Gajeel, Sting, Rogue e Erza ainda estavam no restaurante, então o garçom trás a conta.
- Me dá. - Erza fala.
- Erza, não. - Gajeel reclama.
- O jantar foi ideia minha, então, eu pago. - Erza retruca.
- Os amigos são meus, e eu quero pagar. - Gajeel fala.
- Você quer, mas não pode Gajeel. - Erza fala e Gajeel desiste. - Vamos falar disso em casa? Não vai criar caso.
- Não. Eu vou sair para beber. - Gajeel fala.
- Que? - Erza pergunta.
- Eu quero sair, não ficar preso. - Gajeel fala.
- Você se sente preso comigo? É isso que tá dizendo? - Erza pergunta ficando alterada.
- Não, não é isso. Eu disse que eu quero sair. - Gajeel fala.
- Mas, é isso que você fala quase o tempo todo. - Erza fala. - Quer saber? Faz o que quiser. Eu gostando ou não, você vai fazer.
- Bom, agente também já vai embora. - Rogue fala.
- Eu vou sozinho, eu tenho que fazer uma coisa. - Sting fala bebendo.
- Que coisa você tem que fazer a essa hora? - Rogue pergunta.
- Tá vendo, você não conta nada nem para o seu namorado. Puta que pariu em Sting. - Gajeel fala e Sting se levanta da mesa.
- É, não conta mesmo. - Rogue fala.
- Ele é igual a você. - Erza fala olhando para o Gajeel que se levanta e vai atrás de Sting.
- Sting! Sting! - Gajeel fala segurando Sting. - Se continuar guardando segredos, vai acabar apodrecendo.
- Por que que você quer saber o que tá rolando? Em? - Sting fala com raiva.
- Eu só quero que as coisas voltem a ser como antes. Eu, Loke e você. É só o que eu peço. - Gajeel fala e Sting sai andando.
~Quebra de Tempo~
~Boate Blue Pegasus~
Já havia passado algum tempo e Levy estava dançando na pista junto com Cana e Jellal, quando ela percebe que Gajeel estava observando ela de longe, ela vai até ele.
- Eu achei que você ia fingir que não me conhece... - Gajeel começa a falar, mas Levy tampa a boca dele com a mão. Quando deixa a boca de Gajeel livre de novo, ela começa a beija-lo.
- Eu não bebi nada hoje. - Levy fala quando os dois se separam.
- Não? - Gajeel pergunta.
- Não.
Quando Cana vê Levy e Gajeel se beijando ela sorri.
- Quer fazer o que? - Gajeel pergunta. - Não podemos ir para a minha casa, nem para a sua.
- Tem um lugar. Só que... - Levy fala, mas Gajeel não entende.
~Mansão Alberona~
Cana havia levado Levy e Gajeel para a sua casa, onde era a antiga casa de Gajeel.
- Aí galera, tem camisinhas em todas as gavetas da casa. - Cana fala e Levy a encara. - Brincadeira. Tem só no criado mudo. - Cana fala saindo do cômodo.
- Acho que foi uma má ideia te trazer aqui, me perdoa. - Levy fala chegando perto de Gajeel.
- Foi do jeito que tinha que ser. Relaxa, eu tô bem. - Gajeel fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Segundo Ano
Mystery / Thriller2° Temporada de Fairy Tail Elite Novos alunos chegam na escola. Gajeel ainda sofre pela irmã. Gray é atormentado pelo seu segredo. Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Mira, Natsu tenta seduzir um par improvável. Um aluno desaparece.