Olhar de Renesmee :
Cada semana que se passava , era como se fosse um mês de gestação, minha barriga crescia muito .
Estávamos na 5 semana que era condizente aos 5 meses .
Provavelmente não demoraria muito para eu ganhar meu filho .
Hoje iríamos descobrir o sexo do bebê e vê-lo através do ultrassom .
Jake estava tão animado quanto eu :
- Jake ...
- Sim Ness ...
- Você tem alguma preferência de gênero ?
- Não , vou amar de todas as formas .
Eu então o beijei e logo em seguida perguntei , quando nós estávamos deitados juntos no sofá , fitando a paisagem :
- Amor , eu acho que já tenho um nome se for menina .
- Qual ? — disse ele pensativo .
- Sarah — disse eu acariciando seu cabelo .
Era o nome da mãe de Jacob e eu queria fazer uma homenagem a ela , senti os olhos de Jake se encherem de lágrimas e o respirar profundo dele .
- Esse nome é perfeito — disse ele cheio de emoção .
Eu então abracei ele bem forte e o beijei .
- E se for menino ? — disse eu
- Eu gosto de Tayler , o que você acha Ness ?
- Acho um lindo nome .
Ficamos ali de bobeira por mais alguns minutos , depois iríamos para a casa dos Cullen , ver o nosso bebê e apreciar ele .
Faltava 1 semana para o nosso casamento , Alice já havia preparado tudo há muito tempo e finalmente chegava a hora .
A Lua de Mel era presente surpresa também .
Quando chegamos Rose abriu a porta e encheu o olho da lágrima e abriu um sorriso de canto a canto de tanta alegria .
- Minha sobrinha amada ! Ah , oi cachorro !
- Tia ... — disse eu arregalando os olhos .
- Ta bom , entrem ... Carlisle está esperando vocês lá em cima — soou ela
Eu sentia um ferver inexplicável na minha barriga , ela era quente , aconchegante e Jake mesmo se espantava quando colocava a mão em minha barriga ao ver que a temperatura do nosso bebê era igual a dele , ou até maior .
Chegamos e Carlisle deu um sorriso de boas - vindas :
- Deite - se aqui Ness .
Eu deitei e Carlisle pediu licença e puxou um pouco minha blusa para cima , logo em seguida colocou um gel e então fez podemos ver o rostinho do nosso bebê , não queríamos fazer chá revelação , até porque estava próximo do casamento .
- E então ? — Jake perguntou nervoso .
- Só mais um minuto ... — respondeu Carlisle .
De repente ele sorriu e nos disse :
- É uma menina .
Eu não podia conter a minha felicidade e já estava chorando , enquanto Jake me abraçou e rodopiou .
Logo em seguida nós ouvimos o coração que agora batia dentro de mim tão forte , o da pequena Sarah .
Quando todos que estavam na sala descobriram , ficaram muito felizes .
Rose pulou de alegria , minha mãe lacrimejou com aquele tímido sorriso e até meu pai , que não é de demonstrar , deu um sorriso de canto .
Voltamos muito felizes para casa , estava tudo tão perfeito .
Na primeira noite em que já sabíamos o sexo da bebê , tivemos que inaugurar oficialmente a cama .
Jake me puxou para cama , arrancou as minhas roupas e as dele , logo em seguida eu já estava nua e fazendo amor com ele novamente .
Estávamos nos beijando lentamente , toques leves e macios , foi muito bom .
Eu sabia que a cama não iria aguentar muito tempo .
Então resolvemos deitar , quando me deu uma ânsia de vômito daquelas ...
Eu então só berrei :
- Jake ...
Ele já pegou o balde na hora e então eu eliminei toda a comida .
Então em seguida fui no banheiro , escovei os dentes e voltei para cama , deitei no lado direito e quando vi Jake já estava meio sonolento , então deitei no peito dele e ele me abraçou , dormimos no final um colado ao outro praticamente , exceto pelo volume da minha barriga , que já dificultava um pouco .
Quando eu acordei Jake já havia saído para as rotas e para trabalhar , eu me sentia mal de ficar em casa o dia inteiro .
Como eu não tinha nada para fazer , acabei indo caçar , talvez um pouco de sangue me fizesse bem .
Me aproximei silenciosamente , quando eu vi já tinha comido dois cervos e já me dava por satisfeita .
Resolvi então passar na oficina para falar com Jake .
Quando cheguei lá ele parecia estar fazendo algo interessante :
- Jake ...
- Ness ... — ele se virou sorrindo .
- O que você está fazendo aí hein ?
- Surpresa .
Eu então sorri .
- Sabe o que é , eu acho que eu ando muito entediada — e já fui me sentando em uma bancada vazia .
- Então você veio até aqui me ver ? — gostei , disse ele .
- Eu estava pensando que depois de um tempo , quando Sarah estiver maior , eu poderia arrumar um emprego , ou um trabalho voluntário .
- Se você se sente entediada Ness , acho uma ideia boa você fazer trabalhos voluntários .
Eu sorri e Jake estava tão concentrado em mim que acabou enfiando uma farpa no seu dedo .
Eu levei um susto e Jake como nem é exagerado começou a berrar , corri até ele :
- Meu Deus Jake , você está bem ?
Ele me mostrou o dedo e eu então me acalmei :
- Calma , é só uma farpa Jacob Black ! — brinquei
- Nessie você não sabe o quanto está doendo .
Eu peguei o dedo dele e falei :
- Vai doer um pouquinho Jake .
- Quê ?!
No segundo seguinte eu peguei o dedo do Jake e apertei com toda força , então pressionei a farpa e ela saiu .
Logo depois peguei um esparadrapo que estava ali e higienizei o local e coloquei - o .
Na hora do almoço , voltamos para casa juntos , de mãos - dadas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...