66 Horas Desaparecido: A Verdade, Rogue e Sting

14 3 0
                                    

~Na Escola~

Gajeel estava chegando na escola, então Natsu que estava de bicicleta passa na frente dele e desce da bicicleta.

- O ciclista. - Gajeel fala com sarcasmo.

- Escuta. Deixa a minha família em paz. - Natsu fala.

- Qual o problema Natsu. Acha ruim eu não gostar do assassino da minha irmã.

- Foi o Loke. O seu amiguinho babaca. - Natsu fala e empurra Gajeel.

- O que que você tá falando seu disgraçado. Em? - Gajeel fala bravo e pega Natsu pela gola e coloca ela na beirada da ponte que tem na entrada da escola.

- Foi o Loke. Foi ele. Me escuta. - Natsu falava.

- Você me irrita muito, eu devia te jogar daqui de cima.

- Escuta. Ele quis recuperar o relógio da Lucy, o Gray sabia e ia contar tudo, ou você acha mesmo que ele sofreu um acidente?

- Professor! Eles tão brigando. - Erza que estava observando tudo fala com dois professores que estavam passando.

- Ei garotos. Parem. - O Professor fala.

~Quebra de Tempo~

Natsu e Gajeel estavam conversando com Mavis na entrada da escola, enquanto Erza observava.

- Não é a primeira vez que isso acontece com vocês dois. E eu não vou mais tolerar isso. - Mavis fala.

- Eu não fiz nada. Foi ele. Ele veio pra cima de mim. Eu não fiz nada. - Gajeel fala.

- Isso é verdade Natsu? - Mavis pergunta.

- Foi o Gajeel que atacou o Natsu. - Erza fala.

- Que história é essa? - Gajeel pergunta.

- Aí, não se faz de tonto. Ultimamente eu não te reconheço, você tá muito violento. Deve ser as más companhias. - Erza fala.

- Você não vai ficar impune. Eu também vou falar com a sua mãe. - Mavis fala apontando para Natsu. - Gajeel, está suspenso, 2 dias.

- Como assim? Época de prova, tá louca de me suspender. - Gajeel fala.

- 3 dias. - Mavis  fala e Gajeel fica calado. - Venha comigo. Por favor.

- Tá me devendo uma. - Erza fala passando por Natsu.

~Casa Dragneel~

Laxus estava sentado na frente do computador, procurando por anúncios de trabalho.

- Não tem porra nenhuma aqui. - Laxus fala.

- Não. Tá. Claro. Não se preocupa, eu vou falar com ele. Não vai acontecer mais. - Grandine fala entrando no quarto, enquanto conversava com a diretora. - Pelo visto. Você sai da prisão, e seu irmão também começa a se meter em problemas. Que coincidência né? Sei lá, Laxus, você não tem nada a ver com isso?

- Eu tenho tudo a ver. - Laxus fala, então Grandine, joga o celular na foto que estava pendurada no quarto.

- Olha. Porque você não para de procurar trabalho e começa a procurar uma passagem para sumir daqui de uma vez por todas. Só de ida. - Grandine fala saindo do quarto.

Laxus então vai até a foto e levanta ela, na foto estão ele, Natsu e Grandine abraçados. Ele coloca ela no lugar.

~Na Biblioteca da Escola~

Jellal e Levy estavam estudando, então Levy quebra um lápis de tanta raiva.

- O que que foi? - Jellal pergunta.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora