59 Horas Desaparecido: Decisão

25 5 0
                                    

Gajeel estava sem roupa, enquanto distribuía beijos por todo o corpo de Levy, que estava se cobrindo somente com um lençol vermelho, e com um monte de pétalas de rosas vermelhas. Gajeel estava dando beijos nos pés de Levy, enquanto ia subindo tirava o lençol das pernas de Levy com os dentes e quando chegou no meio das pernas dela, começou a chupar sua buceta, enquanto Levy gemia desesperadamente...

Então Levy acorda a assustada com o sonho que estava tendo, então a Sra. McGarden entra no quarto.

- Levy? Você estava gritando? - A Sra. McGarden pergunta.

- Não foi nada. Foi só um pesadelo. - Levy responde.

- Vem. Já está na hora de levantar. Eu tenho que abrir a loja e arrumar o seu pai. Sozinha eu não consigo. - A Sra. McGarden fala.

- Tá bem. Eu já vou mãe. - Levy fala.

- Rápido.

~Mansão Eucliffe~

Rogue e Sting estavam dormindo, então Rogue acorda e fica olhando Sting dormir, mas ele já estava acordado.

- Já tá tarde! - Sting fala se levantando da cama.

- Mas, o despertador ainda nem tocou. - Rogue responde, mas Sting fica calado.

~Quebra de Tempo~

Rogue já havia descido, enquanto Sting estava se arrumando para ir para a escola. Então Rogue vai até a cozinha.

- Ele demora muito! - Mavis fala enquanto preparava o suco.

- Que? - Rogue pergunta.

- O Sting no banho. - Mavis fala.

- Ah.

- Depois que ele entra adeus. Tivemos que comprar um aquecedor maior para conseguirmos ter água quente. - Mavis fala e Rogue rir. - Senta aí. Você quer café?

- Não, não. Não se preocupa comigo. De verdade. - Rogue fala.

- Não fica com vergonha. Não precisa me tratar assim. Eu quero que você fique aqui. E quero que você confie em mim tá. - Mavis fala, terminando de arrumar a a mesa.

- Eu realmente não sei como agradecer. - Rogue fala.

- E nem precisa. Depois que eu te entreguei para o seu pai no colégio, é o mínimo que eu posso fazer. - Mavis fala.

- Não. Relaxa. Antes de ser a ovelha rosa, eu já era a ovelha negra da família. Não foi por isso que ele me expulsou. - Rogue fala.

- Quer que eu te leve para a escola? É caminho para mim. Agora que voltou, não vai querer chegar atrasado. - Mavis fala.

Sting então entra na cozinha e pega uma maçã.

- Eu já tô indo! - Sting fala indo em direção a saída.

- Sem tomar café? E tão cedo? - Mavis pergunta, mas Sting não responde.

Rogue então fica calado e de braços cruzados, pensando que o motivo de Sting estar tão sério é por causa dele.

~Na Escola~

Sting estava em uma parte mais escondida do jardim da escola, então Loke chega e ele fica bravo.

- Loke! Você é um otário! - Sting fala empurrando Loke.

- Que? - Loke pergunta assustado.

- E um puto de um egoísta! Como teve coragem de me contar isso? O que que você quer? Que eu guarde essa merda de segredo? Loke, eu não posso.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora