- Eu fiquei muito mal depois de ontem. Você não? - Sting pergunta.
- Sting, o Gajeel não acreditou no Natsu. Escuta, o Gajeel só vai mudar de opinião se você... - Loke fala e Sting corta ele.
- Se eu o que? Me sentir um merda a cada minuto que passa? - Sting fala.
- Sting eu só tô pedindo para...
- Eu não consigo. Eu não consigo mentir na cara dele. Não rola.
- Então tá. Conta pra ele. Conta a verdade. E sabe qual é a verdade? É que você tá a meses mentindo pra ele. - Loke fala. - Acha que ele vai te perdoar? Você vai morrer para o Gajeel. E eu com certeza vou para a cadeia e o Gajeel vai ficar sem amigos. E tudo isso pra que? Pra você ficar com a consciência tranquila? Porque não vai fazer diferença para o irmão do Natsu, ele deve tá agora no Caribe tomando pinha colada. Sting, me escuta! Aguenta! Aguenta só mais um pouco, isso vai passar, nós vamos voltar a ser o que era antes, que é o que o Gajeel está pedindo a meses para agente. Para ser como antes.
~Mansão Alberona~
Minerva estava fazendo pedicure ao lado da piscina. Então Natsu chega.
- Oi. - Natsu fala.
- Hum. Tá em cima da mesa. Obrigada gatinho. - Minerva fala se referindo ao pacote. - Aliás, a Cana me contou tudo. Se estava querendo largar o trabalho por causa desse carinha da balada, não precisa se preocupar com nada. Eu já dei um jeito nele.
~Boate Blue Pegasus~
Rogue estava arrumando as bebidas, ele então vai até Ichiya, o dono da boate.
- Aí. Cadê o Hibiki? Eu tô fazendo tudo sozinho. - Rogue fala.
- Não tá sabendo? - Ichiya pergunta.
- Não, o que?
~Quebra de Tempo~
~Ligação On~
Rogue: O Hibiki, o cara da balada que eu te falei. Ele levou uma surra. Ninguém sabe porque, e ele não tem como contar porque ele tá inconsciente.
Natsu: Puta que pariu! Foi a Minerva, ou alguém que trabalha pra ela, certeza.
Rogue: Cacete Natsu, e se os amigos dele quiserem se vingar? Cara, essa gente sabe onde você mora.
Natsu: Eu já te ligo!
~Ligação Off~
Natsu desliga na cara de Rogue, então disca outro número no celular, mais o celular só dava na caixa postal.
- Porra. - Natsu então corre até em casa.
~Casa Dragneel~
- Mãe! Mãe! - Natsu fala entrando dentro de casa.
- O que foi? - Grandine pergunta.
- Você podia atender o telefone! - Natsu fala.
- Desculpa. Eu não vi que tocou. Você deve ter ligado quando eu tava falando com a polícia. Porque alguém tocou a campainha e falou que era dos correios. Eu olhei pela janela e vi uns homens com umas caras, com certeza eles distribuem porrada e não cartas. Eu não abri é claro. Mas, até eu falar que estava ligando para a polícia, eles não saíram dali. Eles estavam procurando o seu irmão, com certeza. Ele não dá paz para agente nem a 1000 km daqui. - Grandine fala, então vai até o seu quarto e esconde o pacote embaixo da cama.
- Eu já volto. - Natsu fala indo até a porta.
- Como assim já volta?
- Eu já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Segundo Ano
Детектив / Триллер2° Temporada de Fairy Tail Elite Novos alunos chegam na escola. Gajeel ainda sofre pela irmã. Gray é atormentado pelo seu segredo. Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Mira, Natsu tenta seduzir um par improvável. Um aluno desaparece.