NICK
— De todos os caras no MUNDO, ela decidiu ficar com ELE? — Digo irritado. — Com a porra do Henry?Meus amigos me encaram sem falar nada.
— Eu sabia que vir na merda dessa festa era a pior coisa a se fazer. — Bufo.
— Você nem sabe se ela estava com ele. — Patrick tenta me acalmar.
— Ah, jura? — Pergunto de deboche. — A boca inchada. cabelo bagunçado, a saia mal vestida... Quer mais?
— É... — Ele coça a cabeça.
Eu nunca estive tão zangado em toda a minha vida, é uma fúria fora do normal. É ciúmes misturado com a minha burrice e meu ego. Não estou puto por ele ter dormido com alguém, estou puto porque ela dormiu com o Henry. A porra do Henry. Esse cara é uma bosta seca, dos piores. Se faz de bonzinho pra depois tirar a máscara. E caralho, ele é um colega de time meu.
Eu nem consegui terminar de subir as escadas, virei as costas e sai da festa antes de fazer qualquer merda. Emery é solteira e sai com quem ela quiser, por mais que ele seja um verme.
— Eu vou embora. — Digo por fim.
— Ah, cara, que isso? — Calum indaga. — É uma festa, vamos curtir. Essa casa é gigante, você nem vai ver ela.
— Mas eu vou saber que ela está aqui. — Respiro fundo. — Eu nem queria ter vindo mesmo.
— Por que você não vai falar com ela? — Sugere Gustavo.
— Ela fechou a porta na minha cara. — Lembro.
— E você vai desistir? — Arqueia a sobrancelha.
— Não! Eu só preciso pensar em uma forma de não levar um tapa na cara durante nossa conversa. — Explico.
— Besteira. — Patrick revira os olhos. — Você está fugindo de novo. Tem seis meses que vocês estão separados, vai adiar mais?
— Não é isso... — Olho para dentro da casa, tentando achar as palavras certas. Eu sei que eu vacilei. Muito. E não acho justo que apenas um pedido de desculpa a faça me entender ou me perdoar.
— Talvez você deva tentar, pelo menos. — Gus diz baixo. — Você ficar calado só prova que não se importa.
— Ah, foda se. — Levanto da cadeira que estou sentado e vou em direção a festa novamente.
Espero que ela não tenha ido embora com aquele idiota do Henry. Porra, ainda nem acredito que ela ficou com o Henry, aquele babaca. Entro no meio da multidão, procurando por aqueles fios loiros. Olho pra pista de dança, quartos, banheiros e área de jogos. Nada. Desço as escadas da fraternidade e entro na cozinha, tem alguns caras sentados no balcão, gente se pegando em um canto da mesa e lá está ela. Sozinha. Seus cachos estão bagunçados, tento nem imaginar o motivo, e suas curvas que eu tanto sinto falta refletem na janela. Ela dá um último gole no líquido do seu copo e larga ele em em cima da única mesa próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viraha [COMPLETA]
Romance+ 18 || Parte II de Retrouvailles. Você já percebeu que amava uma pessoa somente no momento pouco antes ou depois da sua separação mais ou menos inevitável? Em hindi há apenas uma palavra para descrever a consciência do amor que vem em um momento d...