59 Horas Desaparecido: Suicídio?

25 6 2
                                    

Loke estava em um restaurante com as suas mães, então ele começa a receber várias mensagens.

~Mensagens On~

Sting: Loke, me responde.

Lucy: Foi a polícia?

Sting: Loke, não me ignora.

Sting: Conta para ele. Conta para o Gajeel.

Lucy: O que tá esperando?

Lucy: Não adie.

Sting: Agora.

~Mensagens Off~

- Querido? - A Sra. Regulus chama, mas Loke não responde. - Loke?

- Que? - Loke responde.

- Você quer o apartamento de Madri? - A Sra. Regulus pergunta.

- Tanto faz. Eu vou para a casa do Gajeel. - Loke fala.

- Agora?

- Tá bem querido. Vai ajudar o seu amigo. Ele tá passando por um momento difícil, ele precisa de você.

~Casa Dragneel~

Natsu escutou a campainha e foi ver quem era. Quando abriu a porta, quem estava lá era Lucy. Ele não fala nada e deixa a porta aberta, então Lucy entra.

- Quer alguma coisa? Para comer, ou pra beber? - Natsu pergunta.

- Não. - Lucy responde.

- Qualquer coisa é só falar. - Natsu diz.

- Nos somos como água e vinho. - Lucy fala, então Natsu fica encarando ela. - Natsu, não me encara assim.

- Assim como? - Natsu pergunta.

- Você sabe, isso não tem futuro e se agente continuar, vai acabar se machucando. - Lucy fala se aproximando de Natsu.

- Eu concordo totalmente. Mas, por que você veio aqui pra me falar isso? Podia ter mandado mensagem. - Natsu fala, então Lucy segura o colar de Natsu, então tenta beijar ele.

- Você quer macarrão? - Natsu pergunta.

- O que? - Lucy não entende.

- É de ontem, mas eu posso esquentar rapidinho. Agente podia fazer alguma coisa com roupa.

- Com roupa é que agente não tem futuro mesmo.

- Tem toda razão. Então vamos esquecer isso. - Natsu fala, então Lucy se aborrece e vai embora batendo a porta com força.

~Mansão Redfox~

Loke estava no quarto conversando com Gajeel.

- Lembra todas as vezes que agente ia dormir na sua casa? - Loke pergunta.

- Lembro! Veio até aqui para me falar isso é? - Gajeel fala.

- E agente passava a noite inteira jogando videogame. - Loke fala. - Comendo pipoca... E só parava de jogar quando estourava uma bolha da mão. Vamos fazer isso hoje a noite?

- Tá. Por que? - Gajeel pergunta.

- Por que não? São as minhas melhores lembranças. - Loke fala.

- Mas que vida triste Loke. Caramba.

- Você é meu melhor amigo Gajeel. Na verdade... Você é mais do que isso. Sabia que foi graças a você que eu descobri que também gosto de homem? - Loke pergunta.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora