36 Horas Desaparecido: Mensagem

23 5 0
                                    

~Boate Blue Pegasus~

A maioria dos alunos da Fairy Tail, já havia ido embora da boate, os únicos que ficaram foram Levy ,Gajeel, Sting e Loke.

- Quer que eu te leve para casa? - Gajeel pergunta.

- Você não cansa de ser um cavaleiro que vem ao meu resgate? - Levy pergunta rindo.

- E qual o problema em ser um cavaleiro? - Gajeel pergunta.

- Eles matavam os mouros nas cruzadas. - Levy fala rindo.

- Esqueci que eu estava falando com uma moura infiel, e não com uma dama.

- Tem razão. De dama eu não tenho nada. - Levy fala, então ela se aproxima de Gajeel e dá um selinho nele.

Gajeel surpresa com a ação de Levy, fica assustado, mas quando ela ia falar algo ele toma os lábios dela, e naquele momento, nesse mísero momento, não existia mais nada, além deles dois. Mas como tudo que é bom dura pouco, Levy se afasta de Gajeel e para o beijo.

- Eu acho que... Eu... Bebi muito. - Levy fala gaguejando e Gajeel ri.

- Não. Só o suficiente pra fazer o que faz tempo que está querendo fazer, como eu. - Gajeel fala e passa a mão no rosto de Levy.

- Eu já vou. - Levy fala indo até a porta.

- Levy!

~No Banheiro~

Sting foi até o banheiro lavar as mãos. Então ele ouve um barulho e vai ver o que era. Ele percebe que era Loke que estava vomitando.

- O que foi? - Sting pergunta.

- Os comprimidos, a bebida... Eu sei lá. - Loke responde.

- Vai, levanta. Eu te levo pra casa. - Sting fala.

- Sabia que eu tô aqui a mais de uma hora? E ninguém nem se deu conta. - Loke fala.

~Na Rua~

Rogue e Levy estavam indo embora juntos, Levy estava pensativa, enquanto Rogue estava com um sorriso que não cabia no seu rosto. Então os dois se encaram e começam a rir. Os dois estavam perto de casa, quando Rogue olha para onde fica a loja ele percebe que seus pais estavam lá dentro.

- Merda. - Rogue fala.

~Quebra de Tempo~

- Como você fecha a loja assim? Sem fechar o caixa. Alguém podia ter entrado e levado tudo. - O Sr. McGarden fala com Rogue.

- É, mas ninguém entrou. - Rogue responde.

- E você fala que vai ser responsável, não é? Mas, no final você sempre é assim, sempre. A sua família precisa de você, e você? - O Sr. McGarden fala e Rogue não responde. - Olha. Olha a sua irmã. Você traz ela para casa maquiada e com cheiro de álcool.

- Pai. O Rogue não tem culpa. - Levy fala.

- Não, deixa. - Rogue fala. - Eu tenho culpa de tudo. Né? - Rogue pergunta confrontando seu pai.

- Nessa casa, existem regras. - O Sr. McGarden fala.

- E seu eu não seguir, você vai fazer o que? Me castigar? A minha vida, já é um castigo. Todos os dias. É um castigo ficar trancado, nessa MERDA DE LOJA! - Rogue fala batendo a mão na mesa.

- Não fala assim na frente da sua mãe. - O Sr McGarden fala.

- Se não o que? Você vai me bater? - Rogue pergunta, então o Sr. McGarden fala segurando a bengala para acertar Rogue, mas Rogue o empurra e ele bate em uma das prateleiras e cai no chão. Rogue então estende a mão para ajudar seu pai,  mas ele da um tapa na mão de Rogue. - NÃO QUERIA QUE EU FOSSE O HOMEM DA CASA? A PORRA DO MACHO ALFA? ENTÃO PRONTO! E A PARTIR DE HOJE, NOS DOIS VAMOS DECIDIR AS REGRAS. ENTENDEU? - Rogue grita, então o Sr. McGarden segura no pescoço de Rogue.

- VOCÊ NÃO É O HOMEN DESSA CASA! SAIA! - O Sr. McGarden fala então empurra Rogue até na porta.

- Skiadrum! Por favor, não faça isso. - A Sra. McGarden fala.

- Saia, e não volte mais. AGORA! - O Sr. McGarden grita, então Rogue sai da loja, Levy e a Sra. McGarden já estavam chorando.

Do lado de fora, Rogue estava mandando mensagem para Sting.

~Mansão Regulus~

Sting recebeu a mensagem de Rogue, mas deixou para falar depois e se sentou na cadeira de frente para Loke.

- O que tá rolando com você Loke? - Sting pergunta. - Olha, esquece o que eu falei, eu ainda sou seu amigo. Sem punheta. Só amigo. - Sting fala brincando, mas Loke não responde. - Pode me contar qualquer coisa, eu não vou te julgar.

- Eu não posso. - Loke fala.

- Por que não? - Sting pergunta.

- Você não me perdoaria nunca. - Loke responde sem olhar para Sting.

- Eu falei, qualquer coisa. Isso não vai mudar nada entre a gente, sério. - Sting fala, então Loke começa a chorar e olha para ele.

- Eu matei ela! - Loke fala.

- Quê?

- Eu que matei a Mirajane. - Loke fala, então Sting fica calado por alguns minutos, então se levanta indo em direção a porta. - Sting! Sting! Por favor! Não vai embora. Não vai embora, por favor.

~Casa Dragneel~

Natsu e Lucy ainda estavam no sofá, mas estavam dormindo de conchinha, então chega mensagem no celular da Lucy e Natsu pega o telefone e vê que tinha 4 mensagens de voz do Loke. Ele então se levanta e vai até perto da janela para ouvir as mensagens.

Loke: " Lucy... Lucy... Eu não aguentava mais. Eu não consegui guardar o segredo. Eu confessei tudo, tudo o que aconteceu. Me desculpa"








Continua........

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora