EMERY
Dá pra acreditar que já estou de 9 meses? Eu ainda não acredito! Minha barriga está enorme, meus peitos estão gigantes e minhas coxas? Maior que meu próprio corpo. Mas cá entre nós, eu amo o quanto meu corpo mudou. Adoro ver os meninos chutando minha barriga, por mais que isso me irrite de madrugada.
Sou apaixonada pela forma que o Nick me admira quando acha que não estou vendo, e às vezes que ele dorme acariciando minha barriga ou passa horas conversando com nossos meninos.
Eu estou amando meu período de gravidez, porém não aguento mais estar grávida. Eles tem que sair de mim logo.— Terminei de montar o berço. — Nick entra no quarto, vestindo só uma bermuda e o corpo todo suado. Ai, esse inferno de homem!
— Graças a Deus! — Solto um suspiro aliviado. — Estava com medo deles nascerem e o berço morfar lá dentro.
— Há há há! — Revira os olhos. — As coisas estavam corridas.
— Eu sei, amor. — Deixo um beijinho em seus lábios. — Mas agora está tudo pronto.
— Nos seus devidos lugares. — Sorri. — Ainda estou me achando nessa casa.
— Eu ainda nem sei onde fica os banheiro direito. — Rio. — Você deveria tomar um banho, jaja temos que sair.
— To indo. — Fala, tirando sua bermuda. — O vestido que eu troquei serviu?
— Perfeitamente. — Abro um sorriso agradecido. — Vou arrumar meu cabelo antes de vesti-lo, ai você ver.
— Ok.
Nós mudando pra cá tem duas semanas.
Eu não estava 100% com vontade de morar em uma casa tão grande, mas acabei me rendendo quando o Nick disse que as crianças teriam mais espaços para brincar, nossos amigos poderiam vir aqui sem se preocupar em ter que ir embora e eu teria um escritório só meu. Essa parte pesou demais na minha cabeça de empresária.
Porém, continuo achando bem exagerado o tamanho da mansão que escolhemos. Tudo bem que o Nick não é conhecido pela sua humildade em comprar as coisas, tudo dele é de marca, inclusive cuecas e meias, a casa em que ele iria morar não seria diferente disso.Victoria teve que mudar a data de inauguração do seu restaurante por conta de um vazamento que ela descobriu uma semana antes do dia previsto. Acabou que a roupa que o Nick comprou pra mim não serviu mais e ele foi buscar outra ontem.
Pra ser honesta, muita mais bonita que a primeira. Meu namorado tem um gosto excelente, não posso negar.Entro no closet, onde meu vestido está esperando por mim. Não pretendo fazer nada exagerado no meu cabelo. Já dei uma alisada de manhã, então vou fazer só umas tranças para não dizer que só penteei e sai de casa.
Minha maquiagem também não é nada forte, além de uma sombra marrom puxada um pouco pro laranja, um gloss e bochechas vermelhinhas por conta do blush.
Já meu vestido, é um todo branco tomara que caia, exceto pelo bordado preto no final dele. Um pouco rodado, mas nada exagerado. Ficou perfeito no meu corpo. Eu queria usar um salto, porém, sem chances real. Optei por uma sandália dourada que tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viraha [COMPLETA]
Romance+ 18 || Parte II de Retrouvailles. Você já percebeu que amava uma pessoa somente no momento pouco antes ou depois da sua separação mais ou menos inevitável? Em hindi há apenas uma palavra para descrever a consciência do amor que vem em um momento d...