Capítulo 19

1.1K 141 27
                                    






   Estava em meu quarto arrumando a bagunça do mesmo .

    Havia chegado da escola a algumas horas e recebi uma carona do motorista na qual Sammy havia recebido de seu atual padrasto. A mesma parecia realmente detestar aquela ideia , e veio com o homem até aqui só para pegar minha bicicleta emprestada e voltar para casa . Fiquei relutante em lhe dar , ir daqui até o outro lado da cidade de bicicleta era loucura , mas ela se negava a ter que andar de carro pra cima e pra baixo . Boba. Se eu tivesse um motorista só pra mim , estava ótima . Andaria de carro pela cidade toda só curtindo a brisa com um fone de ouvido.  Fugindo de minha realidade que no momento estava me confundindo e bastante .

   Mas se eu ficasse pensando demais nos meus problemas  eu iria pirar . Então eu apenas foquei em por minhas roupas pra lavar e limpar a casa . Pedro aparentemente tinha treino então eu estava sozinha . Coloquei as roupas no cesto e desci as escadas apenas indo até a lavanderia. Liguei um som, abri as janelas e comecei a limpar.  Estava no pique .

   Limpei desde o teto ao cantinho do chão. Tirei a sujeira de baixo do tapete no qual eu coloquei a semana passada toda e limpei o banheiro . Organizei o quarto de minha mãe o meu , e foi quando já  terminando ... Olhei para a porta do quarto de Meu "namorado". Não entrava ai desde que o mesmo chegou . Com as poucas malas que ele trouxe , não imaginava que havia muita bagunça ... Mas não custava varrer o quarto do mesmo .

  Abri a porta com a vassoura e observo o lugar . Era tão organizado que me deixava irritada.  Sua mesa de estudos estava organizada com seu notebook no mesmo , os sapatos organizados atrás da porta e sem uma peça de roupa jogada . Que ridículo.  Estava fazendo o papel de adolescente super errado. 

  Balanço a cabeça . Começo a varrer o quarto e me abaixo pra ver se tinha algo de baixo da cama , mas não. Abro até seu guarda roupa na espera de encontrar o meu diário , mas eu tinha a intuição de que ele não guardaria em casa ainda mais deixando a porta destrancada.  Não havia nada demais . Ergo seu tapete e limpo tudo , abrindo a janela de seu quarto . Nossa , tinha me esquecido de que dava para ver boa parte das copas das árvores do parque daqui . O dia estava bonito .

 
—  Posso saber que merda você tá fazendo aqui ?

   Levo um enorme susto me virando rapidamente. Iria me desculpa por algum motivo , mas meu desequilíbrio me fez bater em sua mesinha de cabeceira ... O que fez com que as coisas em cima dela caíssem no chão . O barulho de vidro quebrado me fez sentir meu coração quase sair pela boca , e o quadro que se espatifou me fez ter uma noção de que aquilo não devia ter acontecido.

  Me abaixo de forma rápida  quase tendo um surto 

—  Aí merda . Foi mal Pedro , é que você me assustou e eu ....

  Pedro se aproxima e me afasta rápido , completamente sem paciência

—  Que ... - ele se segura e me olha - Sai. 

—  Eu disse que não foi de propósito Pedro . - digo agarrando alguns caquinhos . - Eu posso comprar outro pra você. 

—  Não era pra você estar aqui.  Eu tô nervoso então só sai . - ele indica tentando caçar paciência .

   Confirmo com a cabeça e lhe dou os caquinhos , me levantando e deixando a vassoura junto a uma pazinha ali. 

   Assim que desci fiz uma careta me chamando de burra .  Era o quadro com a foto dos pais dele , eu me recordo de ter achado a moldura linda pois tinha um jeito artesanal e antigo . Acabei de quebrar algo no qual é provavelmente importante para Pedro . Uma lembrança . Eu era burra demais . 

Se encontrar  •(REVISANDO)•Onde histórias criam vida. Descubra agora