Olhar de Renesmee :
Quando eu acordei , me deparei com Jake sentado numa mesinha com uma cadeira , daquelas escrivaninhas que tem , com umas olheiras profundas e marcantes em sua pele .
Eu então me levantei , fazia 4 dias que estávamos aqui , manhã seria nosso 5 dia ...
Eu tive um pouco de dificuldade para levantar , minha barriga parecia que estava maior ainda .
Então eu passei a mão nela e cobri com a camiseta :
- Jake ... — disse eu intrigada .
- Hum .
- Você não dormiu essa noite ?
- Não !
Então eu abracei ele e deixei o sermão para depois :
- Oh Meu amor , vai dormir ! Você tá parecendo aqueles morto vivos da série que a gente viu ! — disse eu .
Jake não discordou , então beijou a minha barriga e foi para cama .
Eu sussurrei em seu ouvido :
- Meu amor , eu vou lá tomar café da manhã e já volto .
Jake assentiu com a cabeça .
Então tranquei a porta e levei a chave comigo , fui caminhando com um vestidinho simples até o corredor , quando entrei na área do café da manhã .
Tinha tantas opções , eu já estava babando , peguei cereal e um cacetinho junto com queijo e geleia de goiaba .
Ah , peguei um café com leite e um cacho de uvas também .
Depois de comer tudo e ficar pensativa , senti Sarah chutando , passei a mão e aproveitei para conversar um pouco com ela :
- Você está feliz Sarinhah ?
- Hoje está um dia tão bonito e o teimoso do seu pai está dormindo agora .
- Eu e ele te amamos tanto , você nem tem ideia do quanto , ele está louco para ver você e eu também , enquanto isso você só tem que ficar aí , quentinha na barriga da mamãe . ❤️
Então me levantei e montei um café da manhã para Jake , já fazia umas duas horas que eu estava ali comendo e fitando a paisagem , então com um café da manhã e a chave do quarto subi as escadas e caminhei pelo corredor .
Quando abri a porta do quarto Jake ainda estava ferrado no sono , dormindo de barriga para baixo e roncando muito alto !
Então peguei e resolvi ligar a hidromassagem , para eu tomar um bom banho quente .
Eu precisava daquele tempo para mim , única e exclusivamente para minha pessoa .
Então relaxei , me deitei lá , após me ensaboar , decidi pegar a gilete e me depilar , eu passava a gilete em minhas pernas e ela deslizava sob o sabão .
Depois de já ter me depilado e de ter me ensaboado , passei fragrâncias naturais , alguns óleos e me perfumei .
Eu deixei para lavar o cabelo mais tarde , porque eu provavelmente molharia ele novamente na praia ou piscina .
Então saí da hidromassagem com sacrifício e me sequei , colocando o roupão, foi quando os roncos cessaram , Jake havia acordado .
- Conseguiu dormir um pouco meu amor ?
- Um pouco Ness .
Então dei um beijo nele , que me puxou para cima dele , então começamos a nos beijar de língua .
Eu queria ele todos os momentos , não importava a hora e nem o lugar .
Então ele abriu meu roupão e eu tirei sua blusa , logo ele abriu a bermuda e eu tirei sua cueca .
Então ele beijou meu pescoço e eu dei leves gemidas , depois começamos a nos beijar e nossas línguas entrelaçaram .
Foi aí que eu abri as pernas ainda por cima dele , então ele introduziu dentro de mim e eu nem ligava para a momentânea dor que tivera, assim ele segurou minha bunda e ficamos ali por algum tempo , que eu não sei ao certo quanto era , porque quando eu estava com Jake o tempo não importava .
Então nos deitamos , cansados , eu deitei no peito de Jake e ele exclamou :
- Ness eu to morrendo de fome . Você já tomou café da manhã ?
- Jake , você não presta a mínima atenção no que eu falo né ? — comecei a rir .
- Como eu conheço muito bem o marido que eu tenho , eu trouxe algumas comidas do café da manhã para você .
- Eu já disse que você é a melhor esposa ? — ele abriu um sorriso , me deu um celinho com as mãos em meu rosto e se levantou rapidamente para pegar as comidas que eu trouxera .
Então enquanto Jake comia eu assistia algum programa .
O resto do dia se resumiu em : massagem para casais , praia e sexo .
Mais um dia perfeitamente perfeito na nossa Lua de Mel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...