Todos ainda estavam na boate. Levy então vê Gajeel no canto e se senta perto dele. Gajeel então encara ela, então ele pega uma bebida na mesa e quando Levy vê que bebida é, ela pega uma igual. Gajeel bebe um pouco e Levy também, ele pensava que ela iria desistir por causa da carte que fez, por isso ele virou o copo inteiro e Levy fez o mesmo, então os dois voltam a se encarar.
~Presente Off/Futuro On~
~Floresta Tentoujima~
Levy estava parada no meio da busca com a cara assustada, então Irene chega perto dela.
- Você tem algo para me contar Levy? Não precisa ter medo. Seja lá o que for, é confidencial. - Irene fala e Levy se vira para ela. - Ninguém vai ficar sabendo.
- Antes do Natsu desaparecer, alguém ameaçou ele nos corredores da escola. - Levy fala.
- Quem? - Irene pergunta.
~Futuro Off/Presente On~
Lucy estava mexendo no celular, enquanto Cana e Natsu a encaravam de longe.
- Somente usando um pau, para separar essa aí do celular. De selfie. - Cana fala, então ela percebe que Natsu estava encarando demais ela, então ela pega uma bebida e vai andando em direção a Lucy e as meninas, então ela finge esbarrar no garçom e joga toda a bebida no vestido de Lucy. - Oh. Desculpa.
- Qual é o seu problema garota. - Ultear fala se levantando. - Isso aqui era o Jägemester? Porque isso não sai. E esse vestido era um Ralph Lauren.
- Calma. - Erza fala.
- Calma, você não era ricassa, é só você comprar outra e pronto. - Cana fala.
- É bebida barata. E eu não ficaria nem um pouco surpresa se ela estivesse com uma caixa de vinho guardado no sutiã. - Erza fala.
- Ei calma aí. Eu já pedi desculpa, tá. - Cana fala.
- Ah é. Pedi desculpas por existir. - Erza fala.
- Ah é? - Cana fala então pega um copo de bebida na bandeja. - Desculpa aí. - Cana fala jogando a bebida na cara de Erza.
- Que isso? - Erza fala brava.
- O que? Se me provocar vai levar. - Cana fala.
- Oh. Calma aí. - Gajeel fala, tentando separar as meninas uma da outra.
Natsu então corre até a mesa e pega o celular da Lucy que estava na mesa, Gajeel então percebe e segura o braço dele.
- Ei, ei, ei. O que tá fazendo com o celular da Lucy? Não vai me dizer que além de tudo ainda é um ladrão. Deve estar no sangue. Eu não tive tempo de arrebentar o seu irmão, mas você eu... - Gajeel fala, mas então Lucy entra no meio.
- Gajeel, para. Ele se confundiu. Nossas capinhas são parecidas. - Lucy fala.
- O que? - Gajeel fala olhando para a capinha rosa, cheia de brilhos.
- Solta ele! - Lucy fala brava e pega o telefone da mão de Natsu e vai até o banheiro.
~No Banheiro~
Natsu estava indo ver a Lucy, ele chega na porta e ela estava limpando o vestido então ela olha pra porta e vê ele.
- Pega! É todo seu, sabe desbloquear, não é? - Lucy fala brava.
- Se está me entregando isso, é porque apagou tudo que podia te comprometer. - Natsu fala pegando o telefone.
- Se eu tivesse alguma coisa que me comprometesse, é óbvio que eu teria deletado. Eu não sou imbecil. Mas eu não tenho nada, porque eu não tive relação com o que aconteceu. - Lucy fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Segundo Ano
Mystery / Thriller2° Temporada de Fairy Tail Elite Novos alunos chegam na escola. Gajeel ainda sofre pela irmã. Gray é atormentado pelo seu segredo. Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Mira, Natsu tenta seduzir um par improvável. Um aluno desaparece.