84 Horas Desaparecido: Lucy confronta Natsu

29 4 3
                                    

- Sei lá. Você sabe que o Rogue é meio dramático né? - Cana pergunta.

- Ou, ele tá preocupado comigo. Tem motivo para isso? - Natsu pergunta.

- Eu não sei não Natsu. Ultimamente minha mãe tá estranha pra cacete, se eu não atendo o telefone ela faz um escândalo, o motorista virou minha sombra e anda armado. Parece que ela tem medo que alguma coisa aconteça. - Cana fala. - Eu falo pra minha mãe que você não vai fazer entrega amanhã?

- Não. Mas, avisa que é a última. - Natsu fala.

~Na Lanchonete~

Gajeel e Loke estavam estudando, até que Sting chega.

- Tudo bem? - Sting pergunta.

- Olha. E o seu pai? - Gajeel pergunta.

- Eu falei pra ele que tinha que estudar com meus amigos. Só não me fala que vamos estudar de verdade! - Sting fala.

- Vai lá no balcão e pede 3 cervejas. - Loke fala.

- Tem certeza? - Gajeel pergunta.

- Tenho.

- Pablo. Três cervejas por favor. - Sting fala.

~Presente Off/Futuro On~

- A última vez que o Natsu foi visto, foi nessa festa beneficente do hotel. - Irene fala. - Você falou com ele?

- Tudo isso... É culpa sua. E dessa investigação de merda. E você sabe disso. - Sting fala e Irene encara ele. - Agente é moleque, agente se sente adulto, mas, na maioria das vezes não sabe o que faz. Agente se joga, porque sabe que sempre vai ter um adulto pra abafar a queda e a adulta aqui era você e você deixou agente na mão. Se tivesse investigado quem era o assassino, nada disso teria acontecido. Você ferrou a vida de todo mundo. De todo mundo.

~Futuro Off/Presente On~

- Agente é um pouco homofóbico porque agente foi criado assim. - Sting fala rindo.

- É, mas o Gajeel é um pouco mais. - Loke fala e Gajeel volta com mais 3 cervejas.

- O que? Escuta aqui, a única coisa que eu falei, foi para vocês me avisarem para eu trocar a porra do lençol, seu putos. - Gajeel fala.

- Mas, quem disse que agente gozou na sua cama? - Loke pergunta.

- Exato. Você acha que agente é o que, que agente é porco? - Sting pergunta.

- Agente é, agente gozou dentro daquele copo que você deixa na cabeceira para beber água a noite. - Loke fala rindo.

- Que engraçadinho! Quer saber, eu vou perdoar, porque tá longe do que eu já fiz na casa de vocês. - Gajeel fala.

- Ah é? E o que foi? O que você fez?
- Sting pergunta.

- Nada. Mas, cuidado comigo a partir de agora.

- Tá bom.

- Eu tava com saudades disso galera. - Gajeel fala. - Se aquele filho da puta falar de vocês denovo, eu acabo com ele.

- Quem? - Loke pergunta.

- O Natsu.

- O que ele disse? - Loke pergunta.

- Nada. É besteira. - Gajeel fala.

- Não. Conta o que ele disse. - Loke diz.

- Quer saber mesmo? - Gajeel pergunta.

- Quero. Me diz aí. - Loke fala.

- Como que eu falo isso? Que você matou a minha irmã. - Gajeel fala, então Sting abaixa a cabeça.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora