66 Horas Desaparecido:Foto, Chantagem e Problemas

18 4 2
                                    

Natsu estava treinando com Cana, até que ela começa a bater nele com muito mais força.

- Que foi? Tá nervosa hoje? - Natsu pergunta.

- Que foi? Só sabe golpear forte para defender a Marquesinha? - Cana fala brava com ele.

- O que você queria que eu fizesse? - Natsu pergunta se defendendo.

- Não sei. Achei que isso tudo era pra salvar o seu irmão, não pra mandar ele para o hospital. - Cana fala e dá um soco em Natsu.

- Isso é entre mim e o Laxus.

- Como é?

- Não é problema seu. - Natsu fala, então Cana começa a golpear ele mais e mais forte.

- Meu cu que não é problema meu, você fez isso problema meu desde o dia que eu te conheci, e fica me enchendo com essa história. Agora quer que eu esqueça, igual você esquece do mundo quando essa menina aparece e abre as pernas pra você.

- Porra! - Natsu fala e Cana para de bater.

- Não era você que queria saber quem matou a Mira?

- O que você quer que eu faça? - Natsu pergunta.

- Que não jogue a toalha porra. - Cana fala e dá um soco em Natsu e derrubando ele. - Vamos lá, levanta. Levanta.

- Eu não sei como continuar!

- Começa do zero. Alguma coisa passou batido. Agente nunca vê o que tá na nossa cara. - Cana fala.

~Loja McGarden~

Levy estava arrumando as prateleiras, quando Erza entra na loja.

- Boa tarde. - Erza fala, entrando na loja. - Levy, querida.  Eu queria conversar com você em particular.

- Mas eu não! - Levy fala.

- Olha, eu só tô sendo cuidadosa, é melhor os seus pais não ouvirem o que eu vou te dizer. - Erza fala.

- Erza! Por que veio aqui? - Levy pergunta.

- Eles sabem que transou com o Gajeel?

- Fora daqui.

- Quem vai dar as ordens aqui sou eu!

- Do que você tá falando? - Levy pergunta.

- Eu quero que você zere todas as provas essa semana.

- Ah é? E por que?

- Porque eu quero que sinta o que eu senti, quando tiram de você, uma coisa que realmente te importa. Sua bolsa, por exemplo. Se não fizer isso, eu vou ter que contar para os seus pais, que a filhinha deles é uma grande vadia. - Erza fala e Levy pede para ela falar baixo. - E que já exprimentou um pinto cristão.

- Cala a boca. - Levy fala.

- Você decide. Quer ser expulsa de casa ou do colégio. Tenha um bom dia. - Erza fala saindo da loja.

~Mansão Alberona~

Natsu e Cana estavam mexendo no computador e olhando o Instagram de Lucy, para ver se achavam alguma coisa.

- O Instagram foi a primeira coisa que eu olhei e nada! - Natsu fala.

- Normal. Porque você não sabia onde se procurar. - Cana fala e chega em uma foto. - Esse é o Loke? Que mandou mensagem se confessando.

- Para. Volta uma foto! - Natsu fala e Cana volta para uma foto, onde Loke estava usando uma camisa toda colorida. - Ele tá com outra camisa! Por que alguém troca de camisa no meio de uma festa?

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora