~Noite do Acidente~
- Será que pode me explicar quem eram aqueles caras porra? - Gajeel pergunta.
- Eu tô metido em vários problemas. - Natsu fala.
- Você tá metido em tudo. - Gajeel fala.
- Uns gângster querem me pegar por causa da mãe da Cana. - Natsu fala, enquanto Gajeel arrumava algo para ele limpar os ferimentos.
- Porra Natsu.
- É uma história meio longa, mas o caminho pra cá foi a oportunidade perfeita para me pegarem.
- Bom. Foi você que falou para agente se encontrar em um lugar tranquilo. Pronto, a casa dos meus avós.
- Eu acho melhor eu sumir por um tempo.
- Cara. Duvido que eles esqueçam que queriam te atropelar. Pega, limpa os machucados. - Gajeel fala entregando uma gase para Natsu.
- Tá.
- Se você desaparecer, eles vão ficar mais nervosos.
- Pode ser. - Natsu fala então pega o telefone no bolso e vê todas as mensagens de Lucy. - O que a Lucy faria se acontecesse alguma coisa comigo?
- Não entendi? - Gajeel fala.
- Eu sei, é loucura, mas pode funcionar.
- O que?
~Presente On~
- Ela tem que sofrer! - Natsu fala.
~Presente Off/Passado On~
- Acham que ele morreu? E querem achar o cadáver dele? - Gajeel pergunta e vê que Lucy estava inquieta com tudo que ele falava.
~Passado Off/Presente On~
- Ela precisa pensar que aconteceu alguma coisa grave. - Natsu.
~Presente Off/Passado On~
Gajeel estava cortando a mão de Natsu, para colocar sangue na jaqueta..
- Ah, cacete. - Natsu reclama de dor.
- Porra! Caralho moleque como você sangra! Que nojo. - Gajeel fala.
- Porra! - Natsu fala colocando sangue na jaqueta.
~Passado Off/Presente On~
- E aí, ela vai desabar. - Natsu fala.
~Presente Off/Passado On~
No dia que estavam todos na floresta, Gajeel foi somente para conseguir colocar a jaqueta no lugar que Rogue achou.
~Passado Off/Presente On~
- É. Mas essa menina é fria e forte. - Gajeel fala.
~Presente Off/Passado On~
- Sabe o que é isso? A jaqueta do Natsu! Encontraram ela coberta da sangue! - Gajeel fala mostrando o celular para Sting.
- Gajeel! Eu quero te fazer algumas perguntas! - Irene fala.
~Passado Off/Presente On~
- A polícia tá pegando pesado. A Lucy não cedeu nem um pouco. - Gajeel fala, enquanto Natsu assitia a entrevista que Grandine fez. - Você sabe que isso é um crime? Que agente pode ir preso por causa disso?
- Tá. Vamos desistir! Como vai fazer para a Lucy e o Loke confessarem? Agente não tem nenhuma prova, agente não tem porra nenhuma Gajeel. - Natsu fala. - E o pai da Lucy sabe que eu suspeito dele, qualquer dia eu posso sofrer um acidente que nem o Gray! Ou ele vai pra cadeia, ou eu vou parar na porra de um hospital, isso se eu não for para um caixão. Olha, se o Rogue ou minha mãe tá sofrendo com isso, eu sei que é uma merda. É uma merda, é pior para mim do que para eles, mas não vamos estragar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Segundo Ano
Mystery / Thriller2° Temporada de Fairy Tail Elite Novos alunos chegam na escola. Gajeel ainda sofre pela irmã. Gray é atormentado pelo seu segredo. Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Mira, Natsu tenta seduzir um par improvável. Um aluno desaparece.