O sinal tocou antes que eu pudesse fazer qualquer pergunta a Pedro. Ele fez questão de me olhar de forma ameaçadora antes de sair e eu ainda tentei assimilar a imagem de "garoto revoltado" com a de "Bad boy". Tinha que manter os meus pensamentos todos em ordem . Todos em ordem . Organizar tudo para que eu tentasse entender algo .
Me sento a minha mesa sem sequer olhar para trás, onde Pedro estava atento ao seu livro . Foco .
Então vamos lá .
Pedro estava me ameaçando. Por qual motivo ele estava me ameaçando? Queria minha ajuda para pegar ... Ah não, aí essa era boa. Ele queria minha ajuda para pegar a Naja ? O mesmo deve saber que nós nos odiamos e fez isso só pra me provocar. Idiota . Porém ... Espera! Por qual motivo ele iria precisar de mim apenas para ficar com a Sarah sendo que , o mesmo tinha muito bem capacidade para fazer isso? Bom , talvez ele não queira só ficar com ela e sim ... AHHH! Abro a boca mentalmente completamente assustada. Ele queria namorar com ela ? E ainda quer que eu ajude ? Isso só podia ser piada .
Já começava a pensar no que de importante tinha em meu diário para que ele pudesse sair me explanando por aí . Mas ao pensar bem , ao pensar em tudo mesmo ... Havia coisas sobre Tate . Sobre meu primeiro beijo. Sobre minhas impressões de Pedro . Sobre tudo o que uma adolescente tem vergonha de falar com alguém, e escreveu tudo em um diário. O que não estava me assustando começou a me fazer ter calafrios , arrepios , ataque cardíaco só de imaginar... Alguém lendo isso .
Olho para o lado e por coincidência Pedro também me olha , erguendo as sombrancelhas. Abro um sorriso amarelo e completamente assustado, mesmo que não quisesse demonstrar. Cachorro .
— Posso te contar uma coisa ?
Levo um susto assim que Sammy se senta a minha frente e foco nela , piscando sem parar .
— Ué , o que foi ? - ela coloca sua bolsa na mesa e se vira para mim , tampando a visão de Pedro .
O mesmo se inclina para frente, colocando os dedos nos lábios pedindo segredo . Faço uma careta querendo lhe meter o soco .
— Que cara é essa ? - Sammy me analisa - Tá bem ?
— Tô ótima . - bato meu livro na mesa completamente indignada .
— Como eu estava dizendo pra você, o que você acha de eu realmente concorrer a substituta de Sarah ? - ela vira meu rosto e sorri.
Seu sorriso era animado e esperançoso. Sabia que com aquele olhar ela já havia concordado com isso, porém, saber que ela gosta da minha opinião me faz feliz .
— É claro que eu acho uma ótima idéia ! - sou óbvia - Você vai ser ótima. Tirando que o professor pediu para que fizesse , o que significa que ele também pensa como eu !!!
— Ah isso é bom! - ela me abraça forte e logo se afasta . - Então você vai me ajudar a estudar minhas falas!
— Claro . Se você precisa de uma árvore no cenário , aqui estou eu ! - digo balançando a cabeça .
— Acredita que Sarah queria escalar meninos da faculdade para serem os operadores na peça? Não que eu não goste da ideia de ver todos eles sem camisa, mas ela tem a imaginação tão fértil !
— Não é atoa que eu sou considerada a Deusa Vênus. Da beleza e da fertilidade! - a voz mais irritante da menina ecoou na nossa frente .
Sammy e eu nos olhamos revirando os olhos e logo depois para a madame com roupas nada normais para uma estudante de ensino médio . Mas se aquilo era considerado sexy para a mesma , quem sou eu para dizer o contrário . Podia até dizer que ela era linda , mas as vezes ela se superava na criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se encontrar •(REVISANDO)•
FanficCharmoso e com pinta de Badboy, Pedro era o mais novo morador da casa de Sol. A garota que pensou que teria um novo amigo, passa a ser ameaçada pelo rapaz que a força a entrar em um relacionamento falso com ele, o ajudando a conquistar a garota mais...