27. Quando tudo começou a desandar ...

44 2 0
                                    


Então o mesmo vampiro que me abordou na porta do banheiro e que atropelou Seth como um aviso , agora me arrastou do quarto até a varanda .
Assim ele deu um salto pra cima , eu gritava muito , desesperada , será que eu ia ver Jake de novo ? E a minha família ? Para onde estavam me levando ? E o pior , será que queriam machucar a minha filha ?
Chegamos até o aeroporto , de uma forma discreta ele passou pelo embarque e nem se quer deu o trabalho de perguntar se eu estava com fome , pois parecia estar com muita pressa .
Então entramos em um avião , que parecia demorar uma eternidade para pousar .
Foi aí que eu pensei em tentar fugir , mas não seria uma boa ideia porque eu poderia arriscar a minha vida e a vida da minha filha .
Então chegamos , eu não sei aonde ao certo , de alguma forma não me parecia estranho .
Era Volterra , Itália foi quando esse vampiro falou :
- Aro quer falar com você .
Minha espinha gelou , só de me imaginar cara a cara com aro novamente .
Aro me dava medo , não pela sua aparência mas sim pelo seu jeito , ele era totalmente bipolar e imprevisível .
Chegamos lá , eu mal conseguia andar , a minha barriga estava maior ainda e eu estava com mais dor nas costas do que o normal  .
- Vejo que você já trouxe minha convidada Palácios — disse aro sorrindo e esfregando as palmas da mão .
- Bem vinda minha cara Renesmee , como você cresceu — continuou Aro com brilho no olhar .
- Vou lhe oferecer um quarto na nossa casa , espero que se sinta bem . — assentiu ele com a cabeça e então o mesmo vampiro que agora tinha nome e trabalhava para os Volturi me levou até um quarto , onde praticamente me jogou e me trancou .

Olhar de Jacob :
Quando eu voltei tudo estava exatamente igual , exceto Ness que não estava lá .
Então saí correndo pelo hotel inteiro , era um desespero que não cabia em mim , eu só pensava em encontrar minha Ness .
Tentei falar com aqueles funcionários do hotel , o que não adiantou em nada .
Só conseguia pensar o pior , será que ela tinha me abandonado ? Será que achou alguém melhor ? Será que não me amava mais ? E o pior , ela disse que nunca sairia do meu lado , ela mentiu para mim .
Eu me tomei pela raiva , então juntei as malas e joguei no carro , eu só queria ir até a casa dos Cullen ver se ela estava lá e tirar satisfação .
Eu não sei como não me transformei naquele hotel , minhas veias estavam explodindo .
Entrei no carro que demorou uma eternidade para chegar no aeroporto , então coloquei as malas no avião e entrei nele .
Eu estava descontrolado , totalmente fora da minha pessoa .
Quando cheguei finalmente em Forks , joguei as malas no carro que havia ficado no estacionamento , em seguida corri para fora e me transformei .
Eu corria com uma raiva , a pessoa que eu mais amava tinha mentido e acabado comigo , então cheguei na casa dos Cullen .
Até aí já tinha passado umas 4 horas no mínimo e eu estava do mesmo estado : triste e com raiva , me sentindo traído .
Olhar de Renesmee :
Era quando já tinha se passado tempo , eu não sabia quanto porque eu fiquei pensando e chorando com dúvidas pairando a minha cabeça o tempo todo .
Palácios abriu a porta do meu quarto e puxou meu braço , me levando até Aro .
- Minha querida , deixe -  me ver sua mão .
Aro pegou em minha mão e viu tudo que eu teria feito nos últimos tempos , lua de mel , gravidez ...
- Posso ver que suas crianças são extremamente raras .
- Minhas crianças ? — perguntei em dúvida .
- As crianças que você está esperando é claro .
- Não se faça de desentendida . — disse Palácios apartando o meu braço .
Será que eu estava grávida de gêmeos ? Não Nessie , você está delirando , não é possível que ...
Lutava eu contra uma guerra de pensamentos na minha cabeça .
- Ou matamos você e seus filhos ou você os deixa aqui para sempre quando nascerem .
- Não . — eu só consegui responder isso , eu não poderia permitir que a minha filha se tornasse um deles e nem um outro possível bebê .
A minha reação foi fugir , correr o máximo que eu conseguisse , o que foi em vão porque quando eu estava me aproximando da porta Palácios me segurou , me dando um soco e arranhando meu braço .
Eu então caí no chão e fui me arrastando para trás .
- Fiquei quieta Renesmee , se você se mexer vai ser pior — disse Palácios que iria fazer o serviço com uma faca e provavelmente depois iriam me usar como jantar .
Foi quando ele cortou minha mão e Jane chegou , eu já sabia o que estava por vir :
- Estão tendo trabalho aqui — disse ela com a voz doce que enganava a todos .
- Dor . — soou ela .
Eu comecei a sentir uma dor inexplicável , como se estivessem cravando faças e abrindo a minha pele , como se tudo estivesse girando e restasse só fogo .
E o pior era saber que dentro de mim eu carregava a vida , quando palácios foi me cortar e me matar eu tive a sensação de sair dali , como se fosse só um sonho e eu tivesse acordado .
Olhar de Jacob :
Então quando eu cheguei lá em uma pilha de nervos abri a porta com tudo , berrando :
- CADÊ A RENESMEE ? !
- A gente vai saber cachorro ! — Rose gritou .
- O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA SOBRINHA ? — Rose continuou .
Eu fiquei vermelho de raiva , quando Carlisle apareceu :
- Jake , as notícias não são boas ... Seu pai está internado no hospital e teve uma parada cardíaca , na melhor das hipóteses ficará com sequelas ou não resistirá muito tempo , seu estado é gravíssimo , lamento  .
Foi quando eu fiquei irritado , parecia um pesadelo : a razão da minha existência  tinha sumido e me abandonado junto com a minha filha e meu pai daqui algum tempo morreria , era demais .
Então corri sem rumo , só havia uma coisa a fazer , acabar logo com todo esse sofrimento , me matar .

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora