34 Horas Desaparecido: Morto?

31 5 0
                                    

~Na Mansão~

Erza e Jellal ainda estavam na casa de Ultear.

- Eu não entendo. Ele tava melhorando. Ele já estava melhor. Agente passou o verão em Astúrias na casa dos avós dele e... Eu... Eu ajudei ele. Mas, essa volta as aulas não ajudou. Ele não é assim. Eu não sei porque eu estou contando da minha vida... - Erza fala se levantando.

- Não. Era o que você precisava Erza, é pra isso que servem as amigas. - Ultear fala e coloca a mão em cima da mão de Erza.

- Vamos embora? - Jellal pergunta.

- Sim. Nós já vamos. Obrigada Ultear. - Erza fala.

- Eu que agradeço. Tchau gente. - Ultear fala e olha para toda a bagunça e suspira.

~Mansão Redfox~

Sting e Loke estavam no quarto de Gajeel, colocando ele na cama.

- Levanta. - Sting fala levantando ele.

- Não vai ficar excitado. Hahaha. Tá ficando. - Gajeel fala, então Loke começa a tirar a calça dele. - Cuidado. Cuidado. Se não quem vai ficar excitado sou eu. Aí, parabéns. Meus amigos... Meus amigos.

- Aí Loke, me ajuda a virar ele. - Sting fala.

- E aí, vamos nessa? - Loke pergunta.

- Vamos. - Sting responde.

- Não, não, não, não. Não vão embora. Deitem aqui comigo. Como antes. Se lembram? - Gajeel pergunta. - Me respeitem.

- Agente cabe na cama? - Sting pergunta.

- Acho que sim. - Loke fala, então os dois começam a tirar a roupa.

- Isso é estranho pra caralho. - Sting fala.

- Por que? Não é como se agente nunca tivesse dormido juntos. - Loke fala.

- É, mas eu não tinha saído do armário, e você não era bi. - Sting fala.

- Bi? É isso que eu sou? Escuta, talvez eu seja, tá. - Loke termina de tirar a roupa e pula na cama só de cueca. - Talvez eu seja bi. - Loke fala. - Sting! Você já quis ficar com o Gajeel?

- Que? Não. - Sting fala. - E você?

- Eu? Não, não. Credo. - Loke fala. - E comigo? Você já quis ficar comigo! Aposto que já quis. Eu não sou nada mau. Olha só esse corpo.

- Bem que você queria. Vai, chega pra lá. - Sting então se deita na cama.

- Fazia muito tempo, que e eu não dormia acompanhado. Esse calor é bem gostoso. E o contato. - Loke fala e começa a passar a mão no pescoço de Sting.

- Cuidado aí com esse contato.

- Porque você fica nervoso, ham? Ou, fica com tesão? Porque eu aqui, também tô ficando um pouco excitado. Olha. - Loke fala

- Para, não me enche. Se cobre seu trouxa. - Sting fala.

- Ah, então também se cobre, porra. - Loke fala.

- Você quer o que? Eu não sou de ferro.

- Vamos bater uma? - Loke pergunta, então Sting olha para o lado.

- Aqui com o Gajeel?

Quando Sting fala, Loke então começa a se masturbar.

- Você tá louco! - Sting fala então tira a cueca e começa a se masturbar também. - Estamos loucos!

- É, estamos loucos. - Loke fala então dá um selinho em Sting, mas então Sting puxa ele e beija denovo. - Isso não é muito bizarro?

- É, muito bizarro. Melhor parar? - Sting pergunta.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora