36 Horas Desaparecido: A verdade sobre Ultear

22 5 0
                                    

~Mansão Redfox~

Loke estava junto com Gajeel enquanto estudavam, então Sting chega na porta e ele e Loke se encaram e ficam em silêncio, e Gajeel se vira pra ver ele.

- Eu não sabia que você ia vir pra cá. - Loke fala.

- Fica de boa. Tranquilo. - Sting fala e se senta na cama de Gajeel.

- E lá vamos nos. Cacete. Somos amigos ou não? Eu sou sempre  o último a saber das coisas. - Gajeel fala.

- Você nunca vai me perdoar por eu não ter saido do armário pra você primeiro, não é? - Sting pergunta.

- Não. Então fala logo o que tá rolando. - Gajeel fala.

- Nada. Nós só nos pegamos aqui uns dias atrás. Mas, não foi nada. - Sting fala.

- Vocês se pegaram? - Gajeel pergunta surpreso. - Vocês se pegaram? Aqui? Quando eu tava bêbado na porra da minha cama?

- É agente se deixou levar por um segundo, mas não foi nada. Nós somos amigos. Tá acabado. - Sting fala e Gajeel olha para Loke.

- Uma punheta entre amigos. - Loke fala.

- Uma punheta entre amigos? Eu aqui preocupado e vocês dois rindo da minha cara. Não podem achar outros caras pra transar não? - Gajeel fala com a voz alterada, então ele sai do quarto.

- Gajeel. - Sting fala indo atrás dele.

Loke que fica sozinho no quarto, vai até sua mochila e pega seus remédios e toma muitos comprimidos.

~Prisão Grimoire Heart~

Natsu foi visitar Laxus na prisão e falar do plano de roubar o telefone.

- Não se mete nisso Natsu. É perigoso demais. - Laxus fala.

- Você tá exagerando, é só um celular. - Natsu fala.

- E também era só um relógio, mas olha só onde eu estou. - Laxus fala.

- Por isso mesmo. Você não quer que eu te tire daqui? - Natsu responde.

- Sim. Mas, eu não quero que você vá parar no hospital que nem o Gray, e nem no cemitério que nem a Mira. Não fica obcecado por essa menina Natsu, e não  cai no jogo dela. Não é você que tem que me tirar daqui. - Laxus fala.

- Então quem é que vai te tirar? Porque aqui, ninguém tá fazendo nada.

~No Dia Seguinte~

~Na Escola~

~Banheiro Feminino~

Erza estava conversando com Ultear sobre uma festa.

- Todo mundo vai de vermelho. Eu pedi para fazer um vestido que é de morrer. É na parte de cima do camarote, super VIP, o Jellal sempre consegue os melhores lugares. Você não pode perder fofinha. - Erza fala.

- É claro. - Ultear responde.

- É melhor assim, porque da última vez, nos destruímos a sua casa. - Erza fala.

- Não se preocupa, isso é só uma bobagem. - Ultear fala e percebe que a faxineira havia entrado no banheiro.

- Vamos? - Erza pergunta.

- Pode ir na frente Erza. Eu só vou terminar de me arrumar. - Ultear fala.

- Não demora. - Erza fala e sai do banheiro.

- O que foi? - Ultear pergunta olhando para a faxineira. - Fecha a porta.

- Onde você levou eles? Na casa dos Fritz-Patrick? - A faxineira Ur pergunta.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora