NICK
3 meses depois
Eu não sou a melhor pessoa para elogiar meus filhos pelo simples motivo de eu babar neles todos os dias, a cada minuto e segundo em que estou por perto.
No primeiro mês, tivemos bastante dificuldade em adaptar nossa rotina exclusivamente para os dois e tentar regular um tempo a qual nem eu e nem a Emery saíssemos tão afetados no processo. Eu peguei dois meses de folga do time para ficar em casa com os três.
Confesso que por mais pesado que seja, é uma experiência extremamente gostosa. Tem seus altos e baixos quando um acorda chorando e automaticamente o outro desperta. Vômitos por todo lado, inclusive o Charles já deve ter gorfado em mim inúmeras vezes.A parte mais difícil do dia é entre às 8h da manhã até 14h da tarde, onde eu passo um tempo na arena com treinos intensos para os jogos da temporada.
Eu sinto uma saudades fora do normal, até do cheiro deles eu sinto falta. Pensei que eu não poderia ser mais grudento com ninguém além da Emery, mas os dois entraram no pacote.
Hoje, antes de voltar pra casa, tive que passar no shopping e comprar um brinquedinho de borracha colorido para o Liam, ele odiou o que escolhemos.
Charles já gosta de cores mais concentradas e chamativas, como: Azul escuro, verde escuro, laranja e vermelho.
Já o Liam, gosta de tudo colorido. Desde das toalhinhas até seus brinquedos.
É gracioso ver o quanto eles são diferentes um do outro e saber que são meus. Meus dois filhos, que eu mal posso esperar parar ouvir um papai saindo da boca deles.Deixo minhas chaves na mesinha do hall da nossa casa antes de subir para o quarto principal, que é o meu e o da Emery.
Ela odeia que eu chegue perto dos meninos sem ter tomado um banho depois do treino.— Cheguei. — Falo assim que entro no quarto.
Ela está dando mama para o Liam, enquanto Charles está deitado na cama dormindo, eu suponho.
— Oii. — Recebo um sorriso fraco.
— Como foi o tempo sem mim? — Pergunto, tirando minha roupa para entrar pro banho.
— Mesmo de sempre. — Suspira. — Comprou a pomada?
— Sim. — Abro minha mochila com o saco de coisas que ela pediu. — Piorou?
— Ah, um pouquinho. — Diz uma careta. — Eu liguei pra minha médica assim que acordei. Ela disse que era pra eu manter os dois mamando no peito que não está machucado, porém como eu faço isso? Se o Liam está mamando agora, daqui a pouco o Charles também vai querer e o único peito pra ele vai ser o que está machucado. Sem contar que manter os dois mamando no mesmo peito vai ser fazer com que o mesmo também fique machucado. Eu não sei o que fazer porque não quero ser uma péssima mãe...
— Ei, calma! — Interrompo-a antes que ela termine de dizer o que está pensando. — Você não é uma péssima mal. Talvez devêssemos tentar a outra opção que ela sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viraha [COMPLETA]
Romansa+ 18 || Parte II de Retrouvailles. Você já percebeu que amava uma pessoa somente no momento pouco antes ou depois da sua separação mais ou menos inevitável? Em hindi há apenas uma palavra para descrever a consciência do amor que vem em um momento d...