Olá leitores! Tudo bem?
Sou Vanessa D Oliveira Stechechen (V.O.S.), antes de vocês começarem a leitura quero deixar algumas informações a vocês.
Nessa obra você encontrará diversos temas pesados abordados como incesto, violência física e psicológica, assassinato, suicídio, estupro, fanatismo religioso, MAS em nenhum momento aprovo ou incentivo violência ou romantizarei uma relação abusiva.
Caso tiverem algum trauma essa obra não é aconselhada para vocês, mas se ainda quiserem ler uma obra minha, tem Lobo Mau, que é uma fantasia com suspense que é do mesmo universo dessa obra.
A obra acontece em dois séculos diferentes, e se desenvolve no estilo trama, todos os detalhes são importantes e o objetivo dessa obra é descobrir quem matou a Moça de Branco, mas cuidado, não confie em ninguém, nessa obra todos mentem e a mente humana é traiçoeira, não existem inocentes, todos são suspeitos.
Por favor sintam se livres para comentar suas opiniões (dou carta branca para mostrar a indignação de vocês nos comentários porque tem muito personagem escroto) e votar, eu gosto e preciso receber feedback de vocês para eu poder melhorar cada vez mais, então não fiquem tímidos, só mordo se quiserem kkkk .
A obra tem classificação para maiores de idade, vou repetir para deixar bem claro e evitar dores de cabeça desnecessárias, a obra pode e terá diversos conteúdos pesados, então se alguém entrar, ficar traumatizado/a e reclamar por falta de avisos.... O bicho vai pegar, então estou de olho.
Conforme vou atualizando, provavelmente colocarei alguns avisos e concerteza farei alguns comentários no final do capítulo, para ajudar a compreender e até dar um ponto de vista a respeito da parte de criação e eles serão indentificados com N/a (nota do autor).
Agora que os avisos foram dados, boa leitura a todos.
Essa obra ficou em 1° Lugar em Mistério/suspense na 7° Edição do Concurso The Best.
Em 3° Lugar em Ficção Geral no Concurso Escritores de Ouro.
Em 1° Lugar na Categoria Terror/suspense e em 1° Lugar em melhor sinopse do Concurso Red Dinasty.
Em 2° Lugar na Categoria terror/suspense no Concurso de Flores.
Em 1° lugar na Categoria Melhor Sinopse (Aves de Rapina) no Concurso The Titãs.
Em 3° Lugar na Categoria Avaliadores no Concurso Creative.
Em 1° Lugar em Suspense/mistério/terror no Concurso Estrela da Imaginação.
A obra O Canto do Vento foi Vencedor do voto popular em terror no Concurso Red Queen (Para quem quiser conhecer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MOÇA DE BRANCO
Mystery / ThrillerObra em revisão. Plágio é crime, crie a sua. Antes de tudo quero deixar algo bem claro, em nenhum momento, estarei fazendo apologia ou romance a um crime/violência, se você se identificar com alguma cena por favor, procure ajuda . Sinopse: Em um...