~Foresta Tentoujima~
Os dois homens desceram do carro e viram a bicicleta caída, Natsu está escondido, quando vê os dois homens e reconhece eles sendo Keyes e Tempester os dois membros da Tártaros que seguiam Laxus ano passado. Os dois vêem ele e Natsu começa a correr.
~Mansão Hearthfilia~
Lucy havia conseguido adormecer, mas então ela acorda assustada e pega o telefone para ver se tinha notícias de Natsu, mas ele não havia nem visualizado nenhum das mensagens e nem retornado as ligações, então ela voltou a chorar pensando no que aconteceu.
~No Dia Seguinte~
~Na Escola~
Lucy não tirava a cara do telefone esperando notícias de Natsu. Loke estava ignorando Ultear. Quando Gajeel entra na sala, todos os alunos começam a rir dele, então ele olha para Levy que estava morrendo de vergonha e quase chorando, e Gajeel não permite que ninguém faça mal para a sua pequena, ele então fica com raiva e bate a porta e todo mundo olha pra ele.
- Estão se divertindo? Tão achando engraçado? Se tivessem o mínimo de decência e não fosse tão amargurados, apagariam esse vídeo. - Gajeel fala.
- Gajeel deixa. - Levy fala, então Gajeel se senta ao lado dela.
- Levy, eu sei que não precisa de ninguém para te defender e tal, mas é que... - Gajeel fala, mas Levy corta ele.
- Eu não mereço ter alguém me defendendo, eu não devia ter feito isso, é normal todo mundo achar que eu sou uma...
- Escuta. Não deixa esse bando de imbecis fazer você duvidar de quem você é, você é mais do que isso.
- Sai daqui. - Levy fala quando o professor entra na sala. - Agente tem prova.
- Vocês vão ter uma hora para fazer a prova. Eu não quero nada em cima das mesas, então guardem tudo. - O professor fala.
- Falta o Natsu. - Lucy fala.
- Sabe se ele está doente, ou se chegou atrasado?
- Atrasado ele não chega se não a pizza esfria e ele não tá doente, se não ele já teria ligado 600 vezes falando "Por favor, por favor, me deixa fazer a prova outro dia". - Gajeel fala.
- Gajeel senta no seu lugar.
Cana então tenta ligar para Natsu, mas cai na caixa postal, então ele sai da sala.
- Por que está tão preocupada? - Mavis pergunta.
- Liga para a mãe dele, se ele tiver em casa de cama, com gripe, pronto, fica todo mundo feliz. - Cana fala.
~Casa Dragneel~
Grandine foi até o quarto de Natsu e viu que a cama estava arrumada, e as coisas de Natsu estavam lá.
- Não. Ele não dormiu em casa. - Grandine fala. - Tem certeza? Ninguém viu ele desde ontem? Tá bom. Obrigada.
10 Horas Desaparecido
Grandine então disca outro número no telefone.
~Ligação On~
Delegacia: Polícia, pois não?
~Ligação Off~
~Na Escola~
Jellal foi falar com Erza.
- Você sabe o que isso pode causar para a Levy? Para a família dela? Para o Gajeel? Isso não entra nessa sua cabeça vazia não Erza? - Jellal fala brigando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Segundo Ano
Mystery / Thriller2° Temporada de Fairy Tail Elite Novos alunos chegam na escola. Gajeel ainda sofre pela irmã. Gray é atormentado pelo seu segredo. Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Mira, Natsu tenta seduzir um par improvável. Um aluno desaparece.