20 Horas Desaparecido: O Aluno Desaparecido

34 4 0
                                    

~Na Escola~

Lucy estava na sala de aula, tentando falar com Gray, mas, não recebia nenhuma resposta.

- Vamos continuar a matéria de ontem! Abram o livro na página 104.- A professora fala, mas então Mavis entra na sala.

- Licença, por favor. - Mavis fala, e vai até a professora e fala algo com ela. Lucy então se vira para trás e olha para a mesa de Gray, então ela olha para Natsu e os dois ficam se encarando.

- Ah... O Gray, colega de vocês, sofreu um acidente ontem. - Mavis fala.

- Como assim, um acidente? - Natsu pergunta.

- Bom... Parece que ele bebeu demais, e bateu em outro carro ontem. Um carro que fugiu do local. - Mavis fala.

- Sabe como ele tá? - Sting pergunta.

- Só sei que é muito grave, ele passou a noite inteira em cirurgia.- Mavis terminar de falar, então Lucy fica preocupada e assustada e Natsu quebra a caneta que estava na sua mão por causa da raiva.

~No Hospital~

Natsu e Lucy chegaram no hospital juntos e subiram no mesmo elevador. Quando chegaram ao andar, os dois saem do elevador e vão andando um do lado do outro, então tá os dois vêem Levy, que vai até eles.

- O que faz aqui? - Lucy pergunta.

- O meu pai, foi internado aqui. Mas, foi só um susto. - Levy fala.

- Sabe alguma coisa? Do Gray? - Lucy pergunta denovo.

- O médico acabou de passar. Ele tá vivo, isso é milagre por causa do impacto que ele sofreu. - Levy fala.

- Mas, disseram se ele vai ficar bem? - Natsu pergunta dessa vez.

- Eu não sei Natsu. Os médicos disseram que ele não tá nada bem. - Levy fala.

~Quebra de Tempo~

Lucy estava no telefone falando com Loke

~Ligaçoões On~

Loke: Como assim?

Lucy: Ele com certeza não vai voltar a andar. Loke, eu não tenho nada a ver com isso. Isso foi um acidente. Ele estava muito bêbado, poderia ter acontecido com qualquer um. Você tá me ouvindo?

~Ligações Off~

~Na Escola~

Loke havia acabado de desligar o telefone, então Gajeel foi falar com ele.

- Loke, tá tudo bem? - Gajeel pergunta, Loke então se assusta e bate na mão de Gajeel. Então ele começa a respirar com muita dificuldade. - O que que foi? Loke? - Gajeel pergunta então Loke cai no chão. - Caramba. Loke? Loke? Loke?

- Minha mochila. - Loke fala.

- O que? - Gajeel pergunta, mas pega a mochila mesmo assim. - O que na sua mochila?

- Os comprimidos. - Loke fala.

- O que?

- Os comprimidos. Pega os comprimidos na mochila.

- Que comprimidos são esses? A quanto tempo está tomando isso? Quantos comprimidos? Quantos? - Gajeel pergunta.

~No Hospital~

Todos estavam esperando no hospital, então Jude também chega.

- Pai, o que faz aqui? - Lucy pergunta.

- Eu vim ver o Gray. - Jude fala.

- Eles falaram que só amanhã vamos ter como obter mais notícias sobre ele. - Erza fala.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora