Assim que eu cheguei em casa, bati a porta com força, pisando fundo nós degraus. Mas logo a porta é aberta novamente já que Pedro estava vindo logo atrás, tentando me alcançar. A minha paciência se esgotou a zero. O dia estava sendo demais.
— Não entendo o motivo pelo qual você está tão chateada.
— Tudo que eu mais detesto é briga.
— Mas quem brigou fui eu e não você!!!
Paro no meio do corredor me virando com raiva, quase querendo pular em seu pescoço. Queria pegar o seu rosto um pouco machucado e terminar de quebrar. Ele era um idiota.
—Por minha causa.
— Não de sinta tão importante Solara!- ele bufa .
— Então por qual motivo você se meteu em algo que estava sendo totalmente controlado por mim ?- mentira, eu estava mentindo nesse momento. Mas sentir a culpa na qual eu sentia por ver que ele estava machucado por minha culpa, estava me matando. Brigas eram sempre evitadas por mim. Verbais ok, mas físicas eram assustadoras.
— Sendo controlada por você? Você estava sendo coagida. Pare de mentir !
— Acabou de deixar claro que foi por minha causa sim! - digo de forma vencedora, me senti uma criança de seis anos brava agora, mas meu sentimento de chateação era real. - Poxa vida, você está machucado. Por que vocês homens tem que resolver tudo no braço? Meu pai é um idiota agora você também e ... Quer saber, cansei !
— Cansou de que ?
— Não quero mais seguir com o seu plano. Não tenho a menor ideia de como te ajudar com a Naja e eu ... Eu tô perdidinha e ... Arhgs!!! - bufo sem saber o que falar indo até meu quarto - Tô FORA !!!!
Bato a porta com força trancando a mesma.
- E acho bom botar gelo nesse olho e nessa boca, se não minha mãe vai chiar!!!! RIDICULO!!!!
HORAS ANTES
Eu tinha em minha frente Sammy com o meu livro de sociologia enquanto a mesma me fazia perguntas referentes a matéria. Para ser sincera, fazia qualquer coisa para ter boas notas. O motivo agora não era apenas para ir ao acampamento. Queria mostrar para Pedro que eu podia muito bem estudar sozinha e ir maravilhosamente nas provas. Não precisava dele para nada. Iria conseguir o dinheiro do acampamento trabalhando como garçonete em festas e faria tudo, tudo para que eu realmente não precisasse de Pedro. No fim das contas não seria mais um acordo, e sim o mesmo me chantageando. Quem lhe cobraria seria sua consciência. Estava decidida.
Eu tinha certeza de que as coisas nas quais eu faço por Pedro, são coisas nas QUAIS ele não merece . E isso já estava na hora de acabar. Queria nutrir esse sentimento de raiva por Pedro para sempre, porém o meu coração não permite. Ridículo.
— Das quinze questões que te fiz acertou quatorze. Estamos indo bem! - Sammy diz pegando minhas outras anotações. - Por qual motivo mesmo você trocou os estudos com Pedro por mim? Vocês brigaram ? Por que sinto você falar com mais raiva dele desde ontem ? Aliás, o que aconteceu ontem na quadra que quando te encontrei você estava tão brava?
Olho para o gramado perto de alguns arbusto, tendo a visão de Pedro na quadra ontem, me tratando com ignorância e indiferença. Lembrando que eu o defendi quando na verdade ele realmente merecia uns bons tapas daquele cara.
— Se eu pudesse lhe daria um soco.
Sammy se aproxima rápido me dando um leve susto e desperto de meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se encontrar •(REVISANDO)•
FanfictionCharmoso e com pinta de Badboy, Pedro era o mais novo morador da casa de Sol. A garota que pensou que teria um novo amigo, passa a ser ameaçada pelo rapaz que a força a entrar em um relacionamento falso com ele, o ajudando a conquistar a garota mais...