20 Horas Desaparecido: Festa

44 6 1
                                    

Natsu Levy e Cana, estavam indo para a área  VIP. O resto dos alunos já estavam lá, Gajeel estava bebendo um copo de whisky, quando ele vê os três entrando na área VIP.

- Beleza. Bora, eu tô afim de beber uma coisa já. - Cana fala, então Gajeel começa a andar na direção de Natsu, enquanto Natsu só o encarava.

- O que tá fazendo aqui? Em? Vaza moleque. - Gajeel fala e dá um empurrão em Natsu.

- Ei, relaxa aí cara. - Jellal fala impedindo que uma briga começa-se. - Nós vamos resolver isso como adultos. Enquanto tomamos uma. Vem. O bar é enorme e você pode pedir o que você quiser, é sério, tudo aqui é por minha conta. - Jellal fala guiando Natsu.

- Manda esse cara lá para baixo, para eu não ter que olhar para a cara dele. - Gajeel fala e empurra Natsu enquanto ele estava de costas.

- GAJEEL! - Levy fala segurando Gajeel.

- Acha que eu gosto de ter que ficar olhando para a sua cara? - Natsu fala.

- Eu não escutei. Fala aqui mais perto. - Gajeel diz.

- Então presta atenção. Eu não sou responsável pela morte da Mira, porque o meu irmão não matou ela. - Natsu fala.

- Ah não? - Gajeel pergunta com sarcasmo na voz. - E quem foi? Conta pra agente. Quem foi então?

- Eu não sei. Porque eu não sou policial, mas pelo menos eu estou tentando descobrir. - Natsu fala empurrando Gajeel.

- Natsu para. - Erza fala segurando Natsu.

- Ótimo. Sabe quem são os policiais? São aqueles que colocaram o merda do seu irmão atrás das grades, e espero que partam a cabeça dele para ele saber como é a sensação. - Gajeel fala, então tenta avançar em Natsu. Mas Sting segura ele. - ME LARGA. PORRA STING, ME SOLTA!!

- Jellal, pode resolver isso. - Erza fala.

- Deixa ele Gajeel, ele é de boa. - Sting fala.

- Claro. Porque é amiguinho do seu namorado. Você ficou muito corajoso em Gajeel. Tá do lado dele agora? - Gajeel pergunta.

- Olha Gajeel, eu vou te dar um conselho porque você é meu amigo, para de colocar as pessoas de um lado ou de outro, porque vai acabar ficando sozinho no meio. - Sting fala.

- Vem Gajeel. - Erza fala.

~Presente Off/Futuro On~

~23 Horas Desaparecido~

Todos estavam na Floresta de Tenroujima procurando pelo estudante desaparecido.

- Inspetora. - Mavis fala chamando Irene. - Desculpa, mas, por que estamos procurando aqui?

- Nós sabemos que ele saiu da festa as 22:00, então ele pegou essa estrada e acreditamos que foi a última vez que foi visto. - Irene fala.

- Inspetora. Aqui. Nós encontramos uma coisa. - Um dos policiais fala, então Irene e Mavis vão até onde ele falou.

~Lucy e Gray~

Lucy e Gray estavam em uma área especial da área vip, e Gray não estava nada contente, então ele pega o canudo do copo e joga ele fora, com a cara fechada.

- Eu não gosto nada de te ver assim! - Lucy fala

- Tá. Então usa o seu charme para me fazer dar um sorriso e sair por aí dando pulinhos. Não é para isso que você está comigo? Para me controlar. - Gray fala.

- Gray, eu não estou com você, pelo que aconteceu, antes daquele dia eu já tinha beijado você, já tinha transado com você e já tinha tido de todas as suas piadas ruins. Por que não pode ser como antes? - Lucy pergunta.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora