66 Horas Desaparecido: Gajeel confronta Laxus

20 3 0
                                    

~Futuro On~

- Que pena te reencontrar Gajeel. - Irene fala.

- Pelo menos dessa vez, o problema não é comigo! - Gajeel fala. - Eu nunca fui amigo do Natsu, nem do irmão dele, pra mim, é como se não existissem.

~Futuro Off/Presente On~

~Casa Dragneel~

Laxus havia acabado de chegar em casa. Então escuta alguém chamar ele.

- Boa noite. - Gajeel fala.

- O que você está fazendo aqui? - Laxus pergunta.

- Eu tô sozinho. Vem pra cima. - Gajeel fala. - Você não tem coragem né? Só quando é a Lucy... E quando é a minha irmã.

Laxus não fala nada e vai até a porta de casa.

- VOCÊ É UM COVARDE! - Gajeel fala, então pega uma chave e começa a passar no carro, arranhando a pintura.

- Não. Eu só tenho a cabeça no lugar. Se eu te arrebento, você chama a polícia. E qual de nós dois, está em liberdade condicional sobre fiança? Quem volta pra cadeia? - Laxus pergunta, então Gajeel dá um chute no carro. - Não fui eu. Não fui eu Gajeel. Eu não matei ela.

- Vai me deixar arrebentar o seu carro? - Gajeel pergunta.

- Boa noite. - Laxus fala entrando dentro de casa.

~Presente Off/ Futuro On~

- Então evitava, tanto o Laxus quanto o Natsu? - Irene pergunta.

- Eu nunca cheguei perto deles, para não pegar doença. - Gajeel fala.

- E você não sabe nada mesmo, do paradeiro de nenhum dos dois?

- Os dois não me importam. Eu já posso ir?

- Não. Acabamos de começar.

~Futuro Off/Presente On~

~Mansão Scarlett~

- Boa noite senhorita. Seu serviço de quarto chegou! Sashimi de atum, com um toque sutil, mais muito sutil de gengibre. - Jellal fala, então tira os sapatos dos pés da Erza.

- Eu falei que tô sem fome! - Erza fala.

- Tem tudo que você gosta. E eu te conheço melhor que ninguém. - Jellal fala.

- É. Me conhece melhor do que ninguém. Tanto que deve saber, que você é a última pessoa que eu quero ver no momento.

- Idai se descobrirem? O que que tem?

- Como é que é?

- Tá legal. Agente é meio irmão. Mas, ninguém se aproveitou de ninguém, não é como se agente fosse ter um filho, então qual é o problema? Qual é o problema? - Jellal pergunta e Erza começa a arrumar o cabelo em frente ao espelho.

- É você ser um drogadinho de merda, de você ser um moleque com um cartão de crédito e pra você, tudo é piada, incluindo o seu futuro, incluindo eu mesma. - Erza fala e Jellal fica ao lado dela.

- Eu já era assim quando você se enfiava no meu quarto todas as noites. Foi você que começou com essa merda de brincadeira. Quando me beijou pela primeira vez, e naquele dia na festa também. - Jellal fala.

- Tá. Sabe por quê eu te beijei aquele dia na festa?

- Porque me ama.

- Porque você me drogou. Você sabe muito bem que eu não janto. - Erza fala indo até a cama.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora