7.Um possível recomeço

90 5 0
                                    

Olhar de Renesmee:
Eu parecia estar sonhando e várias frases pairavam a minha cabeça ao mesmo tempo como:
"A gente vai ter que matar você"
"Shhh...se você ficar quietinha vai ser mais rápido"
"Temos que vingar a morte do amor de Victoria e a dela"
Eram tantas dúvidas e eu só conseguia ouvir essas frases até que eu ouvi várias vozes me chamado,mas só uma voz rouca e lenta importava.
Era a de Jake.
Eu abri os olhos como se estivesse a recém acordando de um sono muito profundo,consegui enxergar vários rostos mas o primeiro que foquei foi o de Jake que estava mais próximo ao meu que os demais e estava na minha direita,Carlisle estava na minha esquerda e um pouco mais atrás estava Edward com a mão sob o ombro de Bella e ela me ditando com uma cara de preocupação.
Então eu olhei ao meu redor e percebi que eu estava na sala que todos eram examinado e que continha aparelhos,pertencentes ao meu avô Carlisle.
Eu olhei cada detalhe,uma mesinha cheia de gavetas coloridas,o vidro e as plantas ao redor,o piso,o teto e só então voltei meu olhar as pessoas que agora eu já poderia identificar eles e ouvi-las com maior facilidade.
Foi então que eu tentei me mover mas não conseguia,eu estava agoniada e só não estava gemendo de dor porque eu estava anestesiada com morfina segundo Carlisle,percebendo então que eu não conseguia me mover eu olhei para o meu braço direito que estava com gesso e minha perna esquerda que estava engessada também,além da minha mão e um desconforto na minha cabeça,eu estava com vontade chorar embora não me lembrasse de muita coisa.
Jake percebendo o quanto eu estava assustada e nervosa falou:
-Calma Ness,vai dar tudo certo.
E então fez carinho em mim e beijou a minha testa,já que os meus pais estavam por perto.
Carlisle então sugeriu que nos deixassem a sós,o que foi ótimo.
Quando Jake e eu ficamos sozinhos na sala podemos finalmente conversar.
- Eu dormi muito tempo?—perguntei com uma cara pensativa.
—5 dias são bastante para você?—ele riu.
-E você ficou aqui esse tempo todo só me esperando acordar?—olhei espantada.
-O que você acha Ness?—ele deu um sorrisinho de canto.
-Jake,obrigada por estar aqui,só da sua presença eu já me sinto melhor.
Jake abriu um sorriso enorme e então começamos a conversar:
-Eu nunca deixaria você sozinha agora,nem por um minuto irei sair do seu lado.
- Eu te amo tanto Jake— sussurrei em seu ouvido
e então nos beijamos lentamente e eu abracei com dificuldade ele.
Logo em seguida,depois que eu acabara de acordar de manhã,eu pedi a  ajuda dele para me levantar e ir caminhando até a cozinha,por que minha fome já havia despertado.
Apoiei então minha mãe que não estava quebrada no braço forte de Jake e ele manteve toda calma do mundo até eu levantar,e assim descemos o primeiro lance de escadas com uma dificuldade enorme,degrau por degrau e eu me esforçando muito.
Até que ele falou:
-Quer saber Ness,não vou deixar você passar por essa trabalheira
E então me ergueu e me pegou no colo,me levando rapidamente para a cozinha.
Rose já estava lá e veio saltitando e dizendo:
"-Minha sobrinha amada,que bom que você está bem"
E beijou a minha testa e Jake como é ciumento já rosnou e falou calma aí loira,Rose apenas o olhou de canto e antes que uma briga desse início eu já a interrompi.
-"Que bom que está bem Renesmee"disse Jasper com toda calma do mundo e com aquele sorriso de canto típico dele.
-"Temos muito que conversar"—disse meu pai e eu já ficava com uma cara de desapontada,quando minha mãe chamou atenção do meu pai.
Depois de comer eu só queria me deitar e Jake me levou no colo até a cama que ficava no segundo andar,me deitando com todo cuidado nela.
