Após a briga de Natsu e Gajeel, Mavis estava na sala de aula, falando com os alunos.
- A ferida que a morte da Mira deixou em todos nós, vai demorar muito para sicatrizar. Por isso eu preciso da ajuda de todos. De todos! - Mavis fala olhando para Gajeel. - Gajeel! Eu não posso nem imaginar, pelo que você está passando.
- Não. Não pode. Agora pensa como é ter que ver o culpado todos os dias, andando pelos corredores. - Gajeel fala.
- Ele não tem culpa de nada. - Mavis fala.
- Se o Natsu não tivesse entrado nesse colégio. Se o NATSU e o puto do irmão dele tivessem ficado no lugar deles, nada disso teria acontecido. - Gajeel fala.
- Foi o seu pai que ofereceu a bolsa. - Mavis fala.
- E por que você renovou? - Gajeel pergunta.
- Ele é um bom aluno. Não seria justo.
- Justo? - Gajeel pergunta e se levanta de sua mesa. - Justo? A Mira morreu. A minha irmã morreu com 16 anos. Acha isso justo?
- Eu não vou discutir com você. - Mavis fala, então Gajeel se vira para toda a sala.
- A PARTIR DE AGORA, QUEM FALAR COM ESSE GARÇOMZINHO FILHO DA PUTA, EU CONSIDERO MORTO. É ELE OU EU? - Gajeel fala.
- Ninguém está tomando partido Gajeel. - Mavis fala.
- Tá sim. E você, escolheu o seu. - Gajeel fala e sai da sala.
- Com licença, eu tenho uma dúvida. - Jellal fala se levantando da cadeira.
- Jellal. - Mavis fala, já praticamente sabendo o que Jellal vai perguntar. - É importante?
- Mas é claro. Não vai rolar uma festa para os alunos da escola não? - Jellal pergunta.
- Acha que estamos no clima? - Mavis pergunta brava.
- A senhora viu a cara deles? Olha? - Jellal pergunta segurando um rosto de uma garoto. - É exatamente depois de uma coisa tão pesada como a que aconteceu, que o que eles precisam é se divertir. Se divertir, dançar... Beber. - Jellal fala e Mavis o encara.
~Quebra de Tempo~
Gajeel, Erza, Sting e Lucy estavam na porta da sala de aula conversando sobre o Jellal.
- Por que ele não vai morar com a mãe? - Sting pergunta.
- Porque ela não sabe o que fazer com ele. Ela empurra o Jellal para o meu pai, sempre que consegue, e aí meu pai cansa depois de uns meses e manda ele de volta, e foi assim a vida inteira.
- Deve ser difícil? - Lucy fala. - Seus pais serem divorciados e ficarem te jogando de um lado para o outro como se fosse uma bola de tênis.
- É justo. É só o primeiro dia e o cara já tá querendo festa. - Gajeel fala.
- Mas, eu vou. - Erza fala. - Alguém precisa estar lá, para colocar uma almofada na cabeça dele, para quando ele desmaiar de coma alcoólico e pra não acordar sem a cadeira depois.
- Agora vai dar uma de irmã mais velha? - Sting pergunta.
- Com o Jellal? Sempre. Não lembra o quanto eu ficava com ciúmes quando ela e o Jellal passavam tempo demais juntos. Esse aí não tem concerto. - Gajeel fala.
~Quebra de Tempo~
Os alunos estavam todos na pista de corrida, para a aula de Educação Física. Natsu então vai falar com Cana.
- É melhor guardar o celular, eles confiscam se te pegam. - Natsu fala se aproximando de Cana. - Você é bolsista.
- Tá vendo isso? - Cana aponta para o seu brinco. - Ouro puro amigão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Segundo Ano
Mystery / Thriller2° Temporada de Fairy Tail Elite Novos alunos chegam na escola. Gajeel ainda sofre pela irmã. Gray é atormentado pelo seu segredo. Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Mira, Natsu tenta seduzir um par improvável. Um aluno desaparece.