Chalisha

614 55 1
                                    

ALISHA

4 anos atrás

Não preciso ficar com tanto medo de ler uma mensagem de alguém que eu estava transando a cinco meses atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Não preciso ficar com tanto medo de ler uma mensagem de alguém que eu estava transando a cinco meses atrás. No máximo é ele falando que encontrou uma pessoa e me esqueceu, o que está tudo bem, certo? Não estamos mais juntos. Mesmo que eu tenha entregado todo o meu coração pra esse homem, decidimos não nos privar de nada enquanto ele estiver fora, então tudo bem.

Na verdade, não está nada bem.

Se ele realmente escreveu um testamento dizendo o quanto sente muito por não termos dado certo e que conheceu um cara gostoso ou uma garota linda, perfeita de Londres e agora me odeia?
Não estou pronta pra receber esse tapa na minha cara ainda. Eu choro lembrando dele, durmo pensando estar em seus braços e acordo sentindo um vazio que não sentia desde quando cheguei em Nova York.

Eu pensava que seria mega dificil criar laços com novas pessoas, fazer amigos como os que eu tinha na Noruega, mas foi totalmente ao contrário disso. Eu conheci pessoas extraordinárias durante esse últimos anos, ganhei melhores amigos surpreendentementes maravilhosos e me envolvi com um cara que acredito até hoje ser o homem da minha vida, mesmo ele tendo se mudado pro outro lado do mundo há 6 meses.
Emery não está errada em ter me encorajado a ler a mensagem do Charles. O único problema é que se eu tiver que colocar um ponto final na nossa história, vou estar iniciando meu mais novo ciclo de bebedeira de superação.

É horrível!

Mas é uma situação que eu preciso enfrentar. Não posso ficar me prendendo ao Charles pelo resto da minha vida. Uma hora ou outra vou ter que superar o que tivemos.

Desbloqueio meu celular, abrindo a caixa de mensagens e rolando até o contato dele. Respiro fundo e abro o chat para poder ler.


Oi, ruivinha (:
Charles: 12:00 am

Desculpa o sumiço depois da nossa briga, tudo aconteceu muito rápido. Creio que não só eu, como você também disse coisas a qual se arrependeu.
Charles: 12:01 am

Precisava de tempo para pensar sobre nós... e nem sei como expresar em palavras o que eu realmente quero falar, mas vou dar meu melhor.
Charles: 12:03 am

Quando eu te conheci, não fazia ideia da conexão que teríamos. Eu amei seu jeito tão solto ao mesmo tempo tímido. Confesso que nas minhas primeiras semanas, era só sexo pra mim. O melhor sexo da minha vida, claro.
Não sei bem quando foi que eu realmente comecei a gostar de você, mas lembro de quando eu me dei conta que o que tínhamos estava se tornando mais que sexo. E por mais que você tenha me zoado, achando que eu estava apavorado com isso, é totalmente mentira. Eu não estava apavorado por gostar de você, estava apavorado em como isso nos afetaria meses depois, quando eu estaria aqui em Londres.
A ideia de estar apaixonado por você era assustadora porque eu não conseguia ficar sem te ter por perto por uma noite, imagina anos? Eu queria poder ouvir sua voz doce por todos os segundos do meu dia, queria brincar com seu cabelo, que tanto amo, depois do nosso sexo, queria adormecer nos seus braços, enquanto seus dedos acariciam meus fios por horas. Eu precisava reinventar minhas piadas a todo o momento porque meu mais novo hobby era escutar sua risada.
E isso não mudou, Alisha. Nada do que sinto mudou porque eu estou morando do outro lado do mundo.
Eu ainda te amo da mesma forma que amava quando admiti isso pela primeira vez, te digo que hoje amo mais ainda.
Você lembra?
Estávamos no telhado do meu quarto, comendo pizza e bebendo uma garrafa de tequila, enquanto você me contava sobre como era sua vida na Noruega, como era seus amigos e as inúmeras coisas que você fazia por lá. Eu fiquei tão encantado ao conhecer um poquinho de você que poderia ter ficado por mais dois dias em cima daquele telhado que não me cansaria das suas histórias. Conhecer mais da Alisha fez com que eu me apaixonasse mais. Saber das suas manias e da sua cultura, fez com que algo despertasse dentro de mim. Um sentimento que nunca havia sentido por ninguém, mas que eu sabia exatamente o que era. Eu via isso nos meus amigos, nos meus pais, nos filmes e, principalmente, na fotografia. Foi o amor que eu capturei em tantas fotos que me deixou familiarizado com o sentimento. Eu soube que te amava porque tudo que eu queria naquele momento era registrar seu sorriso e seus olhos tão lindos, e eu só registro aquilo que amo.
Eu te amei naquele dia e não parei até hoje.
Charles: 12:10 am