Eu fiz um sinal para ele deitar também,enquanto estava sentado na poltrona respondeu:
-Você sabe que eu não posso Ness.
- Por favor Jake,acho que não é a hora de pensarmos nisso depois de eu quase ter morrido—disse eu fazendo um bico de pidona.
-Tá bom,você está certa,mas fico até você dormir.
Eu abri um sorriso e então Jake se deitou comigo,ele tirou a blusa e eu me controlei,era muita maldade ele tirar a blusa e eu não conseguia me controlar,mas respirei fundo e pensei:
"Calma Ness,está muito cedo para isso,você está toda machucada e engessada e agora claramente não é o momento."
Então abri um sorriso e dei um celinho em Jake e me deitei sobre o peito quente dele,logo eu já pegara no sono.
Olhar de Jacob:
Deixar Ness ali foi realmente difícil,eu queria ficar com ela todo tempo possível e queria mais que isso,mas eu entendi que aquele não era o momento.
Eu desci as escadas correndo e apressado,porque quanto antes eu chegasse mais cedo eu poderia voltar e então só vi a loira rosnando para mim e me olhando de canto enquanto Emmet dava aqueles seus risos estrondosos.
Eu teria que voltar para reserva,explicar a situação para o meu velho pai e pegar algumas roupas,porque eu não queria me desgrudar de Ness.
Também notifiquei a matilha do que havia acontecido e resolvemos fazer rota matinal desde então.
Quando voltei era umas 18h da tarde e Ness ainda dormia,então respirei aliviado e me sentei na cadeira ao lado dela.
Quando de repente ela começou a se debater e sua respiração se tornou ofegante e então deduzi que ela estava tendo um pesadelo,eu conhecia ela tão bem que já sabia exatamente suas reações e expressões acompanhados de seus significados.
-Ness,ei,você está tendo um pesadelo,foi só um sonho.
-Jake...ufa...— e ela me abraçou tão forte e aliviada.
Olhar de Renesmee:
A sensação de ter um super protetor foi maravilhosa,quando eu vi que tudo não passava de um pesadelo eu agarrei o Jake e respirei aliviada.
Para passar o tempo decidíamos conversar,já que os nossos passeios para longe foram cancelados.
Eu lembrei o Jake de fatos que aconteceram quando eu era menor e demos risada juntos como por exemplo:
Quando Jake roubou no UNO,ou quando fizemos bolinhas de sabão,mas um dos melhores dias foi quando nos juntamos com o pessoal da reserva e fizemos uma lona com sabão para escorregar.
-Seth caiu de um jeito...falou Jake e então começamos a dar risada.
Quando de repente as horas se tornaram minutos e os minutos se tornaram segundos.
Paramos de rir assim que eu vi meu pai nos olhando sério e disse com uma voz fria:
-Precisamos falar com vocês.
Eu e Jake paramos de rir na hora e o clima ficou muito pesado.
Ele então me levou nas suas costas até a sala e me deixou no sofá,Bella começou falando:
-Embora eu achasse que você é muito nova e não tava na hora de descobrir certas coisas,não tem mais como impedir filha...Não queria que acontecesse desse jeito,mas não podemos mais separar vocês,olha o que aconteceu quando pensamos em fazer isso.
E me olhou de cima a baixo com um olhar de desaprovação e lacrimejando.
-Tá tudo bem mãe—disse eu tentando tranquilizar ela.
-É mas poderia não estar —disse Edward claramente.
-Você tem noção do perigo que passou Renesmee? por isso nós decidimos que...ele revirou os olhos...vamos deixar vocês ficarem juntos,até por motivos de segurança!Mas,por favor que isso não se repita e Jacob controle seus pensamentos.
Jake ficou extremamente constrangido e eu soltei uma risadinha e então abracei ele,tudo estava começando finalmente a dar certo.

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora