My Greatest Mistake

912 62 61
                                    

NICK

— Eu dormi com a Tasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Eu dormi com a Tasha. — Digo olhando pra parede.

Porra, eu transei com a Tasha.

VOCÊ FEZ O QUE? — Gustavo berra.

— Isso mesmo. — Jogo minha cabeça pra trás. — Eu não estou acreditando que eu fiz isso.

— Qual o seu problema, cara? — Ele me olha indignado. — Isso é regra. N A D A de ex.

— Aconteceu. — Digo sem me defender. — Eu... Nossa! Estou me sentindo...

— Sentindo...? — Ele quer saber.

— Parece que eu acabei de trair a Emery. — Falo um pouco envergonhado. — Parece que eu fiz a pior coisa do mundo, e não é. Estou solteiro, ela está solteira e... Porra, eu estou me sentindo um merda.

— Isso tudo é culpa. — Ele ri. — Você está percebendo a merda que fez.

— Não enche. — Bufo, levantando do sofá.

A música desse lugar já está me estressando. Som alto da porra. E o que acontece quando você resolve vir pra uma festa a fim de fugir da sua companheira de casa. To fugindo da Tasha tem um semana já. Saio cedo de casa e volto de madrugada.

— Oi, Nick. — Uma garota me barra na porta da cozinha.

— Uhm, oi. — Faço menção de desviar da loira.

— Anda muito ocupado? — Ela toca no meu ombro, mordendo os lábios. — Blue disse que você está solteiro novamente.

— Blue? — Rio pelo nariz. — O que a Blue sabe sobre minha vida?

— Ah, ela estava em uma festa com a Emery. — A loira dá de ombros. — Acho que podemos nos divertir.

— Acho que não. — Abro um sorriso, tentando não ser grosseiro. — Apesar da oferta ser tentadora.

Não é bem um pouco tentadora por mais que essa garota seja gostosa pra caralho e que peitos... porém já esgotei minha cota de merdas depois da Tasha. A culpa que eu sinto quando transo com uma garota não vale o orgasmo.

Enquanto me afasto da garota, me dou conta do que eu ouvi.

Blue e Emery estavam em uma festa juntas.

Blue.

Emery.

Festa.

J U N T A S.

Mas que porra está acontecendo?

Eu estou ficando louco ou isso é real? Deus do céu, eu só bebi dois shoot de vodka, não estou tão bêbado. Blue odiava a Emery.

Viraha [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora