~Loja McGarden~
Cana e Levy estava indo em direção a saída.
- Vai ser sensacional, você vai ver Levy, tem cada cara lá, os garçons, a música. A música é incrível, eu falei com a minha amiga Mari... - Cana fala.
- Quem é Mari? - Levy pergunta enquanto ria.
- Ei. - Rogue chama Levy e as duas o encaram. - Aonde vai?
- Nós vamos a missa, da família Gajeel... Para a Mira. - Levy fala.
- Sei, vai a missa, vestida desse tipo. - Rogue fala.
- Porra cara, para um gay, você encarna muito bem o papel de um pai heterossexual castrador. - Cana fala.
- Você falou para ela que eu sou gay? - Rogue pergunta.
- E que é virgem, eu não sei o que acontece, todo mundo se abre comigo. Mas relaxa, ela tá muito mais ferrada do que você. - Cana fala.
- Você não vai na missa. - Rogue fala.
- Não. - Levy responde.
- Levy. - Rogue fala e joga uma laranja para Levy. - Você não tem que mentir para mim, só porque eu sou o homem da casa, eu não sou o papai.
- Tá fazendo o inventário? - Levy pergunta.
- Tô. Eu estou ferrado. - Rogue fala e cossa os olhos.
- Rogue. - Levy chama e joga a laranja de volta para ele. - Eu vou ficar e te ajudar, o papai não precisa saber. Cana, é melhor você ir embora.
- Não mesmo. Eu também vou ajudar, assim agente termina mais rápido, né? Então o que eu tenho que fazer? Contar as laranjas, as peras? É isso? Que programão, quem precisa de reggaeton quando pode contar peras. - Cana fala e faz Levy e Rogue rir.
~No Cemitério~
A missa já havia acabado, Lucy estava perto do túmulo de Mira, enquanto olhava para o túmulo, então Natsu resolveu se aproximar dela.
- Eles colocaram as cinzas aí não foi? Porque mesmo quem tem muito dinheiro, não pode decidir onde alguém vai ser enterrado. - Natsu fala.
- Olha, agora tá me perseguindo. O que você quer? Fala logo. - Lucy fala.
- 2002 a 2018. Ninguém deveria viver tão pouco. - Natsu fala e olha para o muro.
- Essas datas também ficaram na minha cabeça. Não consigo parar de pensar nisso. - Lucy fala e Natsu começa a encarar ela. - O que foi?
- Eu nunca tinha te visto assim. - Natsu fala.
- Você não me conhece. - Lucy fala.
- Eu tô afim de uma cerveja. E você? - Natsu pergunta.
- Eu também. Mas, não com você. - Lucy fala e começa a andar.
- Tem opção melhor? - Natsu pergunta, então Lucy para e encara ele.
~Na Mansão~
Gajeel e Jellal ainda estavam festejando junto com Ultear, enquanto Erza só ficava olhando para os três.
- Meu Deus, esses dois são malucos. Você nunca deve ficar entediada. Principalmente com esse aqui. Você é uma praga. - Ultear fala e Jellal abraça ela.
- Que isso? Eu nem te convenci a nada. - Jellal fala.
- Eu não me abalo com nada. Mesmo que você tire a roupa para mim. - Ultear fala, então Jellal beija ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Segundo Ano
Mystery / Thriller2° Temporada de Fairy Tail Elite Novos alunos chegam na escola. Gajeel ainda sofre pela irmã. Gray é atormentado pelo seu segredo. Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Mira, Natsu tenta seduzir um par improvável. Um aluno desaparece.