Essa capítulo contém conteúdo que pode ser considerado gatilho, se você for sensível, não é recomendado a leitura.
EMERY
Termino de passar meu rímel e verifico meu celular. Henry está atrasado pra cacete e seu celular só cai na caixa postal. Charles me mandou mensagem hoje de manhã falando que ia tentar apagar as fotos do celular dele e até agora não deu nenhuma resposta. Não posso negar que estou morrendo de medo do que o Henry pode fazer com essas fotos, mal o conheço e ele pode muito bem vazar isso caso terminamos. Largo o rímel em cima da minha penteadeira e dou uma última olhada no espelho. Coloquei um vestido preto meio caidinho nos ombros e alisei meu cabelo. Nem sei onde vamos, mas pouco me importa, só quero me desestressar um pouco e ter bons orgasmos. Henry é uma ótima distração.Escuto meu celular e pego para atender. Número desconhecido. Estranho. — Alô?
— Emery, sou eu Henry.
— Ah... Oi! Que número é esse? — Pergunto confusa.
— Eu esqueci meu celular em casa. — Ele diz, mas percebo algo de errado em sua voz. — Pedi de um amigo emprestado.
— Você gravou meu número de cabeça? — Não consigo deixar de ri. Ai essa é boa.
— Tenho memória boa, princesa. — Ele diz disfarçando o constrangimento. Espero que seja só isso mesmo, tenho total de zero sentimentos pelo Henry.
— Sei... — Debocho.
— Olha, deu um problema e meu carro estragou no caminho. Pelo visto tudo está dando errado hoje. — Percebo seu tom mudar. — Tem como me encontrar aqui?
— Aqui onde? — Pergunto. — Pode ser.
— Te passo o endereço por mensagem. — Ele diz antes de desligar.
Enfio meu celular dentro do bolso do meu vestido e saio do quarto. Aviso meus pais que estou saindo e que qualquer é só me ligar. Pego minha chave do carro, escuto meu celular tocar com a mensagem do Henry. Abro o Google Maps e vejo que é na NYC.
— Só pode está de brincadeira com a minha cara. — Digo irritada e ligo pra ele na hora. Cinco toques ele me atende. — Ta zoando que você quer que eu vá nessa porra de festa?
— Qual o problema da festa? — Ele ri.
— Essa festa é uma merda, Henry. — Reviro os olhos. — Não me sinto nem um pouco segura indo ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viraha [COMPLETA]
Roman d'amour+ 18 || Parte II de Retrouvailles. Você já percebeu que amava uma pessoa somente no momento pouco antes ou depois da sua separação mais ou menos inevitável? Em hindi há apenas uma palavra para descrever a consciência do amor que vem em um momento d...