20 Horas Desaparecido: Começo do Ano

84 6 0
                                    

~Futuro On~

~Floresta Tenroujima~

A floresta próxima ao lago Tenroujima, no mesmo local onde Loke havia jogado o troféu que usou para assassinar Mirajane. Ele estava cheio de políciais procurando por um aluno desaparecido. A Detetive Irene era a responsável pela busca.

- Ele foi visto pela última vez ontem a noite. Tem 17 anos, quando ele desapareceu estava usando o uniforme do colégio Fairy Tail. Calça cor preta, camisa branca, blazer preto ou cinza com uma faixa vermelha na lapela. Vocês sabem o quanto essas primeiras horas são importantes, então dêem tudo que tem. - Irene fala e todos os outros policiais vão continuar a busca.

~Futuro Off/Presente On~

~Alguns meses antes~

~Prisão Grimoire Hearth~

Gray foi ir ver Laxus na prisão, então o policial trás Laxus.

- E aí? Recebeu meu presente? - Gray pergunta.

- O que era? - Laxus pergunta bravo.

- Um queijo. Dizem que ele é do cacete. Bom, pelo menos foi caro pra cacete. - Gray fala.

- Pega ele, e enfia no cu Gray. - Laxus fala, e Gray abaixa a cabeça. - Você estava aproveitando as suas férias com a Marquesinha, não era?

- Foi mal Laxus. - Gray fala quase chorando. - Eu devia ter vindo antes.

- Quer saber? A Mira estava com o relógio mesmo, mas justo quando eu cheguei lá não estava mais. A sua namoradinha pode ter alguma coisa a ver com isso, inclusive pode ter sido ela, e isso já pode ter passado pela sua cabeça, mas claro, já que ela te paga viagens, mariscos, relógios. - Laxus fala, então Gray esconde o braço de baixo da mesa. - Você não liga para o resto.

- Não. É claro que eu ligo. Essas foram umas férias de merda. - Gray fala.

- Eu imagino. - Laxus fala.

~Quebra de Tempo~

Natsu havia começado a trabalhar com entregador, após os acontecimentos do ano passado. Ele estava no meio de uma entrega quando ele passa em frente a antiga casa de Mira, que estavam com alguns carregadores tirando os móveis da casa, pois após a morte de Mira, a família de Gajeel estava de mudança. Natsu então para em frente a casa e fica olhando. Como Natsu estava distraído com a casa não percebeu o carro chegando. Então só escuta a buzina e se assusta, então ele sai da frente, quando o carro estava entrando Natsu pode ver quem estava no banco de trás e percebeu que era uma garota. Ele percebeu que era uma garota morena, que estava usando óculos escuros, e mesmo não conseguindo ver muito a garota conseguiu ver que ela era muito bonita, possuindo seios fartos e belas curvas. Após o carro entrar, Natsu então vai embora.

~Na Mansão~

O carro então entrou dentro da casa, e sai dele uma mulher do lado do motorista.

- Oi querida! - A mulher fala. - Eu só vim mostrar a casa para ela. - A mulher fala, mas Kaguya não responde.

~Quebra de Tempo~

Após Minerva terminar de mostrar sua casa para Cana.

- E aí. O que você achou? - Minerva pergunta.

- Hum, sei lá. Na foto parecia mais zuada. - Cana fala.

- Não começa tá. Falta pintar, dar o nosso toque, mas vai ficar incrível você, vai ver. - Minerva fala. - Agente vai viver no paraíso.

Fairy Tail Elite: Segundo AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora