A semana seguiu tranquila . Hoje era sexta feira e como dava para ver em meu olhar , estava mais do que desanimada. Procurei emprego por todos os cantos dessa cidade , minha mãe até me indicou para uma amiga que precisava de garçonete , porém assim que cheguei lá ela pareceu não gostar muito de mim e eu não tinha a menor ideia do motivo . Entreguei currículos e ninguém sequer ousou discar o número de meu telefone. Bom... Pelo menos ele não tocou até agora.
Porém tinha outras coisas para me preocupar hoje . Minha mãe estava de plantão e iria sair do hospital direto para o Dolnus para se encontrar comigo e com meu pai. O motivo desse encontro súbito? Eu não tinha a menor ideia . E talvez fosse por isso que me deixava ainda mais curiosa. Tentei arrancar algo de meu pai , mas ele apenas disse que era um jantar em família para pôr os assuntos em dia . Como notei que ele não iria me falar desisti sem nem tentar . As possibilidades que passaram por minha cabeça eram bem diversas . Como por exemplo , eles estarem preocupados com a minha aparência desanimada ... Porém , eu não estava tão acabada assim . Cogitei até na ideia de ambos terem voltado , mas isso saiu de minha mente assim que lembrei de minha madrasta . Gostava muito dela e minha velha também . Pensei na possibilidade de minha mãe ter perdido o emprego , de meu pai ter sido demitido ou sei lá , qualquer coisa na qual realmente fosse motivo para jantar no Dolnus . Normalmente eles compram uma pizza e assistíamos jogo, mas hoje tinha algo diferente.
— O que você acha de uma gladiadora ?— Eu vou comer hambúrguer , não lutar contra Golias! - sou clara assim que Sammy tentava escolher minhas roupas . - Aliás , você sabe que no fim das contas eu vou usar apenas Jeans e moletom né?
— Sim . Fico decepcionada com o fraco poder de absorção que você tem !
— Que ? Por que ?
— Somos amigas desde sempre . Eu tenho um ótimo bom gosto pra roupa e muito juízo , você não aprendeu nada comigo ? - ela se gaba e eu solto uma risada . - Que foi ? É verdade querida !
— Você me conta cada piada ! - jogo um travesseiro na mesma. - Tem certeza que não quer ir ?
— Não , obrigada . Tenho ensaio do teatros hoje a noite lá na praça. Ia te chamar , mas pelo visto você vai tá bem ocupada ! - ela me joga meu moletom preto junto a um jeans . - EAI ? Aposto dez pratas que é pra te dar uma bronca .
— Eu não lembro de ter feito nada errado! - continuou olhar para o teto - Ainda tô na dúvida.
— Bom ! - ela olha no relógio e suspira me olhando - Minha mãe já deve ter chegado , vou pra casa ver como a alcoólatra está e você me manda novidades quando chegar !
— Certo . - confirmo com a cabeça - Ah , se importa de por o Lixo na lata pra mim? Claro que não . Obrigado . De nada!
— Abusada !
Ela sai do quarto assim que me joga um urso e eu agarro suspirando pesadamente.
Queria também ir nesse ensaio . Óbvio que eu não iria participar de uma peça tão injusta quanto essa . Quando tirei o meu nome da peça o professor queria saber o motivo e acho até que fui grosseira demais ao dar a minha resposta . Mas eu fui bem clara e eu fiquei sabendo que , mesmo ficando apenas nos bastidores , eu era importante já que foi difícil achar outra pessoa pra ficar na iluminação . Bom , Sarah pareceu saber do motivo de minha saída e eu jurava que ela sequer ia se importar com a minha "presença insignificante" como dizia a nojenta . Porém , no banheiro ela até tentou tocar nesse assunto. Começou com " Fiquei sabendo que você saiu da peça por minha causa" e eu vendo o sorriso intimidador naquele rosto , apenas ignorei e sai do banheiro. Foi o ápice da minha semana . Ignorar a menina menos ignorada da escola , foi a melhor parte do meu dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se encontrar •(REVISANDO)•
FanfictionCharmoso e com pinta de Badboy, Pedro era o mais novo morador da casa de Sol. A garota que pensou que teria um novo amigo, passa a ser ameaçada pelo rapaz que a força a entrar em um relacionamento falso com ele, o ajudando a conquistar a garota mais...