E você tem razão sobre não sabermos o que vamos ser quando eu voltar, porque do mesmo jeito que eu posso conhecer alguém, você também pode.
É uma escolha, é inevitável.
Eu não quero que você se prive de viver por minha causa, eu não quero deixar de viver por amar você. Nós dois já passamos horas e horas conversando que o amor é muito mais que todos os romances escritos e filmados. O amor nunca foi egoísta e o que tínhamos era, ou melhor, o que temos é muito lindo para se tornar tão comum entre tantos amores.
Eu não prendendo te esquecer, afinal de contas, você é uma das melhores coisas da minha vida e incrivelmente inesquecível. E eu não quero.
Eu prometo que vou dar meu máximo para manter meus sentimentos por você, mas eu não posso deixar de viver até lá. Muito menos você pode deixar de viver.
E nossa história não vai ter um adeus até que realmente seja necessário, isso aqui é um simples até breve. 
Viva sua vida em Nova York, conheça a cidade além do que eu te mostrei e seja livre.
Charles: 12:16

Eu não sei se você vai querer falar comigo depois disso, mas eu não pretendo me afastar de você. Eu não quero isso, porém vou respeitar qualquer decisão que você tome.
Charles: 12:17

Eu te amo muito mesmo.
Mais do que você imagina.
E mais do que esse texto demonstra.
E eu não quero que meu amor por você vá embora.
Não desista tão fácil da gente, porque eu não vou.
Beijos! Até breve (;
Charles: 12:17


꧁꧂

CHARLES

9 anos depois

Se tem uma coisa que não me arrependi nesta vida, foi voltar pra Nova York sem ter terminado todo meu curso. Estava sendo incrível aprender tanto sobre um outro lado da fotografia, mas a saudade que eu sentia da Alisha da época não estava cabendo dentro de mim. Eu estava muito apaixonado pra esperar anos até encontrá-la novamente e poder viver ao seu lado.
Eu precisava daquilo naquele instante, eu tinha uma vontade muito grande de crescer ao lado dela e contar todos os meus chatos e divertidos a noite.
Ligação não estava sendo o suficiente para desabafos sobre como Londres era chato, apesar da calmaria misturada com trânsito.

Pedi para ela vir morar comigo quando eu voltei também foi a melhor coisa que eu fiz. Eu podia dormir agarrado com ela, sentindo seu cheiro gostoso e seu corpo quente contra o meu. O melhor disso é quando ela acordava sentando na minha cara com aquela boceta deliciosa na minha boca.

Ah... como foi bom!

Hoje em dia não é como antes, considerando que temos um filho de quase 5 anos, rotina corrida e coisas gerais da vida. Faz parte. Mas o amor nunca mudou, só cresceu.
Archei é a minha cara, o que deixa Alisha puta uma vez ou outra. Segundo ela, é uma absurdo ela ter carregado o bebê por nove meses e ele vir com a minha cara. Eu adoro! Somos super parceiros e ser pai é mais gostoso do que eu esperava.

— Tem como você sair do celular e vir me ajudar fechar o meu vestido? — Minha esposa está me encarando com os olhos cerrados.

— Desculpa, paixão da minha vida. — Digo irônico. — Estava resolvendo um ensaio que tenho daqui duas semanas.

— Mas já? — Pergunta surpresa.

— Sim. — Subo o zíper do seu vestido. — Tem algumas mamães querendo fazer ensaio de natal. — Rio. — Eu adiantei alguns trabalhos pessoais porque em janeiro vai sair a coleção de inverno da Emery e vou estar ocupado.

— Estou orgulhosa de você. — Ela me dá um beijinho.

— Obrigado. — Sorrio. — Vamos?

— Sim. — Diz, pegando sua bolsa. — Emery pediu pra chegarmos às 22h.

— Pra que? Cedo demais. — Reviro os olhos.

— Não faço ideia, mas não é Natal né. — Ri. — Ela é toda organizada com essas coisas, ai junta a Tessa também.

— Chatice sem fim. — Resmungo rindo. — Você pega o Archei enquanto eu levo os presentes pro carro?

— Pode ser. — Concorda, saindo do quarto na minha frente.

Temos uma tradição de sempre reunir o grupo no natal ou ano novo, depende da agenda de cada um, mas é divertido. Nossos filhos são ligados e fazem à festa. Hoje não vai ser diferente. Estamos todos indo pra casa da Emery, vamos trocar presentes, conversar, beber e fazer piadas sem graças porque estamos velhos.

꧁꧂

Viraha [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora