Olhar de Renesmee
Eu crescia,crescia rápido e feliz com as pessoas que eu amava...Jake sempre o mais presente possível me deixava muito feliz.
Até então eu o tratava como um melhor amigo,uma pessoa especial mas este sentimento se aprofundará,eu queria mais que isso,só não sabia ainda como.
Hoje de noite tia Alice insistiu em fazer uma festa para comemorar meu aniversário.
Era estranho pensar que eu comemoraria meus 7 anos de idade,ao mesmo tempo que fisicamente e mentalmente eu tivesse muito mais que isso,talvez 17.
Como sempre eu deixei que ela fizesse a festa inteira,eu não queria me preocupar com isso e então voltei na cabana e passei o resto do dia pensando:
"Agora que sou uma moça,estou maior,mais madura e meu corpo evoluiu,meus cachos cresceram e meu rosto não era mais um de criança pequena,eu poderia me apaixonar por Jake?"
"E se ele não sentir o mesmo sentimento que eu?E se eu ainda for pequena?"
"Talvez eu não seja o bastante para ele e os meus pais não aceitem isso bem"
"Quer dizer,eu já sei que eles não vão aceitar bem "
"Querendo ou não,é tão estranho pensar que Jake já se envolveu nem que seja só por um simples beijo com a minha mãe"
Eram tantas dúvidas que pairavam na minha cabeça e enquanto eu estava pensativa avistei Jake pela janela embaçada de chuva.
Jake só me fitou e para minha surpresa não entrou para me ver,a única coisa que consegui ver era o meu pai indo até ele,depois de conversarem na chuva Jake me deu uma última olhada e saiu correndo,logo sem seguida se transformando no lobo.
Eu não consegui entender o porquê,ele parecia querer me contar algo olhando com um simples olhar e meu pai parecia reprovar.
Não deu muito tempo para eu pensar e tentar definir alguma coisa porque logo em seguida a minha mãe bateu na porta,com aquele sorriso tímido que só ela tem.
- Meu amor,tia Alice combinou com você de provar o vestido e fazer maquiagem,cabelo
Eu respondi:
-Mas mãe,a festa é as 21h e são 18h
- Você sabe como ela é,melhor você ir antes que sua tia venha e leve você a força.
Lá fui eu até a casa deles,eu estava muito pensativa e nem me dei conta que ela já me esperava ansiosa para começar a por a mão na massa.
Entramos e ela me levou até o seu quarto,onde minha tia Rose estava de costas e ela se virou com um enorme e lindo vestido,para ser sincera era tão lindo que chegava a ser exagerado e um enorme sorriso se iluminou em seu rosto.
-Vem querida,sente logo aqui.
Eu estava em frente à uma linda penteadeira e com olheiras o que fez com que a minha tia Alice me desse uma enorme bronca.
Depois de tomar um banho quente eu vesti o vestido,um vestido de princesa,tomara que caia,com detalhes brancos e fundo acinzentado.
Logo em seguida minha tia doce e meiga com aquela voz delicada e suave começou a fazer minha maquiagem,eu não tinha muito o costume de me maquiar.
A maquiagem ficou surpreendentemente linda,elegante e suave segundo Rose que logo em seguida começou a pentear meus cachos e os deixou soltos,com um pouco de brilho.
Eu teria de usar um salto alto,o que era extremamente desconfortável e apertado,machucando meus pés mas depois de muita insistência eu coloquei ele.
Eu estava pronta no fim quando dera 20:30h, Jasper e Emmet estavam cuidando da parte prática da decoração a mando de Alice claro.
A meia hora passou muito rápido e quando eu me dei conta já estava na hora de descer,eu nem tinha visto a decoração,nem quem teria sido convidado.
Quando eu desci estavam todos me fitando,estavam lá o pessoal da reserva e os Cullen obviamente,mas o único que realmente importava era Jake que estava me esperando no último degrau da escada com aquele sorriso e aquela energia que só ele tinha.
Eu fiquei tão desatenta que tropecei e quase caí com aquele salto,mas Jake estava lá para me segurar e com um sorriso bom e puro me disse:
-Parabéns Ness.
E eu só consegui responder um simples "obrigada" enquanto o fitava no fundo de seus olhos.
Ele então me entregou um colar que ele mesmo havia feito,era talhado com uma menina em um campo com um N,representava a inicial do meu apelido e então meus olhos encheram da água,Jake então ficou com uma expressão preocupado e perguntou:
-Você não gostou?
E eu respondi que era simplesmente perfeito.
Depois acabei me distraindo e prestando atenção na decoração,a sala principal estava com uma mesa de vidro espelhando com um lindo bolo,nesse bolo tinham as minhas coisas preferidas como um lobo,uma menina que era eu,flocos de neve e árvores que representavam a floresta em detalhes brancos,porque o tom de fundo do bolo era um lilás.
Tinham também balões rosas,azuis e roxos em formato de coração,uma foto minha na parede e estava escrito "Renesmee".
Eram tantos mínimos detalhes que eu nem se quer percebi e tudo pensado e muito bem planejado,o que não era de se esperar menos contando que foi preparado pela minha tia.
A festa acabou continuando e a comida acabara em 2 minutos,principalmente porque minha família não comia nada e o pessoal da Reserva conseguiu acabar de uma maneira impulsiva com toda a comida.Percebendo isso Jake ficou constrangido e eu só dei um risinho.
A festa continuou e quando deu meia noite os convidados já estavam indo embora...Meus pais sabiam que ainda iria ter uma grande farra do boi já que eles não dormiam.
Eu então fui trocar de roupa e colocar um vestido mais confortável,quando eu retornei a sala já haviam tomado conta da festa,Emmet e Bella cantavam no karaokê e Rose e Alice estavam sentadas conversando e Edward e Jasper haviam saído para caçar,o que foi ótimo porque o meu plano de dar uma escapada com Jake poderia funcionar.
Todo pessoal da reserva já tinha ido embora,menos Jake que estava sentado pensativo no sofá e quando me viu ficou muito feliz.
Perguntei a ele se podíamos sair porque eu queria espairecer e então fomos até a praia de La Push e sentamos no famoso penhasco,onde mamãe se atirou,os meninos pularam por diversão...
Eu estava muito nervosa e ele notou isto,eu logo falei que precisava falar uma coisa mas antes que eu pudesse falar ele me interrompeu:
-Espera Ness,não me leve a mal,eu sei que talvez você não esteja pronta e talvez não goste de mim,mas eu quero te dizer que esperarei e que sempre gost...
Eu interrompi ele colocando a mão em seus lábios,seus lindos e deslumbrantes lábios e falei:
-Shiii,eu também gosto de você
E nos aproximamos involuntariamente ,na hora as dúvidas que eu tinha relacionadas ao beijo e ter contato físico com alguém sumiram e meu coração acelerou,era uma mistura de nervosismo com uma sensação de liberdade e felicidade.
Estava na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...