63 Horas Desaparecido: Natsu e Laxus

21 4 0
                                    

Laxus havia acabado de sair do quarto que estava com Cana, então ele sai andando e coloca a máscara. Antes de ele colocar a máscara, Ultear viu ele, então pega o telefone para avisar para Loke.

~No Salão da Festa~

Natsu estava mais afastado observando Lucy, quando ela se vira e vê ele, ela sorri então ele se aproxima.

- Você não é meio baixinho para ser assassino de filme de terror? - Lucy pergunta rindo. - Achei que você tava me evitando.

- Agente pode conversar? - Natsu pergunta, então Loke ficou atrás de Natsu para ouvir a conversa. - Você deixou o dinheiro da fiança do meu irmão na caixa de correio? 

Lucy então olha bem rápido para Loke, e puxa Natsu pela mão para o lado de fora.

~Do Lado De Fora~

- Não foi você. - Natsu fala.

- O que importa quem deixou o dinheiro? O importante é que o Laxus tá solto. - Lucy fala e Natsu fica encarando ela. - Que foi?

- Não foi você. Não é o seu estilo.

- O que? Te ajudar? Obrigada viu. - Lucy fala com sarcasmo.

- Não. Não é o seu estilo. Um maço de notas num saco de lixo na minha porta.

- Nós marquesas usamos sacos de lixo,  nós até reciclamos. - Lucy fala, então Natsu se aproxima dela.

- O dinheiro tava dentro de um envelope, não dentro de um saco de lixo. Não foi você!

- Escuta, vê se agora você entende. Nós damos as ordens, e os outros executam. Por exemplo, se eu mando você me beijar, o que você faz? Eu adoro quando você fica todo sério. - Lucy fala e beija Natsu.

Enquanto os dois se beijavam, Laxus estava passando e viu os dois juntos. Natsu se separa de Lucy.

- Você me beija só para me controlar, ou quando se sente encurralada. - Natsu fala.

Lucy após ouvir o que Natsu falou, acabou machucando ela, porque mesmo que não admitisse a loira estava começando a gostar de verdade de Natsu. Os olhos dela se encheram de lágrimas, mas não podia chorar na frente dele. Então ela fica seria e fala com ele:

- Eu te vejo na escola! - Lucy fala, então Natsu se levanta e sai andando.

~Loja McGarden~

Levy já estava terminando de arrumar a loja para poder fechar. Ela então tranca a porta. Quando ia entrar dentro de casa, ela escuta alguém batendo na porta.

- Levy! - Gajeel fala.

- O que está fazendo aqui? - Levy pergunta.

- Eu vim para te falar uma coisa. - Gajeel responde.

- Desculpa, mas, agora eu não posso falar. - Levy fala.

- Eu terminei com a Erza.

Ao ouvir o que Gajeel falou, Levy então destranca a porta.

- Achou que eu nunca fosse terminar, não é? Eu também achei. Mas, eu terminei porque quero ficar com você.  - Gajeel fala, então Levy começa a chorar. - Levy... Levy...

- Você sabe que isso é impossível. - Levy fala chorando.

- Escuta. Se é por causa da sua família, falamos com eles, resolvemos tudo e vai ficar tudo bem.

- Me desculpa, mas não. - Levy fala.

- Levy por favor.

- A Erza pode sobreviver a um coração partido, mas a minha família não. - Levy fala então entra dentro da loja e tranca a porta denovo.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora