0 Hora Desaparecido: A Verdade

37 4 6
                                    

Irene havia acabado de chegar na Fairy Tá, então ela entra na sala e encontra a aluna que estava esperando ela.

- Me disseram que queria falar comigo! - Irene fala.

- Sim. Por favor! - Lucy fala.

- Tá. Pode sentar. - Irene fala com Lucy.

O que as duas não perceberam era que Ultear estava observando a conversa das duas, então olha para frente e vê Loke sentado nas escadas.

- Eu não acredito que eu tô aqui denovo! - Ultear fala se sentando ao lado dele. - O que foi? Loke?

- Acabou! A minha vida acabou! - Loke fala.

~Na Sala~

- O Loke matou a Mira. - Lucy fala.

~Nas Escadas~

- Foi um acidente. - Loke fala.

~Na Sala~

- Eu sabia de tudo. O Gray sabia, e o Natsu tinha descoberto. Foi por isso que ele desapareceu!

~Nas Escadas~

- Ahn... E... Eles tem provas? - Ultear pergunta.

~Na Sala~

- Eu sei onde está o troféu! - Lucy fala.

~Nas Escadas~

- Ele tá bem perto da margem. - Loke fala. - Eles não vão demorar muito tempo para encontrar.

~Na Sala~

- Eu sinto muito. - Lucy fala chorando.

~Quebra de Tempo~

Após Irene conversar com Lucy, eles prenderam Loke e estavam levando ele para a delegacia, todos os estudantes da escola estavam vendo ele. Gajeel estava olhando para ele chorando, então Sting chega perto dele.

- Gajeel... - Sting fala.

- Você sabia? - Gajeel pergunta e Sting fica calado, então começa a chorar. - Da próxima vez que você desmaiar, eu espero que rache a cabeça e que você sangre até morrer.

~Na Delegacia~

Natsu já estava lá e estava sendo interrogado.

- Eu caí de bicicleta, então uns caras vieram e acabaram me levando para uma puta festa por lá, foi uma loucura, eu perdi meu celular e só fiquei sabendo de tudo ontem. - Natsu fala.

- E você sabe o nome ou o telefone de alguma dessas pessoas que te ajudaram? Para agente comprovar sua história? - Um polícial pergunta, quando Natsu ia falar Irene corta ele.

- Não. Não precisa. No fim deu tudo certo, essa família já sofreu o suficiente. Muito obrigada, já terminamos por hoje. Vou te acompanhar até a saída.- Irene fala e os dois começam a andar juntos e param.

- Obrigado por me ouvir! - Natsu fala.

- Se eu tivesse ouvido desde o início nada disso teria acontecido! Mas, me promete que nunca mais vai fazer uma coisa desse jeito, na vida! Quando agente tiver uma confissão ou a arma do crime fala para o seu irmão voltar.

- Tá bem. - Natsu fala.

~Mansão Eucliffe~

Rogue estava fazendo sua mala para ir embora, então Sting chegou na porta.

- Depois eu volto para buscar o resto! - Rogue fala.

- Eu sabia de tudo Rogue. - Sting fala se sentando na cama. - Eu sabia de tudo.

- Desde quando? - Rogue pergunta.

- Isso importa? Um dia sem confessar já é o suficiente para eu ser um bosta e um covarde. Eu sou pior que o Loke! O Loke matou alguém por impulso. Eu menti para todo mundo. Trai as pessoas que eu mais amo, eu não mereço o Gajeel, eu não mereço você, eu mereço ficar sozinho. Vai embora por favor. - Rogue fala chorando e arrumando as coisas do Rogue.

- Sting! Que isso! Sting!

- VAI EMBORA PORRA! VAI! - Sting grita chorando.

- SE ACALMA. - Rogue fala prendendo Sting na parede.  - Já foi! Mistério resolvido. Te colocaram em uma posição absurda e você não sabia o que fazer! Já foi! Fez besteira? Sim! Você é um ser humano!

Os dois então encostam a testa uma na do outro.

- Se acha que vai conseguir se livrar de mim com isso, você tá muito enganado. - Rogue fala e os dois se beijam e se abraçam.

~Na Delegacia~

Lucy estava na delegacia conversando com os policiais, e Natsu também estava. Lucy então sai da sala e Natsu encara ela, e vai em sua direção, então os dois ficam lado a lado.

- Parabéns. - Lucy fala.

- Acha que eu estou feliz? - Natsu pergunta.

- E porque não estaria? Você me enfrentou e venceu. - Lucy fala.

- Eu perdi você! - Natsu fala então Lucy pega as últimas forças que tem para sorrir.

- Você nunca me teve Natsu. - Lucy fala e sai andando e começa a chorar, porque para ela, perder o rosado era como perder todo o seu mundo.

~2 Semanas Depois~

Depois de todos os acontecimentos, eles tiveram somente duas semanas de férias para o Natal e o ano novo e já tinham que voltar para a escola. Assim que Natsu desceu as escadas da escola, Gajeel chamou ele.

- Natsu! - Gajeel chama e Natsu encara ele.  - Tudo bem?

- Tudo. E você?

- Tudo. - Os dois então se comprimentam e, então os dois se abraçam.

- Feliz Ano Novo! - Natsu fala.

- Feliz Ano Novo!

Gajeel e Natsu então se separam do abraço e olham para as escadas, e ficam com expressões sérias.

~Interrogatório de Loke~

- Você está postergando o inevitável! Se confessar terminamos antes, já temos a confissão da Lucy! - Irene fala.

- Minha ex rancorosa, sendo que o próprio pai dela desmentiu a história. Vocês acharam o troféu? - Loke pergunta.

~2 Semanas Antes~

- E se não acharem o troféu? - Ultear pergunta. 

~Interrogatório de Loke~

- É só questão de tempo!

- Certeza? - Loke pergunta.

~2 Semanas Antes~

- Todo mundo merece uma segunda chance. - Ultear fala e beija Loke e sai andando.

~Interrogatório de Loke~

- Por que vocês não me deixam em paz e procuram o verdadeiro assassino que fugiu? - Loke pergunta. - Em? Você basicamente já admitiram que ele é o culpado! E sabe de uma coisa, eu acho que quem está postergando o inevitável é você. Porque não me solta e nos acabamos com essa farsa.

~Casa Milkovich~

Ultear havia acabado de sair do banho, então ela foi até sua gaveta e vestiu sua calcinha e o sutiã, e depois olhou dentro da gaveta e lá estava o que tanto procuravam, o troféu, a arma que Loke usou para matar Mira.

~Presente On~

Gajeel e Natsu estavam olhando para as escadas olhando para quem estava entrando de cabeça baixa, Lucy, Sting, Erza, Levy e Ultear que estava sorrindo estavam encarando também, quando Loke levanta sua cabeça, encarando cada um deles.

~Fim~

Bom, acabei essa temporada, como sabem eu vou fazer a parte 3 que vai se chamar, Fairy Tail Elite: Últimon Ano, com a adição de dois novos personagens que são Larcade e Rufus que foram escolhidos por RiasGlemory15, outra ótima escritora que tem aqui no watpad. Fiquem ligado para a continuação da história, logo logo ela sai. Obrigado por lerem e até a próxima.


Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora