36 Horas Desaparecido: Proposta de Emprego

19 4 0
                                    

~Mansão Scarlett~

Levy ainda estava na mansão Scarlett, ela estava indo até Erza que estava na varai bebendo um Martini depois da briga com Gajeel.

- O que eles estão fazendo? - Levy pergunta.

- Eu acho que a única maneira de fazer a matéria de química entrar na cabeça do meu irmão é pelo nariz. - Erza responde.

- E o Gajeel? Você não se importa? - Levy pergunta.

- Por mim tanto faz Levy. Ele faz o que quiser. - Erza fala e toma mais um pouco do Martini. - Por que você não fala com ele? Já que tá tão preocupada. Quem sabe ele te escute. - Erza fala e Levy fica calada.

~Mansão Alberona~

Natsu estava na casa de Cana, ele estava na cozinha junto com a mãe dela.

- A Cana já vem. - Minerva fala. - Não quer beliscar nada?

- Não. - Natsu responde.

- Chega mais perto, eu não mordo. - Minerva fala e Natsu se aproxima dela, então Cana entra na cozinha. - Você não tinha me contado que seu amigo é educado. Outro dia ele me viu com um maço de dinheiro e não falou nada.

- Eu não vi nada. - Natsu fala.

- Você não viu o dinheiro? - Minerva pergunta.

- Não.

- Ah que pena. Porque era uma visão abençoada. - Minerva fala e Natsu ri.

- Deve ser ótimo ganhar na loteria. - Natsu fala.

- Ganhar na loteria? Pra isso precisa de sorte. E sorte não teve nada a ver com isso. Pra eu ter tudo que eu tenho, eu tive muito trabalho. - Minerva fala e Natsu encara Cana.

- Que? Eu não vou logo te contando toda a minha vida logo de cara. Apesar de que agora, eu já confio em você. - Cana fala e se senta em cima da mesa.

- Escuta. Eu vou te contar uma coisa. Quando meu marido morreu, eu montei uma mercearia no nosso bairro, eu não tinha estudado, não tinha experiência, nada. Eu fui bem pra cacete. - Minerva fala acendendo um cigarro.

- Mas, montaram um centro comercial do lado e a mercearia foi pro saco. - Cana fala.

- E aí, eu precisei procurar outro produto que tivesse muita demanda e sem nenhuma empresa grande por trás, para engolir os meus negócios. - Minerva fala.

- Parece mais perigoso que vender cuecas e sutiãs. - Natsu fala.

- E não é perigoso andar de bicicleta com os carros passando a mil do seu lado? Quanto te pagam para você arriscar a sua vida, para que uma porra de pizza chegue quente? - Cana pergunta.

- Bosta nenhuma. - Natsu responde.

- Senta querido. - Minerva fala e se senta na cadeira na frente de Natsu.

- Minha mãe, paga bem os funcionários. Se trabalhar para ela, vai poder juntar o dinheiro para a fiança do seu irmão mais rápido. Muito mais rápido. - Cana fala.

- Um membro da família na prisão já é demais. - Natsu fala. - De qualquer jeito, por quê eu? Eu tenho cara de mula?

- Exatamente porque não tem. Não chamaria atenção, indo e voltando com a sua bicicleta. E não seria uma mula, mas sim um entregador. Eu acabei de chegar nesse bairro e preciso de alguém de confiança. Pensa bem. - Minerva fala.

~Mansão Scarlett~

Gajeel e Jellal estavam jogando sinuca enquanto Levy olhava para os dois.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora