Olhar de Jacob:
Eu nem poderia acreditar que aquele momento tão esperado deixava de se tornar sonho para passar a ser realidade.
Então eu respirei profundamente e cheguei perto de Nessie,ela delicadamente colocou a mão em meu rosto e então nossos lábios se encostaram e nossas línguas se envolveram lentamente,foi um beijo muito lendo,doce e gostoso.
E depois disso ficamos apenas nos olhando,aquele rosto delicado,olhos enormes cor de mel,cachos e um cabelo longo acompanhado de seus delicados traços,eu desejava ela,eu queria ter ela só para mim.
Quando me dei conta Ness estava me chamando:
-Jake,Jake,Jake...acho melhor voltarmos,meu pai já deve ter voltado da caçada e vai sentir minha falta.
Então nos levantamos e Nessie pegou na minha mão,eu como estava encantado com tudo aquilo simplesmente aceitei e achei incrível.
Quando nos aproximamos da casa ela soltou minha mão e me fitou com um olhar de tristeza e eu entendi que ela queria mais também.
Então quando todos já se aproximavam de nós ela apenas me deu um beijinho na bochecha e entrou correndo pra dentro e aquele sanguessuga do Edward me fitou com um olhar de raiva e desaprovação.
Eu estava tão envolvido no momento que acabei esquecendo que ele podia ler minha mente.
"Como foi deixar isso acontecer Jacob."
Foi o que pensei,agora Ness iria ter problemas por minha causa.Mas antes que pudesse piorar eu já dei meia volta em direção a floresta,para seguir até minha casa.
Olhar de Edward:
Eu imaginava que Jacob iria uma hora ou outra se envolver com Renesmee,mas não imaginaria que seria agora.
Foi um tanto frustrante ler a mente dele e recordar da cena do beijo que acabara de acontecer,felizmente não ocorreu nada além disso.
Chamei então Bella para conversar e todos vieram atrás,Bella ficou furiosa com Jacob especialmente,ela não acreditava que isso acabara de ocorrer,estava desapontada porque saberia que se não fosse eu ter falado,Renesmee nunca iria nos contar sobre o que acontecera.
Estávamos conversando na sala do segundo andar e discutindo sobre se já estava na hora de contar sobre o Imprinting para ela...quando uma voz doce e suave interrompe :
-Imprint...
Olhar de Renesmee:
Eu fiquei chocada,não compreendi o que estava acontecendo,já tinha ouvido essa palavra antes,quando Seth e Leah estavam conversando,mas quando me viram trocaram de assunto imediatamente.
Eu sabia que estavam escondendo algo de mim,então brava,frustrada com os olhos cheio de lágrimas eu saí correndo em direção a cabana,tudo que eu queria era chegar no meu quarto e ficar trancada lá.
Em pensar que eu só fui tomar um banho e trocar de roupa e quando voltei descobri que estavam escondendo algo de mim,logo minha felicidade se transformara em tristeza.
Edward até tentou gritar para eu esperar,mas eu não dei ouvidos e sai correndo.
Cheguei em casa e me tranquei no quarto,passei a chorar a noite inteira e acordei com vozes familiares:
- Ela ainda está dormindo Edward
Era minha mãe,preocupada como sempre comigo.
Então abri os olhos e ela veio me abraçar,mas eu não havia esquecido o que aconteceu e então já cheguei perguntando:
-O que é Imprinting?Porque não me contaram antes?Tem haver com Jake?Tem haver comigo?
-Uma pergunta de cada vez Renesmee
O meu pai era frio por fora,mas por dentro demonstrava sentimentos,o que fazia com que quando estava bravo ou desapontado eles sumiam por completo.
Foi aí que eu me liguei no que havia acontecido ontem e que ele leu nossas mentes,aí meu Deus.
Eu teria que ir agora conversar com Jake,até porque se fosse em relação a ele , ele seria melhor que todos para explicar o que era esse tal de Imprinting.
Ignorei eles por total,eu teria que arrumar as coisas com Jake para depois explicar então do nosso beijo e por isso eu saí caminhando pela floresta,meu olhar expressava raiva e tristeza,era uma manhã chuvosa porque em Forks o tempo não colaborava muito.
Bella saiu correndo atrás de mim mas Edward a impediu e então ela exclamou:
- Cuidado filha,você vai se molhar
E eu a ignorei e simplesmente pensei que me molhar seria o menor dos problemas que eu teria de resolver por hora.
Chegando então a casa pequena,estreita,de madeira com um vermelho desgastado Jake estava na varanda,quando me viu olhou surpreso:
-NESS????
Eu brava e ironicamente respondi:
-Oi para você também Jacob
Olhar de Jacob:
"Quando ela me chama de Jacob não é boa coisa,foram raras as vezes que eu ouvi ela me chamar pelo nome."
-O que houve Ness?— perguntei já preocupado e com medo da resposta.
- Você pode me explicar o que é um tal de Imprinting?
Eu literalmente estremeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...