And I Will Stumble And Fall

1K 70 37
                                    

NICK

Nunca pensei que acampar não seria tão ruim quanto imaginava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Nunca pensei que acampar não seria tão ruim quanto imaginava. Acho que eu tinha uma ideia muito errada sobre essa aventura por conta do que aconteceu com a Emery, foi uma experiência um tanto traumatizante pra nós dois. Mas dessa vez, foi boa até demais. Nos divertimos bastante, curtimos a companhia um do outro, matamos a saudades do nosso amigo e criamos um laço de amizade maior do que já tínhamos.

Tem quase um mês desde quando voltamos pra casa. Charles continuou na cidade, e pelo visto, não vai se voltar pra Londres mais. No último encontro do grupo, aniversário do Gustavo, ouvi ele jogando algumas indiretas sobre chamar a Alisha pra ir morar com ele agora que ela começou a faculdade de Direito e está trabalhando. Sábado passado tivemos mais um jogo ao vivo e foi literalmente o resultado dele que nos ajudou com um patrocínio que estávamos querendo há um bom tempo. Ice Leons está finalmente tendo o reconhecimento que merece como um time de hóquei de verdade. A coleção de roupa que a Emery ajudou a fazer foi lançada ontem de tarde e passamos a tarde com sua família comemorando seu primeiro passo. Ela resolveu ficar em casa ontem, o que só me incentivou a fazer o pedido pra ela vir morar comigo hoje. Estou enrolando demais porque queria que fosse especial, mas estou sem criatividade pra fazer algo legal, então acho que leva-la pra jantar e entregar uma caixinha com uma chave do portão da entrada vai ser bacana, mesmo que ela já tenha a chave. É algo simbólico, óbvio. Não consigo dormir longe dessa mulher mais, é impossível.

Jade pula no sofá e vem se enroscar em mim toda manhosa. Igualzinha a mãe. — Está com saudades dela ne? — Faço uma carinho em seus pelos. — Eu sei, eu também. Mas ela já está chegando.

— Miau!

— Não entendo sua língua, desculpa. — Digo sem tirar meus olhos do videogame. Jade fica miando mais algumas coisas que eu não faço ideia. As vezes ela é toda carente.

— Miau!

Ela pula do meu colo e corre pro lado do elevador, escuto o mesmo sinalizar que alguém chegou e logo a porta abre. Jade sabia que ela estava chegando? Meu Deus!

— Emery? — Grito pra ter certeza.

— Oi! Cheguei! — Responde. — Oi linda! — Escuto ela dizer, acredito que seja com a Jade. — Seu pai te maltratou, é? Mas está tudo bem... eu cheguei.

— EI! — Reclamo. — Ela dormiu comigo essa noite, está sendo muito bem cuidada.

— Sei bem sobre seu cuidado. — Emery resmunga, entrando na sala com a gata no colo. — Como passou a noite, lindo?

— Horrível. — Digo com uma careta e pauso o jogo. — Faltou você. — Faço um bico que é retribuindo com um beijo.

— Só uma noite não te mata. — Bagunça meu cabelo.

— Foi quase isso. — Brinco.

— Vem cá no quarto. — Pede. — Quero te mostrar uma coisa.

Viraha [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora