30. Recuperação

52 2 0
                                    

então todos me olharam com cara de espanto , desci as escadas e me apoiei no ombro da minha mãe , que me abraçou , eu estava de braços cruzados e sorrindo olhando Jake e os nossos filhos dormirem .
- Que que aconteceu com você ? — Emmet arregalou os olhos e deu uma risada .
- Emmet — Rose o repreendeu dando um tapa no seu ombro .
- Eu também não sei , estou incrivelmente bem , todos os meus machucados saíram e não há cicatriz nenhuma em meu corpo . — disse sorrindo .
Então um dos bebês começou a chorar , então eu me aproximei , era a Sarah , quando Edward fala :
- Ela está com fome .
Então peguei ela no colo e abri minha blusa , amamentando - a , era uma sensação boa e ao mesmo tempo estranha , Sarah puxava a ponta dos meus ceios com vontade , eu sentia um pouco de dor quando ela puxava meus ceios mas aquele momento estava tão mágico que era praticamente insignificante .
Para minha surpresa a minha família levou tudo na boa , praticamente nem ligaram .
Então eu me sentei no espaço que ainda restara no enorme e comprido sofá branco e continuei a amamentar Sarah , quando ela parecia satisfeita eu a levantei e dei tapinhas para ela não afogar e em seguida fiquei com ela deitada em meus braços .
Era estranho que eu soubesse algumas coisas sobre como cuidar de um bebê , talvez porque eu tenha claras lembranças de Rose e minha mãe cuidando de mim .
Então fiquei embalando Sarah em meu colo , ela acabou dormindo .
Então coloquei ela no berço . Ainda faltava umas 4 horas para amanhecer .
Então Carlisle retornou para o hospital , Emmet , Jasper e Esmee foram caçar , meus pais voltaram para o chalé e eu prefiro nem imaginar o porquê e Alice e Rose começaram a redecorar o quartinho dos bebês , além de alguns cômodos da casa , em que estavam muito velhos segundo elas .
Eles voltariam só no amanhecer , então a casa ficou só minha e de Jake .
Quando Jake acordou e me viu abriu um enorme sorriso , então ficou olhando em volta procurando todos quando eu respondi :
- Carlisle está no hospital , Jasper , Emmet e Esmee foram caçar , Bella e Edward voltaram para o chalé e Rose e Alice foram redecorar nossa casa e o quartinho dos bebês . — revirei os olhos .
- Nossa Ness como você tá bonita ?
- Você achou o que ? Que eu iria ficar com a bunda flácida , as tetas caídas , cheia de rugas , mau humorada ou cheia de cicatrizes ?
Jake deu uma risadinha .
- Se você ficasse assim eu continuaria te amando de todo jeito , mas eu não achei que você fosse estar tão bem , alegre , feliz e radiante , além de estar linda e os seus ...
- Meus machucados saíram, também não sei como .
- O que eu quero dizer é que você está mais gostosa do que nunca Ness .
Eu então me atirei pra cima de Jake , estava em cima dele e comecei a beijar ele loucamente quando eu ouvi um chorinho ...
- Vai ter que ficar para outra hora pelo jeito ! — exclamei sorrindo .
Jake estava mais feliz , havia esquecido que o pai dele estava no hospital praticamente entre a vida e a morte , ou pelo menos não estava demonstrando tanta tristeza .
Então eu fui até o berço , Tayler estava chorando , agora sem meu pai para me dizer o que ele tinha ficara mais difícil .
Toquei em sua frauda mas não estava suja , então defini que ele estaria com fome .
Então Sarah começou a chorar , pelo visto ela tinha a personalidade de Jake , era teimosa e mandona .
Vi sua frauda mas não estava suja , provavelmente ela estava irritada ou com muita cólica .
Jake logo se levantou e pegou Sarah em seus braços , assim ele embalou Sarah lentamente e passou a mão em sua barriga , Sarah tinha a mesma temperatura que eu e Tayler a mesma que Jake .
Então me sentei com Tayler e comecei a amamentar ele , Jake se sentou do meu lado e começou a embalar Sarah , esquentando sua barriga com sua temperatura quente e fazendo com que ela parasse de chorar em alguns minutos .
Jake segurava Sarah enquanto eu amamentava Tayler .
Então levantei Tayler e dei leve tapinhas em suas costas , depois o embalei no meu colo e ele dormiu , então coloquei ele no berço .
Sarah já dormira também , de primeiro momento estava sendo fácil , eu já notara que Sarah tinha personalidade mais mandona e teimosa enquanto Tayler era mais calmo .
Então os dois voltavam a dormir , enquanto eu toquei a minha mão sob a bochecha de Jake , transmitindo através do meu toque :
- Obrigada por estar aqui !
Então ele sorriu e eu bocejei , eu estava cansada .
- Vai dormir Ness , você está cansada , deixa que eu assumo aqui .
Então eu deitei no colo de Jake e dormi .
Quando eu acordei estava na cama de hóspedes , no quarto que sempre fiquei quando fui lá .
Então estava uma claridade imensa , Rose entrou no quarto embalando Sarah .
- Bom dia Filhote ! — ela exclama com um enorme sorriso .
- Bom dia Tia Rose . — digo me espreguiçando e sorrindo .
- Cadê o Jake ? — continuei eu .
Rose revira os olhos :
- Foi falar com a matilha e explicar toda a situação .
Então eu saí da cama , estava só com um camisetão e fui tomar banho :
- Tia Rose , Cade Tayler ?
- Está lá na sala com Alice .
- Eu só vou tomar um banho e já venho . — sorri .
Então entrei no chuveiro e deixei a água quente percorrer sobre as minhas costas , era uma das sensações mais agradáveis .
Depois coloquei um vestidinho florido , penteei meus cachos e eu estava melhor do que nunca .
Minha família estava lá na sala , todos prestando atenção em mim que descia das escadas .
- Nessie , a gente arrumou a casa de vocês e esta magnífica , mas vocês podiam ficar mais alguns dias aqui né ?
- Ta bom tia , ficaremos mais dois dias e visitaremos vocês toda hora , não se preocupe .
Que grande milagre meus filhos fizeram , Rose está disposta até a aguentar Jake por causa deles . — pensei comigo mesma e arregalei os olhos .
Edward deu uma breve risada com um sorriso de canto , eu sabia que ele estava lendo minha mente .
Então Sarah começou a chorar , quando Edward disse :
- A fralda dela está suja .
Então eu peguei ela no colo com todo cuidado e pedi para tia Rose me ajudar e ensinar como trocar a fralda .
Levamos Tayler la para cima também e enquanto Rose me ensinava e explicava como trocar frauda eu embalava Tayler .
Rose terminou de trocar a frauda e saiu dando de ombros , logo em seguida eu já percebi o porquê , quando  uma voz rouca soou :
- Ness ? — pegando na minha cintura , era Jake .

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora