que eu seria pai de dois agora de uma vez ...
Meu coração acelerou , eu não sabia como reagir , eu estava surpreso e ao mesmo tempo feliz ...
Quando o telefone tocou ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...