~Futuro On~
~Casa Dragneel~
Irene estava olhando a entrevista que Grandine deu na televisão falando sobre o desaparecimento do Natsu, ele então desliga a televisão e vai falar com Grandine, que estava muito inquieta.
- Dar entrevista sem me consultar, pode por em risco a investigação. - Irene fala.
- Ah, é? - Grandine pergunta e Irene confirma. - Que seja! Eu vou para todos os lugares pedir ajuda, porque os meus dois filhos desapareceram. Os dois! O que vocês sabem? Hum? O que vocês sabem? Eu vou dizer o que sabem. Absolutamente nada.
~Futuro Off/Presente On~
~Na Escola~
Gajeel ainda estava tentando bater em Laxus, enquanto Sting, Jellal e Loke seguravam ele, e Natsu segurava Laxus.
- Calma Natsu! Eu não vou fazer nada! - Laxus falava pedindo para Natsu sair da frente.
- GAJEEL! GAJEEL! PARA, POR FAVOR! - Erza gritava, tentando parar o Gajeel.
- GAJEEL! A SUA IRMÃ ERA A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA! - Laxus falava.
- AH, É? - Gajeel grita com raiva.
- É. AGENTE IA TER UM FILHO JUNTOS. EU NUNCA MACHUCARIA ELA! NUNCA! EU SEI QUE É FÁCIL JOGAR A CULPA EM MIM! MAS, CUIDADO COM SEUS AMIGOS, PORQUE TÁ TODO MUNDO RINDO DE VOCÊ NA SUA CARA! - Laxus grita.
- CALA A BOCA! - Gajeel gritava com raiva. - CALA A BOCA! CALA A BOCA!
- ANDA, VAMOS LAXUS! - Natsu fala empurrando Laxus.
- LAXUS! SE CHEGAR PERTO DOS MEUS AMIGOS DENOVO, EU TE MATO! TA OUVINDO. - Gajeel grita.
~Vestiário Masculino~
Natsu levou Laxus para o vestiário para acalmar as coisas.
- VOCÊ SEMPRE TEM QUE COMPLICAR AS COISAS? - Natsu grita.
- VAI FALAR COMIGO COMO SE EU FOSSE UM CRIMINOSO NATSU ? - Laxus pergunta.
- VIR ATÉ AQUI E AMEAÇAR TODO MUNDO! - Natsu grita e da um soco em um armário. - Vai pra casa agora, e não sai nem para comprar nem a porra de um pão. Tá entendendo?
- Enquanto você procura provas contra a Marquesinha não é isso? - Laxus fala.
- Eu continuo fazendo as coisas do meu jeito. Se fizer besteira, vai tudo a merda. - Natsu fala.
- Não me fode Natsu!
- Não me fode, você! As coisas vão ser do meu jeito! Vai embora.
~Na Sala de Aula~
Mavis estava na sala, enquanto os alunos estavam discutindo o que aconteceu.
- Esse delinquente, entro no colégio como se ele entrasse em casa. - Erza fala.
- Eu sei, e sinto muito pelo que aconteceu! - Mavis fala.
- Bom, mas aconteceu. - Erza fala, então Natsu chega na porta.
- Natsu... Entra por favor. - Mavis fala e vai para o seu lugar.
- Espero que tenha prendido bem o cachorro. - Erza fala.
- Erza! Essa pessoa é inocente até que se prove o contrário. - Mavis fala.
- Ou, até que mate mais alguém! - Gajeel fala.
- A polícia não devia ter dado uma ordem de afastamento ou algo do tipo? - Ultear pergunta.
- Jesus amado, a única coisa que esse cara fez foi entrar aqui e falar umas verdades que as vezes faz bem escutar, ele não agrediu ninguém. - Cana fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Segundo Ano
Mystery / Thriller2° Temporada de Fairy Tail Elite Novos alunos chegam na escola. Gajeel ainda sofre pela irmã. Gray é atormentado pelo seu segredo. Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Mira, Natsu tenta seduzir um par improvável. Um aluno desaparece.