- Se liga amiga. - Cana fala com Levy. - Aquele boy ali, eu pegava depois de 4 cervejas, aquele ali, depois de 2, e aquele ali, rapaz, eu pegava até depois de uma breja sem álcool, eu pegava até depois de uma coca light. - Cana fala, enquanto apontava para os rapazes, enquanto Levy ria. - E você?
- Não. Eu nunca bebi, então não sei jogar. - Levy fala rindo.
- Ótimo, quem perde é você. - Cana diz, e bebe um pouco de sua bebida.
- O que tem aí? - Levy pergunta, então Cana entrega o copo para ele. Mas, quando Levy ia beber, Gajeel e Jellal estão passando e esbarram nela.
- Desculpa Levy. - Gajeel fala ainda andando.
- Pra mim, isso foi um sinal divino. - Levy fala rindo.
- Pra mim, ele não tem nem um pouco cara de anjo. - Cana fala com malícia na voz.
- Essa noite, eu posso ser o que você quiser, um anjo ou um demônio. O que você quiser. - Jellal fala chegando perto de Cana.
- Olha, ele tá falando comigo! - Cana fala sarcástica.
- E porque eu não falaria? - Jellal pergunta.
- Sei lá pelo mesmo que os seus amigos. Pelo meu bairro, pela minha cara, pelo meu estilo. - Cana fala.
- Eu não ligo para o seu bairro, sua cara ou seu estilo. Eu não sou um cara tão superficial assim. A única coisa que me importa é o quanto você é gata. - Jellal fala, mas Erza chega.
- Oi. Agente ainda não se conheceu, eu sou a Erza, irmã do Jellal. - Erza fala.
- Não liga pra ela. É só meia irmã. - Jellal fala.
- Levy, da uma licencinha para agente. Bye. - Erza fala, e Levy sai. - Eu vou roubar ele um pouquinho.
- Eu já volto. - Jellal fala indo com Erza.
- Claro, leva ele daqui, vai que ele pega piolho. - Cana fala, então Erza escuta e volta.
- Eu já te encontro no bar irmãozinho. - Erza fala. - Queridinha, você acha que me engana?
- Por que? - Cana pergunta.
- Eu conheço muito bem o tipinho de gente como você. Que dá noite para o dia ganha uma fortuna, compra uma mansão. Então chega desfilando na escola com esse estilo maloqueiro e brinco de ouro 24 quilates, igualzinho você, e essas famílias acabaram enriquecendo fazendo negócios obscuros, quase sempre traficando. - Erza fala.
- Tudo isso, por que ficamos com a casa do seu namorado, né? Eu posso até estar ficando louca, mas eu tenho quase certeza que se eles não tivesse se metido em negócios obscuros como você disse, eles não teriam que vendê-la. - Cana fala enquanto sorriem falsamente.
- Eu não vou te dar conselhos, bonita. Fica longe do meu irmão. - Erza fala e sai andando.
- Claro. Tudo isso porquê vocês são super contra drogas, né. Por isso que ficam indo no banheiro em grupinhos de 3.
- Sim. Somos muito hipócritas, é a nossa especialidade, né? Inclusive, tem tanto orgulho da sua família que sai por aí dizendo que ganharam na lotéria. Um clássico. Bem vinda. - Erza fala e vai embora.
~Na Pista de Dança~
Sting estava dançando animadamente, até que Gajeel chega e fala com ele.
- E aí? Como você tá? - Gajeel pergunta.
- Tô bem. Mas, meus pais vão se divórciar, e acho que é minha culpa. - Sting fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Segundo Ano
Mystery / Thriller2° Temporada de Fairy Tail Elite Novos alunos chegam na escola. Gajeel ainda sofre pela irmã. Gray é atormentado pelo seu segredo. Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Mira, Natsu tenta seduzir um par improvável. Um aluno desaparece.