~Na Escola~
Depois do que aconteceu com Loke, Sting e Ultear voltaram para a escola. Quando eles chegam na porta da sala, Lucy fala com eles.
- Vocês sabem do Loke? Ele não veio? - Lucy pergunta.
- Ele veio sim. Mas, parece que ele ficou muito ruim do estômago e começou a vomitar e ele foi para casa. - Ultear fala e entra na sala.
- É. Agente levou ele para casa, ele tava muito zuado. - Sting fala entrando na sala também.
Lucy então manda uma mensagem para Loke.
Lucy: O que está acontecendo?
~Presente Off/ Futuro On~
- Tá. Mas, que relevância isso tem? Porque o Natsu e o Loke nem eram amigos. Tem muitas outras pessoas que teriam 1000 motivos para não quere-lo aqui. - Ultear fala.
- Achei que não conhecesse o Natsu. - Irene fala.
- Eu não. Mas, falavam por aí, que depois que a Mirajane morreu, ele mudou. Ficou bem mais violento e andava com más companhias. - Ultear fala.
~Futuro Off/ Presente On~
Natsu estava em um bairro que não costumava frequentar ele estava de bicicleta, então ele foi se dirigindo até uma casa, ele pega um pacote que estava dentro da mochila dele, então bate na porta.
- Sim? - O homem fala abrindo a porta.
- Oi, a Minerva me mandou aqui. - Natsu fala entregando o pacote.
- Ah, ótimo. Obrigado garoto.
~Quebra de Tempo~
~Mansão Alberona~
Natsu havia acabado de entrar na casa, e viu Cana se exercitando.
- E aí amigão. Foi fácil ou não? - Cana pergunta.
- Mais do que eu achava, sinceramente. - Natsu responde.
- Eu sei, não te falei. Minha mãe não vai te por em perigo. Vai ser sempre assim. - Cana fala.
- Tá. Mas, eu não sei se quero continuar. - Natsu fala.
- Belê, então pensa. Ela confia em você.
- Ela podia me pagar essa viagem, e depois agente vê o resto. - Natsu fala.
- É que... A minha mãe só volta amanhã. Mas, relaxa, logo logo pega a grana e aposto que vai pensar melhor com ela na mão.
~Mansão Regulus~
Ultear foi visitar Loke para saber como ele estava.
- Entre por favor senhorita. - A empregada fala.
- Obrigada. Eu sou amiga do Loke.
- Me acompanhe por favor. - A empregada fala.
- Tudo bem.
~No Quarto do Loke~
- Eu pedi a minha cozinheira para fazer uma sopa para você. Ela diz que é o melhor remédio. - Ultear fala.
- Obrigado. Mas, não precisava ter vindo. - Loke fala, deitado na cama.
- Olha. Eu sei que, agente não se conhece muito, e nem espero que me conte o porque fez aquilo. Você deve ter os seus motivos, mas, eu só queria falar que... Se precisar de alguma coisa, eu tô aqui. E... Não sei... Não queria que nada... Acontecesse com você. - Ultear fala. - Porque... Foi bem difícil de tirar você da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Segundo Ano
Mistero / Thriller2° Temporada de Fairy Tail Elite Novos alunos chegam na escola. Gajeel ainda sofre pela irmã. Gray é atormentado pelo seu segredo. Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Mira, Natsu tenta seduzir um par improvável. Um aluno desaparece.